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SmithSchuldiner

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  1. Bom demais, ótimos pra eventinho e decoração!
  2. Boa noite amigos, venho trazer a vocês uma ideia bastante interessante, e que ao meu ver, iria com toda certeza incentivar ainda mais os clans para ir as Sieges. Primeiro, você precisa criar uma skill passiva ao seu gosto, com seu icon preferido, esse é o primeiro passo. Exemplo: <skill id="ID_DA_SUA_SKILL" levels="1" name="NOME_DA_SUA_SKILL"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.12" order="0x30" stat="maxHp" > </mul> </for> </skill> A skill precisa ser exatamente como descrita acima. Após fazer a skill, precisa adicionar os status como quiser, conforme mostrado abaixo, e em cada status precisará adicionar a seguinte linha: <and> <player castle="1" /> #Cada castelo possui um número para ser identificado </and> Sendo assim, sua skill ficaria desta forma: <skill id="30001" levels="1" name="Castle Bonus"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="1" /> <!-- Castelo de Gludio Id = 1 --> </and> <mul val="1.2" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="2" /> <!-- Castelo de Dion Id = 2 --> </and> </mul> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="3" /> <!-- Castelo de Giran Id = 3 --> </and> </skill> E por ai vai, cada castelo tem o seu id, lembrando que "É necessário fazer isso para cada castelo, e se quiser que o status vá para todos os castelos, coloca da seguinte forma: <player castle="-1"/>. Abaixo deixo eles descritos: Gludio Id = 1 Dion Id = 2 Giran Id = 3 Oren Id = 4 Aden Id = 5 Innadril Id = 6 Goddard Id = 7 Rune Id = 8 Schuttgart Id = 9 Caso tenha interesse, tem também esses dois abaixo: Devasted Castle Siege Id = 34 Fortress of Dead Siege Id = 64 Para que a skill funcione, é necessário adicionar em todos os chares iniciais, as bases no caso, da seguinte forma: <!-- Classe Human Figter --> <skill class_id="0" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Human Mage --> <skill class_id="10" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Fighter --> <skill class_id="18" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Mage --> <skill class_id="26" parent_id="25"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Fighter --> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <skill class_id="31" parent_id="-1"> <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Mage --> <skill class_id="38" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Fighter --> <skill class_id="44" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Mage --> <skill class_id="49" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dwarven Fighter --> <skill class_id="53" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> Toda vez que um clan pega um castelo, de acordo com o status que deu para o castelo dentro da skill, todos os membros o terão! Seja criativos
  3. Bom dia, uma coisa bastante interessante na Dream Vip, e que acredito quase ninguém saber, é que existe uma variável de skill na qual você pode criar seu balanço sem que a skill apareça na aba de skills. Abaixo um exemplo: <skill id="1000" levels="5" name="Passive Skill: P.Atk"> <table name="#pAtk"> 1.1 1.2 1.4 1.1 1.2 </table> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_BALANCE" /> <for> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/> </for> </skill> Notem a "operateType" essa é a variável usada para que a skill se torne invisível na aba de skills do player (OP_BALANCE), mas como ressalva, na aba de skill do Game Master, aparece uma skill de icone preto, mas não se preocupe, para o player é invisível Obs: EXCLUSIVO DA DREAM VIP !