O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

SmithSchuldiner

Colaborators
  • Content count

    7
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    48

SmithSchuldiner last won the day on October 29

SmithSchuldiner had the most liked content!

Community Reputation

25 Excellent

About SmithSchuldiner

  • Rank
    Newbie
  1. Bom, o título diz tudo, e além de ter os sets tem também a xml dos sets com: Defesa, correta. Quantidade de cristal ao quebrar, correto. Valor em adena correto. O armorgrp também possui os valores corretos de pDef, Weight e também o adicional de MP dos sets ROBE. Está muito, muito completo, além também de ter o armor_sets Abaixo as prints e o arquivo para download Os créditos são todos meus, usem e abusem. DOWNLOAD
  2. Bom, depois de uns 2 dias trabalhando firme em cima, venho fazer meu share com esse Dynasty que sempre foi um ícone do Interlude, porém com as ombreiras, novos icones, todo feito e adaptado pro projeto. Conforme o título do tópico o que temos é: Recipes de todas as partes seladas do set. Icons totalmente refeitos tanto do set normal quanto do selado e também do shield. Todas as skills de acordo com o oficial porém sem a restrição para as classes (é mais viável quem quiser fazer) e também as skills de enchantment acima de +6 e a do bônus quando equipado o shield, e note que não são todos os sets Heavy que aplicam esse bônus, é apenas o NORMAL e o SHIELD MASTER. Set completo com as ombreiras sendo 5 peitos Heavy, 3 peitos Light e 5 peitos Robe. ABAIXO ALGUMAS SCREENSHOTS DO SET ABAIXO ALGUMAS SCREENSHOTS DO SET E aqui uma print de como ficaram as skills do set. MEGA DOWNLOAD MEDIAFIRE DOWNLOAD Senha: SmithSchuldiner Créditos do conteúdo: SHEV PELA ADAPTAÇÃO DO SET EU PELA ADAPTAÇÃO PRA PACK E ICONS OBS: Abaixo um pequeno tutorial para quem tiver dificuldade de adicionar:
  3. Valeu bro, deu um trabalhinho, mais de 11k de icons, mas consegui
  4. Bom , eu vi uns icons super bem feitos no Classic, e não consegui encontrar vagando na net por ai, então resolvi me dar ao trabalho de fazer. O resultado foi extremamente satisfatório e aqui lhes trago a UTX para deixar seu server com uma cara nova nas skills, weapons, armors, items e outros. Basta fazer o download e SUBSTITUIR seu icon.utx pelo baixado. OBS IMPORTANTE: Salve o seu atual icon.utx caso não goste das novas mudanças que eu fiz. DOWNLOAD Alguns prints
  5. Bom demais, ótimos pra eventinho e decoração!
  6. Boa noite amigos, venho trazer a vocês uma ideia bastante interessante, e que ao meu ver, iria com toda certeza incentivar ainda mais os clans para ir as Sieges. Primeiro, você precisa criar uma skill passiva ao seu gosto, com seu icon preferido, esse é o primeiro passo. Exemplo: <skill id="ID_DA_SUA_SKILL" levels="1" name="NOME_DA_SUA_SKILL"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.12" order="0x30" stat="maxHp" > </mul> </for> </skill> A skill precisa ser exatamente como descrita acima. Após fazer a skill, precisa adicionar os status como quiser, conforme mostrado abaixo, e em cada status precisará adicionar a seguinte linha: <and> <player castle="1" /> #Cada castelo possui um número para ser identificado </and> Sendo assim, sua skill ficaria desta forma: <skill id="30001" levels="1" name="Castle Bonus"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="1" /> <!-- Castelo de Gludio Id = 1 --> </and> <mul val="1.2" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="2" /> <!-- Castelo de Dion Id = 2 --> </and> </mul> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="3" /> <!-- Castelo de Giran Id = 3 --> </and> </skill> E por ai vai, cada castelo tem o seu id, lembrando que "É necessário fazer isso para cada castelo, e se quiser que o status vá para todos os castelos, coloca da seguinte forma: <player castle="-1"/>. Abaixo deixo eles descritos: Gludio Id = 1 Dion Id = 2 Giran Id = 3 Oren Id = 4 Aden Id = 5 Innadril Id = 6 Goddard Id = 7 Rune Id = 8 Schuttgart Id = 9 Caso tenha interesse, tem também esses dois abaixo: Devasted Castle Siege Id = 34 Fortress of Dead Siege Id = 64 Para que a skill funcione, é necessário adicionar em todos os chares iniciais, as bases no caso, da seguinte forma: <!-- Classe Human Figter --> <skill class_id="0" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Human Mage --> <skill class_id="10" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Fighter --> <skill class_id="18" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Mage --> <skill class_id="26" parent_id="25"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Fighter --> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <skill class_id="31" parent_id="-1"> <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Mage --> <skill class_id="38" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Fighter --> <skill class_id="44" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Mage --> <skill class_id="49" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dwarven Fighter --> <skill class_id="53" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> Toda vez que um clan pega um castelo, de acordo com o status que deu para o castelo dentro da skill, todos os membros o terão! Seja criativos
  7. Bom dia, uma coisa bastante interessante na Dream Vip, e que acredito quase ninguém saber, é que existe uma variável de skill na qual você pode criar seu balanço sem que a skill apareça na aba de skills. Abaixo um exemplo: <skill id="1000" levels="5" name="Passive Skill: P.Atk"> <table name="#pAtk"> 1.1 1.2 1.4 1.1 1.2 </table> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_BALANCE" /> <for> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/> </for> </skill> Notem a "operateType" essa é a variável usada para que a skill se torne invisível na aba de skills do player (OP_BALANCE), mas como ressalva, na aba de skill do Game Master, aparece uma skill de icone preto, mas não se preocupe, para o player é invisível Obs: EXCLUSIVO DA DREAM VIP !