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  3. Arquivo: Game/data/spawn/spawn.dtd Pré-Exemplo: <spawn name = "[queenant_room]"> <npc id = "29001" count = "1" respawn_cron = "* * * * *" pos = "- 21610 181594 -5720 0" /> </spawn> Você precisa prestar atenção em respawn_cron = "* * * * *" o formato de spawn fisico é apresentado ao Cron - consiste em cinco estrelas OBRIGATÓRIAS. Cada estrela é tempo. Primeiro- Minutos, Horas, Terceiro: Semana, Mês; Quinta - Dia da Semana (1-7) (1 = Domingo, 2 = Segunda.. etc até 7 = Sábado). (ATENÇÃO! Remova completamente respawn = "algo aqui" respawn_rand = "algo aqui" deixe APENAS respawn_cron = "data") Por exemplo: Eu quero colocar a Queen Ant todos os dias às 19:00: Como é a Queen Ant Original: <spawn name = "[queenant_room]"> <npc id = "29001" count = "1" respawn = "129600" respawn_rand = "61200" pos = "- 21610 181594 -5720 0" /> </spawn> Como ficou depois de fazer alterações pro formato atual: <spawn name = "[queenant_room]"> <npc id = "29001" count = "1" respawn_cron = "0 19 * * *" pos = "- 21610 181594 -5720 0" /> </spawn> Assim, apontei para a segunda estrela - este é um relógio, ou seja, Todos os dias, a QA será respawnada às 19:00, mesmo que tenha sido morta às 18:59:59 - regressará às 19:00. Da mesma forma, todo o método descrito funciona com dias, semanas e meses, e assim por diante.
  4. Este sistema foi projetado para implementar muitas ideias ao implementar eventos no jogo. Por exemplo, em um determinado momento, uma zona com uma bandeira de pvp ou qualquer outra liga e gera mobs nesta zona, ou simplesmente ativa a zona. Como exemplo, um evento mais complexo será dado - desabilitar zonas pacíficas em Gludio e habilitar zonas PvP e povoá-las com mobs para o período de atividade desta zona, e ao mesmo tempo fazer um anúncio do lançamento da zona e seu colapso. Em palavras simples, nós ativamos a zona, geramos mobs usando o cron timer e também o usamos para desativar zonas e gerar spawn. E então escolhemos a opção mais simples: Nesta variante, ativamos a zona pvp da zona baium às 19:00 e desligamos às 20:00, enquanto dentro da zona geramos [cron_spawn] um grupo de data/spawn, também fazemos um anúncio sobre como transformar o zona ligada e desligada. Agora consideramos em detalhes: <set name = "[baium_epic_fun]" - a própria zona com a qual trabalhamos. IMPORTANTE * Os nomes das zonas não devem ser iguais!! <set name = "enabled" val = "false" /> - em nosso exemplo, a zona é desabilitada por padrão e só é habilitada por temporizador. <set name = "cronZoneEnablePattern" val = "0 19 * * *" /> - o parâmetro é responsável por ativar a zona no momento que precisamos. Formato CronTab - como compô-lo https://crontab.guru/ <set name = "cronZoneDisablePattern" val = "0 20 * * *" /> - o parâmetro é responsável por desativar a zona no momento que precisarmos. Formato CronTab - como compô-lo https://crontab.guru/ <set name = "cronZoneEnableBroadcastSpawnEvent" val = "[cron_spawn]" /> - Lista de Spawn que será ativada quando a zona for habilitada event_name = "[cron_spawn]" or any other name <set name = "cronZoneDisableBroadcastDespawnEvent" val = "[cron_spawn]" /> - Lista de geração que será desativada quando a zona for habilitada event_name = "[cron_spawn]" or any other name <set name = "cronZoneEnableAnnounceCustomMessage" val = "voicedcommandhandlers.Debug.Enabled" /> - O anúncio que ocorrerá na ativação. Estará em data/strings <set name = "cronZoneDisableAnnounceCustomMessage" val = "voicedcommandhandlers.Debug.Disabled" /> - Anúncio que ocorrerá na desativação. Estará em data/strings *IMPORTANTE* O mesmo não é necessário na zona para usar todos os parâmetros, digamos que você não especifique o anúncio - não terá. Suponha que você não especifique um spawn na zona - ele não estará lá. Não é necessário especificar isso também, Assim como nem cronZoneEnablePattern or cronZoneDisablePattern são necessários, a menos que você os queira usar. <zone name="[baium_epic_fun]" type="fun" > <set name="enabled" val="false" /> <set name="cronZoneEnablePattern" val="0 19 * * *" /> <set name="cronZoneDisablePattern" val="0 20 * * *" /> <set name="cronZoneEnableBroadcastSpawnEvent" val="[cron_spawn]" /> <set name="cronZoneDisableBroadcastDespawnEvent" val="[cron_spawn]" /> <set name="cronZoneEnableAnnounceCustomMessage" val="voicedcommandhandlers.Debug.Enabled" /> <set name="cronZoneDisableAnnounceCustomMessage" val="voicedcommandhandlers.Debug.Disabled" /> <polygon> <coords loc="116616 17576 10032 10232" /> <coords loc="117064 16552 10032 10232" /> <coords loc="117032 15592 10032 10232" /> <coords loc="116664 14632 10032 10232" /> <coords loc="116024 14008 10032 10232" /> <coords loc="115128 13640 10032 10232" /> <coords loc="114136 13624 10032 10232" /> <coords loc="113256 13992 10032 10232" /> <coords loc="112568 14664 10032 10232" /> <coords loc="112216 15592 10032 10232" /> <coords loc="112216 16552 10032 10232" /> <coords loc="112600 17432 10032 10232" /> <coords loc="113288 18120 10032 10232" /> <coords loc="114152 18472 10032 10232" /> <coords loc="115144 18488 10032 10232" /> <coords loc="116152 18024 10032 10232" /> </polygon> </zone> Exemplo de Spawn: <spawn name="[custom_spawn]" event_name="[cron_spawn]"> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="114856 16616 10080 38521" /> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="114636 16443 10080 40014" /> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="114504 16168 10080 46038" /> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="114520 16040 10080 50449" /> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="114616 15944 10080 3355" /> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="114877 16012 10080 1875" /> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="115024 16105 10080 7805" /> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="115278 16421 10080 5636" /> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="115416 16200 10080 46871" /> <npc id="20001" count="1" respawn="60" pos="115328 16074 10080 40959" /> </spawn> 2) Agora estamos considerando uma opção mais difícil, apertar os cintos de segurança. Estamos fazendo uma desativação completa de zonas pacíficas na cidade de Gludio, tornando-a uma zona PvP, desparecendo NPCs pacíficos e gerando Mobs. Então ligamos a zona pacífica, desligamos os mobs e geramos NPCs pacíficos.. E isso tudo vai iniciar as 16:00 e terminar as 16:30. Na cidade de Gludio tem 2 zonas que a desenhamos [guldiocastle_town_peace1] and [guldiocastle_town_peace2] e então desativamos no período do evento e ligamos após <set name = "cronZoneDisablePattern" val = "0 16 * * *" /> - Desativar a zona de Paz [guldiocastle_town_peace1] and [guldiocastle_town_peace2] <set name = "cronZoneEnablePattern" val = "31 16 * * *" /> - Ativar a Zona de Paz [guldiocastle_town_peace1] and [guldiocastle_town_peace2] Despawn all peaceful NPCs - e então as piruetas começam, precisamos reunir todos os NPCs pacíficos em um grupo e atribuí-lo um event_name = "[gludio_peace_npc]" no Spawn ele Despawna todos os NPCs No fim, anunciamos que o evento acabou - в data/strings add the line zone_gludio_pvp.Disable=The Town of Gludo has become peaceful! Exemplo: <zone name="[guldiocastle_town_peace1]" type="peace_zone" > <set name="cronZoneDisablePattern" val="0 16 * * *" /> <set name="cronZoneEnablePattern" val="31 16 * * *" /> <set name="cronZoneDisableBroadcastDespawnEvent" val="[gludio_peace_npc]" /> <set name="cronZoneDisableAnnounceCustomMessage" val="zone_gludio_pvp.Disable" /> <polygon> <coords loc="-11998 123905 -3245 -2745" /> <coords loc="-12880 126192 -3245 -2745" /> <coords loc="-13928 126485 -3245 -2745" /> <coords loc="-14408 126484 -3245 -2745" /> <coords loc="-15239 126174 -3245 -2745" /> <coords loc="-16120 125367 -3245 -2745" /> <coords loc="-16551 124468 -3245 -2745" /> <coords loc="-16550 123911 -3245 -2745" /> <coords loc="-16509 123323 -3245 -2745" /> <coords loc="-14638 122381 -3245 -2745" /> <coords loc="-12022 122270 -3245 -2745" /> </polygon> </zone> <zone name="[guldiocastle_town_peace2]" type="peace_zone" > <set name="cronZoneDisablePattern" val="0 16 * * *" /> <set name="cronZoneEnablePattern" val="30 16 * * *" /> <polygon> <coords loc="-14956 121115 -3156 -2656" /> <coords loc="-12670 121093 -3156 -2656" /> <coords loc="-12021 121755 -3156 -2656" /> <coords loc="-12019 123005 -3156 -2656" /> <coords loc="-15400 123009 -3156 -2656" /> </polygon> </zone> Agora nós precisamos ativar as zonas PvP ao invés de desativar as zonas de Paz: <set name = "cronZoneEnablePattern" val = "1 16 * * *" /> -ativar zonas de pvp [guldiocastle_town_pvp1] and [guldiocastle_town_pvp2] <set name = "cronZoneEnablePattern" val = "31 16 * * *" /> - ativar zonas de paz [guldiocastle_town_pvp1] and [guldiocastle_town_pvp2] Spawna todos mobs - crie seu proprio grupo de mobs para spawnar com o nome do evento = "[gludio_pvp_mobs]" Anunciamos que começou o evento: - в data/strings add the line zone_gludio_pvp.Enable=The city of Gludo has become unsafe! Fight monsters and players for a reward <zone name="[guldiocastle_town_pvp1]" type="battle_zone" > <set name="cronZoneEnablePattern" val="1 16 * * *" /> <set name="cronZoneDisablePattern" val="30 16 * * *" /> <set name="cronZoneEnableBroadcastSpawnEvent" val="[gludio_pvp_mobs]" /> <set name="cronZoneEnableAnnounceCustomMessage" val="zone_gludio_pvp.Enable" /> <polygon> <coords loc="-11998 123905 -3245 -2745" /> <coords loc="-12880 126192 -3245 -2745" /> <coords loc="-13928 126485 -3245 -2745" /> <coords loc="-14408 126484 -3245 -2745" /> <coords loc="-15239 126174 -3245 -2745" /> <coords loc="-16120 125367 -3245 -2745" /> <coords loc="-16551 124468 -3245 -2745" /> <coords loc="-16550 123911 -3245 -2745" /> <coords loc="-16509 123323 -3245 -2745" /> <coords loc="-14638 122381 -3245 -2745" /> <coords loc="-12022 122270 -3245 -2745" /> </polygon> </zone> <zone name="[guldiocastle_town_pvp2]" type="battle_zone" > <set name="cronZoneEnablePattern" val="1 16 * * *" /> <set name="cronZoneDisablePattern" val="30 16 * * *" /> <polygon> <coords loc="-14956 121115 -3156 -2656" /> <coords loc="-12670 121093 -3156 -2656" /> <coords loc="-12021 121755 -3156 -2656" /> <coords loc="-12019 123005 -3156 -2656" /> <coords loc="-15400 123009 -3156 -2656" /> </polygon> </zone> Todo o conjunto de parâmetros: "cronZoneEnablePattern" - Quando a Zona ativa. Exemplo <set name = "cronZoneEnablePattern" val = "0 18 * * *" /> "cronZoneEnableBroadcastSpawnEvent" - Evento para Spawnar quando a zona for ATIVADA<set name = "cronZoneEnableBroadcastSpawnEvent" val = "[gludio_peace_npc]" /> "cronZoneEnableBroadcastDespawnEvent" - Evento para DESpawnar quando a zona for ATIVADA <set name = "cronZoneEnableBroadcastSpawnEvent" val = "[gludio_pvp_mobs]" /> "cronZoneEnableAnnounceCustomMessage" - Anúncio para quando ativar a Zona <set name="cronZoneEnableAnnounceCustomMessage" val="zone_gludio_pvp.Enable" /> "cronZoneDisablePattern" - Quando a Zona Desliga. Example <set name="cronZoneEnablePattern" val="0 19 * * *" /> "cronZoneDisableBroadcastSpawnEvent" - Evento para DESpawnar os NPCS ativados pela zona <set name="cronZoneEnableBroadcastSpawnEvent" val="[gludio_peace_npc]" /> "cronZoneDisableBroadcastDespawnEvent" - Evento para DESpawnar quando a zona for desativada <set name="cronZoneEnableBroadcastSpawnEvent" val="[gludio_pvp_mobs]" /> "cronZoneDisableAnnounceCustomMessage" - Anúncio para quando desativar a Zona <set name="cronZoneEnableAnnounceCustomMessage" val="zone_gludio_pvp.Disable" /> Todo o sistema é limitado apenas pela sua imaginação, com a ajuda desta ferramenta você pode fazer qualquer evento do jogo, ativar zonas e gerar, girar zonas do seu jeito e o que vier à sua mente..
  5. Só na V3 Olha ai em Mods
  6. vip tem phatom fakeplayer?
  7. a Source VIP será $$$ também para os VIPS.. tá na loja do fórum já disponível pra compra Só entrar em contato comigo pelo WhatsApp, pagamento via PIX ou PicPay/MercadoPago
  8. Já que vai liberar a source, poderia liberar a source atualizada dos VIPS para os VIPS.
  9. vou aguarda essa source sempre fui curioso pra saber a fonte da 2.0 kkkk
  10. A revisão VIP dispõe de todas as funcionalidades do Lineage II Interlude, acrescentadas de outras exclusivas, confira abaixo algumas informações sobre a mesma.. Informações do Projeto: BASE: Foi feito um retrabalho em uma source Lucera3 para Interlude. Funcionalidades: Quests - Todas as Quest's do Interlude funcionando de acordo com o [L2OFF]. Raid & Grand Bosses - Funcionando perfeitamente com os seus devidos vídeos de acordo com o [L2OFF]. Olympiads - Totalmente funcional de acordo com o [L2OFF]. Sieges - Totalmente funcional e com todas as funções dos Castle's de acordo com o [L2OFF]. Fortress Sieges - Funcionando perfeitamente com todas as suas funções de acordo com o [L2OFF]. Siege Hall - Todos funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Lottery - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Fishing - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Skills - Todas as skills da revisão estão balanceadas para servidores padrões com todas funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Jogabilidade - Todos os componentes do jogo foram testados por diversos servidores, tanto para servidores low rate quanto para rate alta. Eventos: Death Match (DM): Clássico mata-mata entre os players registrados. Capture The Flag (CTF): Evento onde os times precisam roubar a bandeira inimiga para marcar pontos. Team Vs Team (TvT): Evento de combate PvP entre dois times, onde cada inimigo morto marca 1 ponto para seu time. Group vs Group (GvG) Evento de Natal Coffer of Shadows Drop Event Finder Glittering Medal Halloween Heart Kamaloka L2Day Last Hero Pc Bang Points Auto PvPZone Change (Instanciado) The Fall Havest Saving Snowman StraightHands Trick of Trans e outros eventos padrão do Lineage II. Mods L2JDream V3: NPC Crest Fake Players Voiced Commands Second Password Auth VIP System Noblesse Item Nick Color e Tittle Color Hero/Noble on Boss Kill Buffer Vip Siege Date Archievement Engine PvP & Pk Reward System Chaotic Zones Party Zone AntiZerg RaidBoss Defeated Message Equipment Restriction Custom Cancellation Dressme via Skill Tournaments Offline Trade/Craft System E muitos outros....... Painel de Licenças: Painel exclusivo onde o cliente poderá editar informações de sua licença em tempo real Possibilidade de editar o Endereço IP da máquina autorizada a rodar a revisão. Acesso ao histórico de execução da Licença do Servidor, sendo possí­vel até mesmo identificar uso não autorizado em caso de parcerias.. Entre outras funções.. Pacote L2JDream V3 (Pré-Venda): Revisão L2JDream V3 + AntiBot Usuário VIP no fórum. Licença de uso com IP Editável Atualizações para a revisão. (O acesso as atualizações é $$ pago por update.) Suporte gratuito no fórum ou Suporte remoto via Teamviewer (para corrigir problemas). Geodata Premium Custom Updater com a logo do seu servidor. Valor : R$ 400,00, não inclui nenhuma modificação extra ou instalação. Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo em algumas horas. Mod's - Estarão em breve disponíveis mods extras para adicionar no pacote separadamente. Caso o usuário já tenha uma licença de acesso VIP antiga, para adquirir os novos mods e novidades, é recomendado adquirir as atualizações, assim manterá seu servidor com todas as novidades disponí­veis. Formas de pagamento: PicPay, MercadoPago, PIX OU Boleto.
  11. Nossa pack também tem suporte a outras proteções que funcionam para LUCERA. Para instalar o SmartGuard, você precisa: 1. Crie uma pasta ou jogue o smartguard 2. Coloque em: Game/smartguard/ file license.xml key 3. Coloque em Game/smartguard/config.properties added 4. ABRIR E EDITAR Game/server.properties e substitua AltClientGuard = NONE em AltClientGuard = SMARTGUARD 5. Não faça um monte de perguntas estupidas em série: E não estão assim no manual 6. Aproveite a vida e não queira fazer mais nada - para editar o arquivo bat ou sh. Para instalar o LameGuard, você precisa: 1. Jogar o arquivo lameguard-1.9.5.jar para a pasta raiz gameserver 2. Crie uma pasta raiz em Game\lameguard 3. Jogue os arquivos e banned_hwid.txt lameguard.properties em Game/lameguard/ 4. ABRA Game/server.properties e substitua AltClientGuard = NONE em AltClientGuard = LAMEGUARD 5. Não faça um monte de perguntas estupidas em série: E não estão assim no manual 6. Aproveite a vida e não queira fazer mais nada - para editar o arquivo bat ou sh. Para instalar o Strix-Guard, você precisa: 1. Cria uma pasta ou jogue strix-guard 2. Jogue os arquivos em Game/strix-guard/ 3. ABRIR E EDITAR Game/server.properties e substitua AltClientGuard = NONE on AltClientGuard = STRIXGUARD 5. Não faça um monte de perguntas estupidas em série: E não estão assim no manual 6. Aproveite a vida e não queira fazer mais nada - para editar o arquivo bat ou sh.
  12. Para editar skills, você precisa acessar: Caminho - Game\data\skill_tree\ A lista de arquivos para edição: fishing_skill_tree.xml - Habilidades de pesca. Lá é possível alterar os preços. normal_skill_tree.xml - Habilidades de todas as classes, quais skillsbooks são necessários para aprender, uma custo em SP pledge_skill_tree.xml - Habilidades do clã, custa RP (Raid Bois Points) e RB Eggs. skill_enchant_data.xml - Dados de skills quando encantadas. Você pode adicionar a esses arquivos quaisquer habilidades para clãs, jogadores, pescadores e assim por diante. Tudo de forma flexível e configurável.
  13. Caminho: Game/data/hennas.xml Toda as dyes do servidor vem padrão e de acordo com os arquivos oficiais. As dyes são subjetivas e cada um acha que o uso e edição deve ser de uma forma própria, portanto vou deixar uma referencia aqui: https://lineage.pmfun.com/list/tattoo Dentro do arquivo é bem descritivo, não é necessário um tutorial especifico.
  14. Caminho para config: Game\data\recipe.xml Veja abaixo como é o código de um recipe. <recipe id="1" name="Recipe: Wooden Arrow" level="1" mp_consume="30" success_rate="100" item_id="1666" is_common="false"> <!--Description: For Dwarves only. The recipe for a Wooden Arrow. Requires Create Item Level 1. The success rate is 100%--> <materials> <item id="1864" name="Stem" count="4"/> <item id="1869" name="Iron Ore" count="2"/> </materials> <products> <item id="17" name="Wooden Arrow" count="500"/> </products> <npc_fee> <item id="1666" name="Recipe: Wooden Arrow" count="1"/> <item id="57" name="Adena" count="200"/> </npc_fee> </recipe> 1. A única coisa que não precisa estar é a taxa do NPC: <npc_fee> <item id="1666" name="Recipe: Wooden Arrow" count="1"/> <item id="57" name="Adena" count="200"/> </npc_fee> 2. O recipe também é compartilhado para todos ou apenas anões se is_common = "false" serão recipes apenas para anões. Em geral, tudo em is_common = "true"Exemplo final: <recipe id="1" name="Recipe: Wooden Arrow" level="1" mp_consume="30" success_rate="100" item_id="1666" is_common="false"> <!--Description: For Dwarves only. The recipe for a Wooden Arrow. Requires Create Item Level 1. The success rate is 100%--> <materials> <item id="1864" name="Stem" count="4"/> <item id="1869" name="Iron Ore" count="2"/> </materials> <products> <item id="17" name="Wooden Arrow" count="500"/> </products> </recipe>
  15. Este tipo de serviço é presente para configurar respawn de Grand Bosses. Exemplo: Exemplo: ValakasRespawnTimePattern = ~ 180: 0 20 5 * * Neste exemplo o valakas tera um respawn de 0 a 180 minutos (~180:) com uma contagem inicial de 20:00, na sexta feira. Se você quiser vincular não ao dia da semana, mas a partir da hora da morte + dias Example: ValakasRespawnTimePattern = ~ 180: 0 20 +5: * * * Valakas will spawn with a spread of 0 to 180 minutes (~180:) at 20:00 (0 20) +5 days (+5:)
  16. Para proibir o uso de skills em uma determinada zona, precisamos adicionar uma condição à skill na determinada zona: Vamos usar o nobless como exemplo: 1. Primeiro, vamos definir a zona na qual queremos proibir - por exemplo [primeval_peace1], está em Game/data/zone/peace_zone.xml 2. Encontre a habilidade de que precisamos e adicione um banimento no uso de: <skill id="1323" levels="1" name="Noblesse Blessing"> <set name="magicType" val="MAGIC"/> <set name="icon" val="icon.skill1323"/> <set name="reuseDelay" val="6000"/> <set name="magicLevel" val="1"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="hitCancelTime" val="500"/> <set name="mpConsume1" val="14"/> <set name="mpConsume2" val="55"/> <set name="itemConsumeId" val="3031"/> <set name="itemConsumeCount" val="5"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <cond msgId="113" addName="1"> <not> <zone name="[primeval_peace1]"/> </not> </cond> <for> <effect count="1" name="BlessNoblesse" stackOrder="1" stackType="BlessOfNoble" time="3600" val="0"/> </for> </skill> É muito simples, note acima que incluímos dentro do valor not [primeval_peace1] proibindo assim seu uso quando o personagem estiver nesta zona. <not> <zone name="[primeval_peace1]"/> </not> 3. Se precisarmos adicionar muitas zonas para o banimento de skills: <skill id="1323" levels="1" name="Noblesse Blessing"> <set name="magicType" val="MAGIC"/> <set name="icon" val="icon.skill1323"/> <set name="reuseDelay" val="6000"/> <set name="magicLevel" val="1"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="hitTime" val="4000"/> <set name="hitCancelTime" val="500"/> <set name="mpConsume1" val="14"/> <set name="mpConsume2" val="55"/> <set name="itemConsumeId" val="3031"/> <set name="itemConsumeCount" val="5"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <cond msgId="113" addName="1"> <not> <or> <zone name="[primeval_peace1]"/> <zone name="[giran_town_peace2]"/> </or> </not> </cond> <for> <effect count="1" name="BlessNoblesse" stackOrder="1" stackType="BlessOfNoble" time="3600" val="0"/> </for> </skill> Adicione entre as tags not o <or> assim você poderá incluir mais de uma zona na skill. <not> <or> <zone name="[primeval_peace1]"/> <zone name="[giran_town_peace2]"/> </or> </not>
  17. Vamos acessar o arquivo altsettings.properties dentro da pasta config e vamos procurar pelas linhas: # Allow custom hero status / Issuance of a custom heroism after the kill RB type HeroAndNoblessRewarder AltAllowCustomHero = True # Time Expire of Custom Hero status (in hours) CustomHeroExpireTime = 24 O valor precisa ser True e defina o tempo em horas do herói no campo CustomHeroExpireTime. Vou mostrar o exemplo com o Barakiel, mas você pode usar com qualquer outro boss. <npc id="25325" name="Flame of Splendor Barakiel" title="Raid Boss"> <set name="aggroRange" value="0"/> <set name="ai_type" value="Fighter"/> <set name="baseAtkRange" value="40"/> <set name="baseCON" value="57"/> <set name="baseCritRate" value="40"/> <set name="baseDEX" value="73"/> <set name="baseHpMax" value="562442"/> <set name="baseHpRate" value="1"/> <set name="baseHpReg" value="117.684"/> <set name="baseINT" value="76"/> <set name="baseMAtk" value="1190"/> <set name="baseMAtkSpd" value="3819"/> <set name="baseMDef" value="764"/> <set name="baseMEN" value="80"/> <set name="baseMpMax" value="1345.8"/> <set name="baseMpReg" value="2.7"/> <set name="basePAtk" value="4077"/> <set name="basePAtkSpd" value="253"/> <set name="basePDef" value="1412"/> <set name="baseRunSpd" value="190"/> <set name="baseSTR" value="60"/> <set name="baseShldDef" value="0"/> <set name="baseShldRate" value="0"/> <set name="baseWIT" value="70"/> <set name="baseWalkSpd" value="50"/> <set name="collision_height" value="30.0"/> <set name="collision_radius" value="8.0"/> <set name="level" value="70"/> <set name="rewardExp" value="4135550"/> <set name="rewardRp" value="2884"/> <set name="rewardSp" value="777993"/> <set name="shots" value="NONE"/> <set name="texture" value=""/> <set name="type" value="RaidBoss"/> <equip> <rhand item_id="6717"/> <!--Monster Only(Einhasad Warrior)--> </equip> <minions> <minion npc_id="25326" count="1"/> <!--Barakiel's Disciple--> <minion npc_id="25327" count="1"/> <!--Barakiel's Acolyte--> </minions> <skills> <skill id="4045" level="1"/> <!--Resist Full Magic Attack--> <skill id="4188" level="7"/> <!--Bleed--> <skill id="4190" level="7"/> <!--Decrease MP--> <skill id="4192" level="7"/> <!--BOSS HP Drain--> <skill id="4408" level="1"/> <!--HP Increase (1x)--> <skill id="4409" level="1"/> <!--MP Increase (1x)--> <skill id="4410" level="11"/> <!--Average P. Atk.--> <skill id="4411" level="11"/> <!--Average M. Atk.--> <skill id="4412" level="11"/> <!--Average P. Def.--> <skill id="4413" level="11"/> <!--Average M. Def.--> <skill id="4414" level="2"/> <!--Standard Type--> <skill id="4415" level="4"/> <!--One-handed Sword--> <skill id="4416" level="8"/> <!--Angels--> <skill id="4494" level="1"/> <!--Raid Boss--> <skill id="4913" level="1"/> <!--Raid Boss - Level 70--> </skills> <attributes> <defence attribute="fire" value="0"/> <defence attribute="water" value="0"/> <defence attribute="wind" value="0"/> <defence attribute="earth" value="0"/> <defence attribute="holy" value="0"/> <defence attribute="unholy" value="0"/> </attributes> <rewardlist type="RATED_GROUPED"> <group chance="88.8576"> <reward item_id="5312" min="1" max="1" chance="10.1358"/> <reward item_id="5528" min="140" max="420" chance="5.713"/> <reward item_id="5527" min="81" max="243" chance="9.8743"/> <reward item_id="5495" min="40" max="120" chance="25.396"/> <reward item_id="5317" min="1" max="1" chance="10.1358"/> <reward item_id="5315" min="1" max="1" chance="14.4641"/> <reward item_id="6570" min="1" max="1" chance="17.3435"/> <reward item_id="6578" min="1" max="1" chance="6.9375"/> </group> <group chance="75.0"> <reward item_id="8172" min="1" max="3" chance="33.3334"/> <reward item_id="8176" min="3" max="9" chance="33.3333"/> <reward item_id="8619" min="1" max="1" chance="33.3333"/> </group> </rewardlist> </npc> Procure a linha <set name="type" value="RaidBoss"/> e troque <set name="type" value="HeroAndNoblessRewarder"/>. Condições para obter heroi, você tem que estar em party, não pode estar mais longe que 1500 de distância do jogo e estar na classe PRINCIPAL com nível não menor que 75.
  18. Caminho: Game\data\newbie_buffs.xml Você pode alterar os buffs e o que o newbie buff faz no servidor. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> <list> <warrior max_level="25"> <buff skill_id="4322" skill_level="1" min_level="8" /> <buff skill_id="4323" skill_level="1" min_level="11" /> <buff skill_id="4324" skill_level="1" min_level="12" /> <buff skill_id="4325" skill_level="1" min_level="13" /> <buff skill_id="4326" skill_level="1" min_level="14" /> <buff skill_id="4327" skill_level="1" min_level="15" /> <buff skill_id="4338" skill_level="1" min_level="16" /> </warrior> <mage max_level="25"> <buff skill_id="4322" skill_level="1" min_level="8" /> <buff skill_id="4323" skill_level="1" min_level="11" /> <buff skill_id="4328" skill_level="1" min_level="12" /> <buff skill_id="4329" skill_level="1" min_level="13" /> <buff skill_id="4330" skill_level="1" min_level="14" /> <buff skill_id="4331" skill_level="1" min_level="15" /> <buff skill_id="4338" skill_level="1" min_level="16" /> </mage> </list> É dividido entre classes de fight e mago pelas tags iniciais warrior e mage. Adicione o level no campo max_level e a listagem das skills que serão entregues ao personagem newbie.
  19. Como recarregar um HTML sem reiniciar o servidor Você não precisa usar nenhum comando para recarregar o HTML. Apenas vá em - server.properties configure em HtmCacheMode mude para = 0 (zero). Com esta configuração, todos os HTML's seráo reiniciados automaticamente se você alterar o arquivo, sem nenhum comando A configuração padrão é 2. Use apenas em um servidor de teste - em um servidor normal, Você deve usar a opção 2.
  20. Caminho: Game/config/olympiad.properties Procure e deixe o valor assim # The Minimum number of participants for start is 2 parties on 3 persons there are enough MinParticipantTeamBase = 6 Agora vamos editar o HTML do gerenciador de olimpíadas. Caminho: Game/data/html/oly/olympiad_operator100.htm <html> <body> Grand Olympiad Manager:<br> Do you wish to participate in the games of the Grand Olympiad? <tr><td align=center><font color="bea27b">(%season% round, %period% circle, count of participant:%currpartcnt%)</font></td></tr> <a action="bypass -h npc_%objectId%_oly 102">"I want to join the games without a class distinction."</a> <a action="bypass -h npc_%objectId%_oly 101">"I want to join the class-based games."</a> <a action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 0">Return</a><br> </body> </html> Modificaremos agora para que fosse possível o registro no 3v3: <html> <body> Grand Olympiad Manager:<br> Do you wish to participate in the games of the Grand Olympiad? <tr><td align=center><font color="bea27b">(%season% round, %period% circle, count of participant:%currpartcnt%)</font></td></tr> <a action="bypass -h npc_%objectId%_oly 102">"I want to join the games without a class distinction."</a> <a action="bypass -h npc_%objectId%_oly 101">"I want to join the class-based games."</a> <a action="bypass -h npc_%objectId%_oly 103">"I want to join the 3v3 games."</a> <a action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 0">Return</a><br> </body> </html> Perceba que nós chamamos um bypass de ID diferente, 103 então ficou modificado assim: <a action="bypass -h npc_%objectId%_oly 103">"I want to join the 3v3 games."</a> Condições de participação: 1. 3 jogadores devem estar em party e estarem registrados 2. Após a vitória e derrota os pontos são dados ou retirados. 3. Todos os pontos de vitória são divididos entre os três. 4. O herói é dado se o jogador da classe acumular mais pontos! Como há uma entrega de herói? Se o jogador participou dos Jogos Olímpicos 3 vs 3 e 1 vs 1 - os pontos são resumidos. A entrega do herói acontece apenas para o 1º jogador da classe, não importa se ele lutou no 3x3 ou 1x1 - entrega apenas para o 1º jogador da classe que somar mais pontos.
  21. Você pode definir a data e horário da primeira siege do seu servidor, para isso dentro do jogo de o comando: //admin e selecione a opção Residences e o castelo desejado: Para suspender automaticamente a siege você precisa a cada 7 dias editar ou altera a data dentro da XML em: Game\data\events\siege e como exemplo pegamos [1] gludio_castle.xml Teremos um parâmetro semelhante a este dentro do documento <parameter name="siege_schedule" value="0 16 +14:* * 7|0 20 +14:* * 7" /> 0 16 +14:* * 7|0 20 +14:* * 7 0 16 +14: * * 7 (0 16) - 16:00 +14 - Depois de quantos dias será a próximo siege, neste exemplo, após 14 dias (2 semanas). Se você desejar incluir mais uma semana (+7) : * * 7 - Dia da semana. Em nosso exemplo será no domingo (estes são exemplos de Cron, aprenda-os). O segundo parâmetro em si também carrega a própria informação, MAS já para a segunda siege desse castelo. Até onde você sabe, alguns dos castelos iniciam sieges em ondas diferentes. Existem apenas dois deles. | 0 20 +14: * * 7
  22. Caminho de Augmentation e Status: Game/data/optiondata/ Caminho de Chances: Game/data/variation_data.xml Caminho para as variações: Game/data/variation_group.xml Exemplo do OptionData <Optiondata id = "2600"> - ID da LifeStone (stat/skill) <For> <Add order = "0x40" stat = "maxMp" value = "20.72" /> - Status <Add order = "0x40" stat = "regCp" value = "0.28" /> - Status Exemplo de Game/data/variation_data.xml <Variation_data mineralId = "8723"> - É o ID de uma Lifestone <Options type = "WARRIOR"> - Tipo de arma que as variações 1 e 2 será aplicado em armas do tipo físico. <Variation1> - Dados para a variação numero 1 <Group chance = "100.0"> - A taxa de drop de augmentation do grupo. Não pode ser maior que 100%. <Option id = "1" chance = "50.0" /> - Uma chance de aumentar a precipitação, a quantidade de chances dentro do grupo para a opção não poder exceder 100%. O próprio Id é obtido do Game/data/optiondata/ <Option id = "2" chance = "50.0" /> <Variation2> <Group chance = "50.0"> - A chance de drop de augmentation do grupo, não pode exceder 100%. <Option id = "7281" chance = "50.0" /> <Option id = "7282" chance = "50.0" /> <Group chance = "50.0"> <Option id = "8191" chance = "50.0" /> <Option id = "8192" chance = "50.0" /> <Options type = "MAGE"> - É o mesmo exemplo do inicio desta postagem no Type Warrior só que agora para Magos. <Variation1> <Group chance = "100.0"> <Option id = "3641" chance = "50.0" /> <Option id = "3642" chance = "50.0" /> <Variation2> <Group chance = "50.0"> <Option id = "7281" chance = "50.0" /> <Option id = "7282" chance = "50.0" /> <Group chance = "50.0"> <Option id = "8191" chance = "50.0" /> <Option id = "8192" chance = "50.0" />
  23. Como criar um spawn Criando spawn !! A especificidade do nosso servidor é que temos todos os dados sobre a localização dos NPC's em formato XML. 1. Dados da localização: Game\data\spawn 2. Você precisa criar um arquivo, por exemplo 96_96.xml com o seguinte conteúdo. Na verdade, criamos um arquivo vazio sem nenhum spawn. <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <!DOCTYPE list SYSTEM "spawn.dtd"> <list> </list> 3. Agora vamos criar a localização do NPC (spawn). Para o Administrador existem alguns comandos disponíveis como: 3.1. //spawn_loc npc_id - gera um único spawn. Projetado para não gerar (spawn) mobs. Melhor para teleporters, Shops etc Em seguida, nosso servidor gerou os seguintes resultados <spawn name="[custom_spawn]"> <npc id="40010" count="1" respawn="60" pos="82520 149192 -3472 57343" /> </spawn> 3.2. //spawn_loc 300 40010 .Spawn locations (usado principalmente no que seria rapidamente colonizar localização) - i.e., nós construímos um quadrado devido às arestas longas. Também em 1 a praça, podemos adicionar um monte de NPC Obtemos os seguintes resultados <spawn name="[custom_spawn]"> <mesh> <vertex x="82306" y="149106" minz="-3472" by maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149106" minz="-3472" by maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149406" minz="-3472" by maxz="-3344" /> <vertex x="82306" y="149406" minz="-3472" by maxz="-3344" /> </mesh> <npc id="40010" count="1" respawn="60" /> <npc id="40011" count="1" respawn="60" /> <npc id="40012" count="1" respawn="60" /> </spawn> Agora nos voltamos para o significado das linhas: npc id="40010" - ID do NPC queremos auditoria count="1" - O which we need to Caspionet in this square. Very convenient if we need to quickly populate the entire location. Specify the desired number of SPC respawn="60" - O período de tempo o qual NPC para ira aparecer após a morte. name="" - Em geral de qualquer maneira, você pode especificar qualquer conveniente. ou Pode apenas usar [custom_spawn]
  24. Para ajustar o Evento PVP no jogo é necessário digitar o comando //pvpevent no chat Irá aparecer na tela do menu principal mostrando as regras para todos os eventos. Interpretação dos campos: Active - whether they are all On Off Announce time - time that will announce the start of the Event Announce reduct - time after which the administration will post Announce Field Start time (add) - in a time when you add will run all Events.Example: 12:00;12:30;13:10;14:40 Field Instances - enter into it are instances in which the events. The default is 802;804. And enter in the Instances. h3. Tabs for individual configuration's Event All game events are set in separate tabs - TvT / CtF / DM The interpretation of the fields: Enabled - whether the event at all to start Capcha - Se CAPTCHA está habilitado para registro Req part - O número mínimo de participantes para iniciar Evento Max part - maximum number of participants in the event Min level - número máximo de participantes do evento Max level - O nível mais alto dos participantes Time - A hora do evento Just below the adjusted awards: Fields: Team Reward - campos para os quais prêmios serão dadas todas as equipe vencedora. Exemplo: 57: 10,000 or more an item 57: 10,000; 4037: 1 Top Reward - campos para os quais prêmios serão dadas um jogador da equipe vencedora, que fez mais Kills do que qualquer um. Example: 57: 10,000 or more an item 57: 10,000; 4037: 1 Mais opções em que você pode configurar server_variables.sql
  25. Caminho:Game\config\server.properties Config: NoDropItems Exemplo para um servidor PvP:
  26. Caminho: Game\config\chatfilters.xml Resetar as regras sem reiniciar o servidor (no jogo pelo GM) - //admin > Server > Components - Reload Chat Filter Na verdade, já foram descritas todas as regras para o nível mínimo e palavrões, etc. Mas essa parte é comentada - como exemplo, tomamos: Bate-papo Proibido para Novatos, limite, envie Aviso Code: <!-- <ChatFilter> <Channels>SHOUT,TRADE,L2FRIEND</Channels> <Level>20</Level> <Action>WarnMsg</Action> <WarnMsg>common.ChattingProhibitedForNiewbies</WarnMsg> </ChatFilter> --> "What at us has to it will turn out at the exit if we want to establish these rules" Code: <ChatFilter> <Channels>SHOUT,TRADE,L2FRIEND</Channels> <Level>20</Level> <Action>WarnMsg</Action> <WarnMsg>common.ChattingProhibitedForNiewbies</WarnMsg> </ChatFilter> Mensagem de Advertencia colocada <WarnMsg>common.ChattingProhibitedForNiewbies</WarnMsg> Caminho: Game/data/strings/strings_en.properties
  27. Caminho: : Game/config/clan.properties Params: Em valor NpcClanCrestDisplay = -1 bandeira não será exibida Em valor NpcClanCrestDisplay = 0 A bandeira do clã do proprietário do território será exibida Se você deseja que o logotipo do seu servidor seja exibido em todos os territórios, é NECESSÁRIO especificar clan_id (Já criado e o logotipo estabelecido) no campo. Exemplo: NpcClanCrestDisplay = 268480143 Padrão: NpcClanCrestDisplay = -1
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