O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

  • Anúncios

    • Wallz

      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$29,90/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$95,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$249,99 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.

Os Melhores


Conteúdo popular

Mostrando o conteúdo mais gostado desde 02/05/2023 in todas as áreas

  1. 8 curtidas
    Boa noite amigos, venho trazer a vocês uma ideia bastante interessante, e que ao meu ver, iria com toda certeza incentivar ainda mais os clans para ir as Sieges. Primeiro, você precisa criar uma skill passiva ao seu gosto, com seu icon preferido, esse é o primeiro passo. Exemplo: <skill id="ID_DA_SUA_SKILL" levels="1" name="NOME_DA_SUA_SKILL"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.12" order="0x30" stat="maxHp" > </mul> </for> </skill> A skill precisa ser exatamente como descrita acima. Após fazer a skill, precisa adicionar os status como quiser, conforme mostrado abaixo, e em cada status precisará adicionar a seguinte linha: <and> <player castle="1" /> #Cada castelo possui um número para ser identificado </and> Sendo assim, sua skill ficaria desta forma: <skill id="30001" levels="1" name="Castle Bonus"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="1" /> <!-- Castelo de Gludio Id = 1 --> </and> <mul val="1.2" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="2" /> <!-- Castelo de Dion Id = 2 --> </and> </mul> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="3" /> <!-- Castelo de Giran Id = 3 --> </and> </skill> E por ai vai, cada castelo tem o seu id, lembrando que "É necessário fazer isso para cada castelo, e se quiser que o status vá para todos os castelos, coloca da seguinte forma: <player castle="-1"/>. Abaixo deixo eles descritos: Gludio Id = 1 Dion Id = 2 Giran Id = 3 Oren Id = 4 Aden Id = 5 Innadril Id = 6 Goddard Id = 7 Rune Id = 8 Schuttgart Id = 9 Caso tenha interesse, tem também esses dois abaixo: Devasted Castle Siege Id = 34 Fortress of Dead Siege Id = 64 Para que a skill funcione, é necessário adicionar em todos os chares iniciais, as bases no caso, da seguinte forma: <!-- Classe Human Figter --> <skill class_id="0" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Human Mage --> <skill class_id="10" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Fighter --> <skill class_id="18" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Mage --> <skill class_id="26" parent_id="25"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Fighter --> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <skill class_id="31" parent_id="-1"> <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Mage --> <skill class_id="38" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Fighter --> <skill class_id="44" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Mage --> <skill class_id="49" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dwarven Fighter --> <skill class_id="53" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> Toda vez que um clan pega um castelo, de acordo com o status que deu para o castelo dentro da skill, todos os membros o terão! Seja criativos
  2. 4 curtidas
    Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$50,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$70,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 70,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$35,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 TRANSAÇÕES APENAS VIA PIX OU MERCADOPAGO.
  3. 2 curtidas
  4. 2 curtidas
    Senhores, Por meio deste comunicado, traremos alguns esclarecimentos sobre a atual mudança de parceria do projeto L2JDream. Estivemos lado a lado com a LinusHost em todos os momentos nos últimos 2 anos e meio, no afinco e na certeza de toda a assistência técnica e segurança no intuito de prestar o melhor serviço e hospedagem para seus servidores. Com confiança mutua, pudemos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e chegarmos juntos ao final dessa pandemia com nossos serviços e suporte ativos para atender à necessidade de todos nossos clientes. O bem de maior valor da L2JDream sempre foi você, nosso cliente. Prova disto é a relação comercial que existe durante mais de uma década (2011-2022) jamais fora arranhada, sendo todas as correções e suportes feitos rigorosamente em dia, todos os nossos serviços honrados e nossos clientes atendidos. Todavia, em razão de colocar em prática nossos planejamentos de expansão do projeto e, a fim de anunciarmos nossos serviços em outro fórum de referência L2J no Brasil, temos que nos despedir da parceria com a Linus e abraçar a L2JCenter, a partir desta data juntamente com sua equipe. Por esta razão, iremos fazer a transferência de nossos serviços para agora serem hospedados pela L2JCenter que hospeda a L2JBRASIL, e agora é a nossa atual parceira de VPS e Hospedagens.
  5. 2 curtidas
    Spartan - Sistema de Proteções L2JDream System travada na revisão. Protege contra L2Adrenaline, L2Net, L2phx, L2Tower, L2Walker e outros. Não é possí­vel logar em seu servidor sem a nossa system. Necessário ter uma licença ativa para o funcionamento da proteção. OBS: Caso você teste algum bot e consiga utilizar o mesmo, basta entrar em contato comigo enviando o programa que ele será bloqueado e você receberá a correção para implementar na sua system. Valor : R$ 450,00. Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo em algumas horas. Formas de pagamento: Cartão de Crédito, PIX OU Boleto.
  6. 2 curtidas
    Para configurar o evento TVT você precisa executar o comando //pvpevent logando no jogo. Vamos entender os campos acima: *Os valores de tempo são em minutos. Active - On para ativar e OFF para permanecer desligado. Announce time - Tempo em que anunciará o inicio do evento. Announce reduct - Tempo após o qual a administração publicará o Anúncio Horário em que os eventos ocorrerão (vale a hora do vps/dedicado) Exemplos: 12:00;12:30;13:10;14:40 Field Instances - São os ids das instâncias em que os players serão enviados após iniciar o evento, o padrão é 802 e 804 você pode encontrar instâncias em \gameserver\data\instances. Você pode encontrar mais opções em server_variables no banco de dados.
  7. 2 curtidas
    Como você conheceu a L2JDream Project? (ex: Google ou outro site) Conheci o projeto jDream através de um amigo pessoal, Gorgoroth(Victor Cristiano), na época a Pack Vip estava na 116, sendo que ele já estava na staff há mais tempo, talvez desde o início. Qual seu nível de conhecimento? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro..) Técnico, porém de forma avançada, muitos conhecem meus trabalhos em L2J. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo colaborar com meu conhecimento em htmls, eu sempre digo que uma boa HTML é o que faz um player sentir o nível de profissionalismo num projeto, como também sou designer gráfico, abuso da criação de imagens, claro, também tenho conhecimento em algumas coisas do Lineage2, bem como edição de script pyton, xml, htmls, criação de utxs, banner para NPC's, Tela Loading, Tela Splash, Looby, Logomarca para website, enfim, todo o suporte necessário para se ter um negócio no Lineage2. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Bom, sou uma pessoa focada, amigável, tenho uma boa imagem no mercado de Lineage2, estou com 35 anos, pretendo prolongar esse trabalho por mais algum tempo, já pensei em desistir de trabalhar com esse game, mas o projeto jDream me surpreendeu, é um projeto que tem várias funcionalidades, uma pack bastante leve, com consumo de hardware mínimo, obtém respostas rápidas em suas aplicações, códigos limpos e eficazes, fácil configuração, diga-se de passagem as edições de várias coisas apenas em xml, tornando a pack mais leve.
  8. 2 curtidas
    Leia isto com atenção. Não é o mesmo blá blá blá de sempre... Esta área serve pra apresentação inicial dos membros do fórum. Gostamos de conhecer nossos usuários e também sua apresentação serve como uma ficha sua para posteriormente quem for te ajudar também ter acesso a sua apresentação e saber mais detalhes sobre você. Você se apresentando conseguirá responder tópicos de outros autores, criar seus próprios tópicos, tirar dúvidas, mandar mensagem privada e muito mais. Depois da sua apresentação você passa automaticamente de membro recém-registrado para membro novato. Não queremos que você seja apenas um membro jogado por aí, queremos que você seja parte do grupo e para isso precisamos te conhecer. Realize sua apresentação respondendo as seguintes questões: Obs. Preencha o campo Título com: seu Nome / sua Cidade /seu Estado 1. Como você conheceu a L2JDream Project? (ex: Google ou outro site) 2. Qual seu nível de conhecimento? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro..) 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes e administradores de L2J. Entenda que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seus conhecimentos, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa aqui sobre suas habilidades e conhecimento técnico. Clique no link abaixo para se apresentar: https://l2jdream.club/forum/index.php?/forum/36-apresenta%C3%A7%C3%B5es/?do=add Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona: https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/44-manual-do-usuário/ https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/45-regras-gerais-l2jdream-project/ https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/47-como-formular-pedidos-de-ajuda-padrão-do-título-e-conteúdo/
  9. 1 curtida
  10. 1 curtida
    A revisão dispõe das funcionalidades da Lucera Classic , acrescentadas de outras exclusivas, confira abaixo algumas informações sobre a mesma.. Informações do Projeto: BASE: Foi feito um retrabalho em uma source Lucera Classic . Funcionalidades: Quests - Quests do Interlude funcionando de acordo com o [L2OFF]. Raid & Grand Bosses - Funcionando perfeitamente com os seus devidos vídeos de acordo com o [L2OFF]. Olympiads - Totalmente funcional de acordo com o [L2OFF]. Sieges - Totalmente funcional e com todas as funções dos Castles de acordo com o [L2OFF]. Fortress Sieges - Funcionando perfeitamente com todas as suas funções de acordo com o [L2OFF]. Siege Hall - Todos funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Lottery - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Fishing - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Skills - Todas as skills da revisão estão balanceadas para servidores padrões com todas funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Jogabilidade - Todos os componentes do jogo foram testados por diversos servidores, tanto para servidores low rate quanto para rate alta. Eventos Inclusos na L2JDream Classic: Death Match (DM): Clássico mata-mata entre os players registrados. Capture The Flag (CTF): Evento onde os times precisam roubar a bandeira inimiga para marcar pontos. Team Vs Team (TvT): Evento de combate PvP entre dois times, onde cada inimigo morto marca 1 ponto para seu time. Group vs Group (GvG)Clássico mata-mata entre as Partys registradas. Evento de Natal ativado pelo painel administrador Coffer of Shadows ativado pelo painel administrador Drop Event: Evento de Drop Global ativado pelo painel administrador Finder ativado pelo painel administrador Glittering Medal ativado pelo painel administrador Halloween ativado pelo painel administrador Heart ativado pelo painel administrador Kamaloka Evento Instance ativado pelo painel administrador L2Day ativado pelo painel administrador Last Hero ativado pelo painel administrador Pc Bang Points ativado pelas configs The Fall Havest ativado pelo painel administrador Saving Snowman ativado pelo painel administrador StraightHands ativado pelo painel administrador Trick of Trans ativado pelo painel administrador e outros eventos padrão do Lineage II Classic. Mods Adicionais L2JDream Classic: (comprados separadamente) RandomCraft - R$99,99 AIO System- R$99,99 AutoSkills - R$39,99 Mods Extra Está disponível os pedidos de mods extras para adicionar no pacote separadamente. - Valores Sob Consulta Painel de Licenças: Painel exclusivo onde o cliente poderá editar informações de sua licença em tempo real Possibilidade de editar o Endereço IP da máquina autorizada a rodar a revisão. Acesso ao histórico de execução da Licença do Servidor, sendo possí­vel até mesmo identificar uso não autorizado em caso de parcerias.. Entre outras funções.. Pacote L2JDream Classic: Revisão L2JDream Classic Grupo VIP no fórum. Licença de uso com IP Editável no Painel de Licenças Atualizações para a revisão. Suporte gratuito no fórum(para corrigir problemas) OU Suporte Remoto vide tabela. Geodata Premium Padrão Lucera Valor : R$ 500,00 não inclui nenhuma modificação extra ou instalação. Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo em algumas horas. Caso o usuário já tenha uma licença de acesso antiga, para adquirir os novos mods e novidades, é recomendado adquirir as atualizações, assim manterá seu servidor com todas as novidades disponí­veis. Formas de pagamento: Cartão, PIX OU Boleto.
  11. 1 curtida
    Prologue: Log in every day to collect rewards from the Attendance Checklist! The attendance reward can be claimed after you’ve been logged in for 30 minutes. Rewards are checked off consecutively, so if you miss a day it can be claimed the next day you log in. Claim your rewards by clicking the available item in the Attendance Check window from any character and it will drop into your inventory. Characters with a full inventory, or 80% of the weight limit, will not be able to claim the rewards until space is made. Mechanics: To receive all the rewards from the list, you must be in the game every day for 30 minutes. For example: you logged in on Monday and received the first reward, after which you did not log in for five days, for example, and on the sixth day from the day you received the first reward, you spent half an hour in the game, respectively, you will receive not the sixth reward, but only the second one, and so on . The days of receiving rewards are personal for each player and are counted from the day of the first participation in the event. For example: at the start of the event, Player 1 received a reward for entering and staying, Player 2 created his account after 10 days, so Player 2 will start with the first reward in the list, and Player 1, provided that he was online every day for at least 30 minutes, will already receive 10 rewards from the list. 30 minutes countdown mechanic: after entering the game, you must be online and not log in, kick the client, and so on. If you left the game for any reason, the 30-minute countdown starts from the beginning. Customization: configs: game/config/events.properties # Time to reset and recalculate the next awards EventAttendance_ResetTime = 06:30 # Items that will be given out for each reward step. # This list should be filled out uniformly. That is, you can complete it for 7, 14, 21, 28 steps (days). More than 28 break the interface in the game client. # Format: itemId-Count;itemId-Count;itemId-Count;itemId-Count;itemId-Count EventAttendance_Reward = 57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-28 # How long do you have to be online to receive the reward. In minutes. EventAttendance_InGameTime = 30 # Which step slots will be highlighted as Special EventAttendance_Highlights = 1, 7, 14, 21, 28 # Show Attendance window on login or not. Also players can recall it from the Main menu → Attendance Check. EventAttendance_OnEnter = true # If the player completed all the steps, let's say 28 rewards. The event for him starts from the first item and up to 28 and so on ad infinitum # Loop event. # True - after completing all the steps, the event starts anew with the first step and the reward for it. # False - after passing all the steps, the cycle of rewards ends. EventAttendance_Looped = False # Reward an account or character. # False - each character on the account can receive a reward for each step. # True - steps are awarded within the account to the first character to complete the step. EventAttendance_Global = true # Minimum player level to receive a reward EventAttendance_MinLevel = 1 Once configured, the list of rewards will look something like this: Activation/Deactivation: Event activation takes place in the admin panel or in server_variables.sql If you still have NORMAL questions, please ask and I will supplement the guide.
  12. 1 curtida
    An example of a skill that will change the appearance: Passive skill: <set name="abnormal" val="HIGH_PRIEST_LIGHT" /> XML: <skill id="100500" levels="1" name="High Priest Suit"> <set name="icon" val="icon.etc_some_icon" /> <set name="magicLevel" val="40" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="abnormal" val="HIGH_PRIEST_LIGHT" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> </skill> Active skill: abnormal="high_priest_light" XML: <skill id="100500" levels="1" name="High Priest Suit"> <set name="magicType" val="SPECIAL" /> <set name="icon" val="icon.skill1044" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <for> <effect count="1" name="Buff" stackOrder="99" abnormal="high_priest_light" stackType="hpregen" time="45" val="0"> <mul order="0x30" stat="regHp" val="1.4" /> <mul order="0x30" stat="regMp" val="1.2" /> </effect> </for> </skill> You can use it as a buff or as a passive skill for example in hats or runes. As an example List of all appearances: Passive Skills Active Skills (effect) PIRATE_SUIT pirate_suit DARK_ASSASSIN_SUIT dark_assassin_suit WHITE_ASSASSIN_SUIT white_assassin_suit MUSKETEER_SUIT musketeer_suit WIZARD_SUIT wizard_suit HALLOWEEN_SUIT_2 halloween_suit_2 HALLOWEEN_SUIT halloween_suit BASEBALL_UNIFORM baseball_uniform SANTA_CLAUS_LIGHT santa_claus_light_glow SANTA_CLAUS_BLACK santa_claus_black_glow SANTA_CLAUS_RED santa_claus_red_glow SCHOOL_UNIFORM_LIGHT school_uniform_light_glow SCHOOL_UNIFORM_BLACK school_uniform_black_glow SCHOOL_UNIFORM_RED school_uniform_red_glow BEACH_SWIMSUIT_LIGHT beach_swimsuit_light BEACH_SWIMSUIT_BLACK beach_swimsuit_black BEACH_SWIMSUIT_RED beach_swimsuit_red TEDDY_BEAR_LIGHT teddy_bear_light TEDDY_BEAR_BLACK teddy_bear_black TEDDY_BEAR_RED teddy_bear_red TOY_CAT_LIGHT toy_cat_light TOY_CAT_BLACK toy_cat_black TOY_CAT_RED toy_cat_red TOY_PANDA_LIGHT toy_panda_light TOY_PANDA_BLACK toy_panda_black TOY_PANDA_RED toy_panda_red BASEBALL_UNIFORM_LIGHT baseball_uniform_light BASEBALL_UNIFORM_BLACK baseball_uniform_black BASEBALL_UNIFORM_RED baseball_uniform_red SEDUCTIVE_LIGHT seductive_light SEDUCTIVE_BLACK seductive_black SEDUCTIVE_RED seductive_red BLACK_SCHOOL_UNIFORM_LIGHT black_school_uniform_light BLACK_SCHOOL_UNIFORM_BLACK black_school_uniform_black BLACK_SCHOOL_UNIFORM_RED black_school_uniform_red HANBOK_LIGHT hanbok_light HANBOK_BLACK hanbok_black HANBOK_RED hanbok_red METAL_SUIT_LIGHT metal_suit_light METAL_SUIT_BLACK metal_suit_black METAL_SUIT_RED metal_suit_red SAMURAI_LIGHT samurai_light SAMURAI_BLACK samurai_black SAMURAI_RED samurai_red GREEN_ARCHER_LIGHT green_archer_light GREEN_ARCHER_BLACK green_archer_black GREEN_ARCHER_RED green_archer_red FORMAL_WEAR_LIGHT formal_wear_light FORMAL_WEAR_BLACK formal_wear_black FORMAL_WEAR_RED formal_wear_red KAT_THE_CAT_LIGHT kat_the_cat_light KAT_THE_CAT_BLACK kat_the_cat_black KAT_THE_CAT_RED kat_the_cat_red HALLOWEEN_LIGHT halloween_light HALLOWEEN_BLACK halloween_black HALLOWEEN_RED halloween_red ALLURING_SWIMSUIT_LIGHT alluring_swimsuit_light ALLURING_SWIMSUIT_BLACK alluring_swimsuit_black ALLURING_SWIMSUIT_RED alluring_swimsuit_red VAMPIRE_LIGHT vampire_light VAMPIRE_BLACK vampire_black VAMPIRE_RED vampire_red DARK_KNIGHT_LIGHT dark_knight_light DARK_KNIGHT_BLACK dark_knight_black DARK_KNIGHT_RED dark_knight_red CHEVALIER_LIGHT chevalier_light CHEVALIER_BLACK chevalier_black CHEVALIER_RED chevalier_red RED_ARCHER_LIGHT red_archer_light RED_ARCHER_BLACK red_archer_black RED_ARCHER_RED red_archer_red BLUE_PIRATE_LIGHT blue_pirate_light BLUE_PIRATE_BLACK blue_pirate_black BLUE_PIRATE_RED blue_pirate_red DARK_RED_WIZARD_LIGHT dark_red_wizard_light DARK_RED_WIZARD_BLACK dark_red_wizard_black DARK_RED_WIZARD_RED dark_red_wizard_red MYSTIC_LIGHT mystic_light MYSTIC_BLACK mystic_black MYSTIC_RED mystic_red BLACK_PIRATE_LIGHT black_pirate_light BLACK_PIRATE_BLACK black_pirate_black BLACK_PIRATE_RED black_pirate_red RED_NOBLESSE_LIGHT red_noblesse_light RED_NOBLESSE_BLACK red_noblesse_black RED_NOBLESSE_RED red_noblesse_red BARBARIAN_WOLF_LIGHT barbarian_wolf_light BARBARIAN_WOLF_BLACK barbarian_wolf_black BARBARIAN_WOLF_RED barbarian_wolf_red VALKYRIE_LIGHT valkyrie_light VALKYRIE_BLACK valkyrie_black VALKYRIE_RED valkyrie_red KELBIM_LIGHT kelbim_light KELBIM_BLACK kelbim_black KELBIM_RED kelbim_red NINJA_LIGHT ninja_light NINJA_BLACK ninja_black NINJA_RED ninja_red HIGH_PRIEST_LIGHT high_priest_light HIGH_PRIEST_BLACK high_priest_black HIGH_PRIEST_RED high_priest_red WHITE_NOBLESSE_LIGHT white_noblesse_light WHITE_NOBLESSE_BLACK white_noblesse_black WHITE_NOBLESSE_RED white_noblesse_red PURPLE_COWBOY_LIGHT purple_cowboy_light PURPLE_COWBOY_BLACK purple_cowboy_black PURPLE_COWBOY_RED purple_cowboy_red BLUE_MUSKETEER_LIGHT blue_musketeer_light BLUE_MUSKETEER_BLACK blue_musketeer_black BLUE_MUSKETEER_RED blue_musketeer_red ZAKEN_LIGHT zaken_light ZAKEN_BLACK zaken_black ZAKEN_RED zaken_red DRAGON_LIGHT dragon_light DRAGON_BLACK dragon_black DRAGON_RED dragon_red ANAKIM_LIGHT anakim_light ANAKIM_BLACK anakim_black ANAKIM_RED anakim_red LILITH_LIGHT lilith_light LILITH_BLACK lilith_black LILITH_RED lilith_red FREYA_LIGHT freya_light FREYA_BLACK freya_black New one for Legacy rev. LEGACY SECTION FREYA_RED freya_red ASSASSIN assassin ASSASSIN_MIDDLE assassin_middle ASSASSIN_HIGH assassin_high WHITE_CAPITAN white_capitan WHITE_CAPITAN_MIDDLE white_capitan_middle WHITE_CAPITAN_HIGH white_capitan_high SKELETON skeleton SKELETON_MIDDLE skeleton_middle SKELETON_HIGH skeleton_high BUNNY bunny BUNNY_MIDDLE bunny_middle BUNNY_HIGH bunny_high VAMPIRE_SUIT vampire_suit VAMPIRE_SUIT_MIDDLE vampire_suit_middle VAMPIRE_SUIT_HIGH vampire_suit_high STEAMPUNK_SUIT steampunk_suit STEAMPUNK_SUIT_MIDDLE steampunk_suit_middle STEAMPUNK_SUIT_HIGH steampunk_suit_high FLOWER_SUIT flower_suit FLOWER_SUIT_MIDDLE flower_suit_middle FLOWER_SUIT_HIGH flower_suit_high MAID_SUIT maid_suit MAID_SUIT_MIDDLE maid_suit_middle MAID_SUIT_HIGH maid_suit_high BODY_FIRE body_fire JOKER_SUIT joker_suit JOKER_MIDDLE joker_middle JOKER_HIGH joker_high
  13. 1 curtida
    Requisitos MÍNIMOS PARA RODAR A PACK Hardware: CPU: 4 core RAM: 4 GB (Para o java) - Recomendado mínimo maquina de 8GB pra colocar o servidor online HDD: 20 GB. Desejável SSD/NVME Software: Para maior facilidade na hora de configurar seu servidor, segue abaixo os links dos programas corretos para o bom funcionamento: Java JDK 11 - - Programa necessário para o funcionamento da revisão, não sendo aceito em outra versão, para baixar abra o link abaixo. (Para Windows x64). JRE 11 Bellsoft: MySql Server 5.7 - Programa essencial para funcionamento do banco de dados do servidor, para baixar acesse o link abaixo e clique em download no arquivo (mysql-installer-community-5.7.x.msi) o instalador instala ambas as versões x86/x64. MySQL-5.7.33 : Navicat for MySql - Ferramenta para edição no Banco de Dados do servidor sendo indispensável para maior mobilidade e edição do servidor, para baixar acesse o link e selecione a versão x86 ou x64.. Navicat 12 x86 e x64 no Link Abaixo Sistema Operacional: Windows: Windows Server 2012 R2 (RECOMENDADO) Windows Server 2016 Windows Server 2019 Parte Humana: Raciocínio Lógico Básico Saber ler Seguir os Tutoriais
  14. 1 curtida
    Ao utilizar a nova L2JDream V3 R74M e superiores, verão que a DLL da proteção agora é unica e exclusiva, e os módulos de proteção foram alterados na Spartan.properties PASSO A PASSO CONFIGURAÇÃO SPARTAN: Copie o aplicativo SpartanCFG.exe para a raiz do seu Cliente Lineage II Interlude Ao jogar a DLL dsetup.dll na pasta system, inicie o L2.exe Após iniciar o L2 o mesmo irá criar o arquivo de configuração da proteção na sua pasta System, portanto Feche o L2 e só então abra o aplicativo SpartanCFG.exe O módulo Selecionado no aplicativo deverá ser o mesmo da config Spartan.properties Basta agora zipar sua system, que agora estará configurada e enviar para seus players jogarem. OBS: Não deverão compartilhar o aplicatovp SpartanCFG.exe para os players de nenhuma forma, se alguém editar a system e não for o mesmo modulo da config, não irá logar no servidor !!! O APP É APENAS UM SELETOR, NÃO EDITA OS MODULOS, APENAS SELECIONA QUAL ATIVAR, DE ACORDO COM SUA CONFIGURAÇÃO. Nova Spartan.properties: SpartanCFG.exe:
  15. 1 curtida
    https://www.mediafire.com/file/ofiwdebpws31qyt/Botoes+Animados.rar/file
  16. 1 curtida
    teria como re-upa os videos amigo?
  17. 1 curtida
    me chamo felipe guedes tenho 24 anos e sempre tive interesse na area de l2 tanto como desenvolver algo para mim quanto, alterar texturas de visualização dos servidores de lineage que jogo.
  18. 1 curtida
    Olá meus nobres, tudo bem? Como muitos me pediram meus scrolls, estarei disponibilizando este tutorial de como fazer seus próprios Scrolls de Songs/Dances. Isto é ótimo para servidor Low Rate. Já que em servidor Low Rate não tem npc buff, você pode adicionar como drop/premio, enfim, terá valor. Vamos lá! Será necessário criar e configurar 6 items. DataPack 1º: XML do Item 2º: XML da Skill Client Mod (system) 1º: Itemname-e.dat 2º: etcitemgrp.dat 3º: skillname-e.dat 4º: skillgrp.dat Para te auxiliar melhor, criar buff por buff em sequencia sem se atrapalhar, abra o buffer_skills.xml no caminho: \Game\data, lá tem os ids e nomes de skills. Primeiro vamos criar nosso item na pack, vamos começar pelo Song of Earth. <etcitem id="9363" name="Scroll Song of Earth"> <== Item criado com id pessoal. No caminho: \Game\data\items <set name="class" value="CONSUMABLE"/> <set name="crystal_type" value="NONE"/> <set name="icon" value="icon.skill0264"/> <set name="stackable" value="true"/> <set name="reuse_delay" value="1000"/> <set name="tradeable" value="true"/> <set name="dropable" value="true"/> <set name="sellable" value="true"/> <set name="type" value="RUNE"/> <cond msgId="1508"> <not> <player olympiad="true"/> </not> </cond> <skills> <skill id="9325" level="1"/> <== id da skill na xml que você irá criar. No caminho: \Game\data\stats\skills </skills> </etcitem> Agora vamos criar nossa xml da skill. <skill id="9325" levels="1" name="Scroll Song of Earth"> <== Observe que seta a id correspondente do Item na variável Skill. <table name="#itemId">9363</table> <== Óbvio, o id do item que criamos. <set name="itemConsumeId" val="#itemId"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="icon" val="icon.skill0264"/> <set name="magicLevel" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="cancelable" val="false"/> ==>> adicional <set name="isIgnorBuffLimit" val="true" /> <== Não entrar como buff, não ocupa slot. ==>> adicional <set name="isPreservedOnDeath" val="true" /> <== Ao morrer, continuar com a skill. <set name="altUse" val="true"/> <set name="isHandler" val="true"/> <cond msgId="1509"> <not> <player olympiad="true" /> </not> </cond> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3000" val="0"> <== Em time="3000" está configurado para 50 minutos. <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.25"/> <== Aqui eu peguei apenas o effects da Skill retail "Song of Earth", você pegará todo effect de skill que for fazer. "Apollo, posso fazer com qualquer uma?" - SIM! </effect> </for> </skill> Agora vamos para Client Mod (system), parte mais chatinha... rs. Vamos abrir o Itemname-e.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 9363 Scroll Song of Earth TextoAmarelo Temporarily effects skill Song of Earth for you bonus for 50 Minutes. Double click to use it. -1 0 0 0 SeuServidor Vamos abrir o etcitemgrp.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 2 9363 0 0 2 5 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.skill0264 0 20 8 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_sack 1 0 0 Observe que em vermelho está o icone referente da skill Song of Earth. A cada scroll que criar, terá que botar o devido icon correspondente da skill para que apareça no Inventario o icon correspondente. Em amarelo, siginifca o effects mais lindo do L2, o mesmo quando ganhamos Level.. vocês vão curtirem... O numero 1 em azul, significa estar acumulativo no Inventario. Vamos agora abrir o skillname-e.dat com o File Edit. Você precisa pegar cada informação correspondente de cada Song/Dance (parte chata). Use sempre o buffer_skills.xml, nele tem os nomes e ids das skills. Para auxiliar, cole o skillname-e.dat no Notepad, e sempre que precisar da informação, use Control + F e digite o nome da skill. Copie apenas, do id dela, para frente, como mostra a imagem abaixo. Imagem 1 Logo teremos: 9325 1 Scroll Song of Earth Temporarily increases P. Def. of party members. Continuous singing consumes additional MP. none none E por fim, vamos abrir o skillgrp.dat com o File Edit. Parte importante, é o que dará nosso effect no personagem. Abra o skillgrp.dat com o File Edit, em seguida, copie tudo e cole no Notepad, depois use: Control + F e pesquise pelo id da skill que você está criando, no caso é o Song of Earth, dessa forma: Imagem 2 Logo teremos: 9325 1 1 60 -1 1 2.500000 3 W skill.phenomenon.264 icon.skill0264 0 0 0 0 8 10 A parte amarela, será o effect skill no personagem, a parte azul é o icon que aparecerá tanto na aba skills ativas (sim, são runas), como também no slot buff superior. Feito tudo isso, seu scroll Song of Earth está criado e funcional. Imagem 3 - Item name. Imagem 4 - Skill name. Imagem 5 - Skill name, effect skill. Qualquer dúvida estou a disposição! Abraços!
  19. 1 curtida
    Bom, a revisão VIP contém os mods e uma system exclusiva que só funcionarão com o seu servidor, caso sua licença seja desativada a system também será desativada evitando assim que outras pessoas possam fazer uso da sua system em outros servidores.. Tutorial para configuração da revisão VIP: Você deverá digitar o seu nome de usuário nas configs localizadas em: game/spartan-platform/ no arquivo Spartan.ini na linha 5 conforme mostra a print abaixo: A config ProtectMode dirá qual DLL você irá extrair do arquivo Spartan e colocar na system.
  20. 1 curtida
    Para ajustar o Evento PVP no jogo é necessário digitar o comando //pvpevent no chat Irá aparecer na tela do menu principal mostrando as regras para todos os eventos. Interpretação dos campos: Active - whether they are all On Off Announce time - time that will announce the start of the Event Announce reduct - time after which the administration will post Announce Field Start time (add) - in a time when you add will run all Events.Example: 12:00;12:30;13:10;14:40 Field Instances - enter into it are instances in which the events. The default is 802;804. And enter in the Instances. h3. Tabs for individual configuration's Event All game events are set in separate tabs - TvT / CtF / DM The interpretation of the fields: Enabled - whether the event at all to start Capcha - Se CAPTCHA está habilitado para registro Req part - O número mínimo de participantes para iniciar Evento Max part - maximum number of participants in the event Min level - número máximo de participantes do evento Max level - O nível mais alto dos participantes Time - A hora do evento Just below the adjusted awards: Fields: Team Reward - campos para os quais prêmios serão dadas todas as equipe vencedora. Exemplo: 57: 10,000 or more an item 57: 10,000; 4037: 1 Top Reward - campos para os quais prêmios serão dadas um jogador da equipe vencedora, que fez mais Kills do que qualquer um. Example: 57: 10,000 or more an item 57: 10,000; 4037: 1 Mais opções em que você pode configurar server_variables.sql
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00