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AikoN

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  1. Salve. Essa é minha maior contribuição para comunidade de L2J até o momento. Um trabalho que vim fazendo por puro robe e curiosidade nos últimos 2 anos. A tradução de todos os NPCs do jogo. Ou pelo menos quase todos. Em Português, Espanhol e Inglês. Com a opção de mudar o idioma na HTML do NPC no próprio NPC. ABAIXO UMA IMG EM GIF ANIMADO: Os arquivos que você deve colocar na System e na pasta Systextures do seu Cliente são importantes para aparecer os botões e os acentos nas palavras... Como bônus estou mandando também o MAPA traduzido em Português e os arquivos do sistema traduzidos... Os efeitos visuais dessas HTML vão funcionar melhor com a INTERFACE ESSENCE 2.0 que eu postei. (Opcional) Detalhes sobre essa nova versão melhorada da GK você pode encontrar aqui. Espero que usem da melhor forma todo esse conteúdo. E não compartilhem sem os devidos créditos. Senha: byAikoN DOWNLOAD Créditos: AIKON Se você gostou? Deixa um Curtir!
  2. Seria uma boa ideia. Mais nesse caso não precisa... Até vou dar uma olhada pra ver se consigo fazer esse script. haha
  3. Salve. Venho mais uma vez contribuir com algo muito grande para comunidade. Essa é minha GK na qual trabalhei por muito tempo até chegar nesse resultado fantástico! Não apenas uma GK, mais a HTML de todas as GKs originais do jogo! Então esse arquivo não se trata de um "NPC", mais sim da "HTML" de todas as GKs. Todas! Características da GK: Eu estou disponibilizando a HTML dos NPC, mais as GOTO que são os locais de Spawn você precisa criar no seu banco de dados. Então os Spawns originais, e a maioria dos spawns do teleporte nobre estão funcionando normal, porque a GOTO é a ID do jogo mesmo. Mais você vai precisar criar as goto dos spawns dos Raid Boss, e dos locais do teleporte VIP a seu agrado. bypass -h npc_%objectId%_goto 00000 Se você não sabe como fazer isso, só ler ESSE TUTORIAL Essa GK foi feita exclusiva para a Rev L2JDream. (Outras Revs tem que identificar o local correto dos Scripts e funciona também). Senha para extrair os arquivos: byAikoN DOWNLOAD Créditos: AIKON
  4. Salve. 😄 Para aqueles que aguardavam ansiosos a versão 2.0 da Interface Essence Interlude. Façam bom proveito! 😄 Tentei deixar ela o mais leve possível na hora do GamePlay. Correções: A IMG ABAIXO É UM GIF ANIMADO Informações extras: Está tendo erros de arquivos? A senha para abrir o Winrar é: byAikoN DOWNLOAD CRÉDITOS: AIKON Se você gostou dessa Interface? Deixa um Curtir aqui!!!
  5. Não consegui. Mesmo transformando o item em Potion, skroll, colocando tempo igual Arma Shadow... Ele nunca some. Será que existe uma forma de colocar Delay em um Item como esse? Tipo uma skill que demora um determinado segundo, minuto ou até horas e dias para voltar a usar...? Seria legal... Mais como fica o código? Se existe um item assim no Interlude eu não conheço para tirar uma ideia... rs Acho que tudo relacionado as Skins na dream está ligado no Core. Só uma próxima atualização para resolver mesmo. Ou pode ser que tenha como e ninguém revelou.
  6. É isso mano, não precisa fazer rodar 24hrs. Seria como vc menciono ali "se voce coloca um item pra ser recompensa de pvp point, e ao player matar alguem ganha esse item eu posso fazer a skill rodar logo após o player ser recompensado com esse item quando mata outro player" Da uma olhada nesse vídeo que postei: Eu já tenho a skill, eu já tenho ela funcioando pelo "item pvp". Só falta uma configuração para ela aparecer toda vez que o item vem pro inventory, como você menciono que é possível. Como fica ???
  7. Opa! Talvez a staff que programo a Rev saiba como escrever esse código que acredito que básico na XML do status de uma skill para ela se ativar sozinha. Por exemplo: Algumas skill só podem ser usadas quando você tem um material no inventory, como Spirit Ore, Soul Ore, entre outros... Certo? Eu já fiz a skill, já fiz ela funcionar quando por um "determinado item". Só quero saber como ativar ela, sem precisar clicar, toda vez que esse "item" vier para meu Inventory.??? Esse é o código da skill: <skill id="13646" levels="1" name="PvP Point"> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="itemConsumeId" val="10000"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="reuseDelay" val="600"/> <set name="hitTime" val="400"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <set name="aggroPoints" val="1"/> <for> <effect count="1" name="NoblesseBless" val="0" stackOrder="1" stackType="" time="3"/> </for> </skill>
  8. Mano, melhor coisa é você aprender, depois que eu aprendi eu fiz muita coisa legal. Depois que eu vi esse vídeo, no qual o cara mostra o programinha, tudo ficou mais da hora e mais fácil. Confere aí: DOWNLOAD DO PROGRAMA
  9. Man, eu testei a opção Duration nas Skins e ela nunca funcionou. Existe uma regra para essa opção funcionar? O item precisa ser comprado no NPC para começar validar o tempo? Pq eu coloquei elas para aparecer junto do char, e não importa o tempo que eu coloque no "duration" ela nunca some. Armas, armaduras funciona, mas as skins não.
  10. Infelizmente rapaziada temos que se contetar com oq tem. Se tu precisar de um mod, ou poucas linhas de código para Dream vc vai ficar é chupando o dedo pra sempre. Msm pagando. 😅 Quem sabe um dia esse quadro mude. Mas por hora, temos q se contentar. 🤐😭
  11. Salve. Um colega nosso da L2JDream @ThypS compartilhou recentemente um arquivo Env.int desenvolvido por algum Russo da vida, que deixa a aura Hero do Interlude (que é bem estouradona) igual a do atual Classic. Na minha opinião muito mais linda, leve e "super show de bola" kk Não sei se só com o print da para tirar uma conclusão, por favor baixem ela, joguem dentro da system e testem por vocês mesmo e me digam o que acham??? DOWNLOAD Senha: byAikoN Créditos:
  12. Bacana, acredito que esses pensamentos fazem parte de um lec de criatividade que nos ADMs devemos ter, criar, reinventar, inovar e aceitar alguns fatos. * Quanto as Dyes, elas estão configuradas para não aparecer dentro do arquivo Interface.u * O dano na tela ate aparece, da pra vc escolher o local da tela que vai aparecer e tal, só que igual o classic, são IMGs, elas ate estão no pack, só que para ativa-las e necessário configurar também dentro do arquivo Interface.u O'que acontece? Esse tipo de Interface que já foi compilada por um "autor" dificilmente permitem ser compiladas dnv. Eu ate extrai todo código dela, achei todos os lugares para editar, dyes, dano classic, aquele credito na tela do Cracked by Ilordanev, entre outras coisas. Porem não achei nem um "compilador" de Interface.u que funcione. Esse e o problema. Mas estou procurando, estudando e tentando. Um dia eu sei que vou conseguir. Ai pode vim a versão 2.0 kk
  13. Salve. Para quem estava procurando uma Interface do L2Essence oficial para Interlude. Trago algo muito parecido. ++O'que eu fiz foi basicamente editar a Interface.xdat e criar botoes .utx ja que a interface.u ta impossível de quebrar.++ Mas esta ai Free para quem quiser. VÍDEO: FOTO: DOWNLOAD Senha: byAikoN Créditos: Peço perdão pela falta de acento em algumas palavras, meu teclado esta com problemas. ( Se você acha que isso e bot? Eu discordo, a própria NcSOFT já cansou de lutar contra isso e criou o botão. Mas se você gostou da Interface mas não quer que o botão de Auto Farm funcione? Comenta ai em baixo que eu ensino como desabilitar ele...) Se você gostou? Deixa um Curtir!!! 😄
  14. Salve. Os grupos solicitados já existem. Vou postar aqui o Grupo aberto, e vou mandar pra ti por MP o grupo para os membros VIPs. Grupo geral pra todos usuários free https://chat.whatsapp.com/JeokF9r1jUDCesSSdrXTA3