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AikoN

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  1. Cara, parabéns pelo trampo. Da um ar de inovação, modernidade, combinou muito com o estilo de server que venho criando. Os Icons dos Recipes, dos Crafts e das Skills em geral me surpreenderam D+. D+ Levei até um susto a hora que comecei ver, algo lindo. Pensei, tenho que escrever e agradecer, pq ficou foda. Vlw irmão!
  2. Show, acredito que entendi. Obrigado Walls!
  3. Eu imaginei que tinha alguma proteção do tipo. Qual seria a programação logica agora a se fazer para liberar esse processo do site poder mandar os itens para os plays?
  4. @WallzOlá mano. Sei que a V2 desse projeto já foi encerrada, mais se puder me esclarecer uma dúvida. Adoro essa Rev Cara! Estou testando um painel de um site, o ICPNetworks V2 do "Ivan Pires" E estou com um problema, o Char não recebe o Item lá no jogo. "A moeda donator" no caso. Ou as recompensas de itens... E para piorar, após a instalação das SQLs no server o "GameServer" registra um error quando um plays "ADMIN" cria um item no jogo pelo //createitem O item dura alguns segundos e some. E no GameServer registra um Error; Acredito ser "alguma proteção" na Rev. Algo que está impedindo o site de colocar os itens no Play e ao mesmo tempo impedindo ate mesmo o ADM de criar itens dentro do jogo. Sabe como resolver?
  5. Salve. Essa é minha maior contribuição para comunidade de L2J até o momento. Um trabalho que vim fazendo por puro robe e curiosidade nos últimos 2 anos. A tradução de todos os NPCs do jogo. Ou pelo menos quase todos. Em Português, Espanhol e Inglês. Com a opção de mudar o idioma na HTML do NPC no próprio NPC. ABAIXO UMA IMG EM GIF ANIMADO: Os arquivos que você deve colocar na System e na pasta Systextures do seu Cliente são importantes para aparecer os botões e os acentos nas palavras... Como bônus estou mandando também o MAPA traduzido em Português e os arquivos do sistema traduzidos... Os efeitos visuais dessas HTML vão funcionar melhor com a INTERFACE ESSENCE 2.0 que eu postei. (Opcional) Detalhes sobre essa nova versão melhorada da GK você pode encontrar aqui. Espero que usem da melhor forma todo esse conteúdo. E não compartilhem sem os devidos créditos. Senha: byAikoN DOWNLOAD Créditos: AIKON Se você gostou? Deixa um Curtir!
  6. Seria uma boa ideia. Mais nesse caso não precisa... Até vou dar uma olhada pra ver se consigo fazer esse script. haha
  7. Salve. Venho mais uma vez contribuir com algo muito grande para comunidade. Essa é minha GK na qual trabalhei por muito tempo até chegar nesse resultado fantástico! Não apenas uma GK, mais a HTML de todas as GKs originais do jogo! Então esse arquivo não se trata de um "NPC", mais sim da "HTML" de todas as GKs. Todas! Características da GK: Eu estou disponibilizando a HTML dos NPC, mais as GOTO que são os locais de Spawn você precisa criar no seu banco de dados. Então os Spawns originais, e a maioria dos spawns do teleporte nobre estão funcionando normal, porque a GOTO é a ID do jogo mesmo. Mais você vai precisar criar as goto dos spawns dos Raid Boss, e dos locais do teleporte VIP a seu agrado. bypass -h npc_%objectId%_goto 00000 Se você não sabe como fazer isso, só ler ESSE TUTORIAL Essa GK foi feita exclusiva para a Rev L2JDream. (Outras Revs tem que identificar o local correto dos Scripts e funciona também). Senha para extrair os arquivos: byAikoN DOWNLOAD Créditos: AIKON
  8. Salve. 😄 Para aqueles que aguardavam ansiosos a versão 2.0 da Interface Essence Interlude. Façam bom proveito! 😄 Tentei deixar ela o mais leve possível na hora do GamePlay. Correções: A IMG ABAIXO É UM GIF ANIMADO Informações extras: Está tendo erros de arquivos? A senha para abrir o Winrar é: byAikoN DOWNLOAD CRÉDITOS: AIKON Se você gostou dessa Interface? Deixa um Curtir aqui!!!
  9. Não consegui. Mesmo transformando o item em Potion, skroll, colocando tempo igual Arma Shadow... Ele nunca some. Será que existe uma forma de colocar Delay em um Item como esse? Tipo uma skill que demora um determinado segundo, minuto ou até horas e dias para voltar a usar...? Seria legal... Mais como fica o código? Se existe um item assim no Interlude eu não conheço para tirar uma ideia... rs Acho que tudo relacionado as Skins na dream está ligado no Core. Só uma próxima atualização para resolver mesmo. Ou pode ser que tenha como e ninguém revelou.
  10. Testando com amigos, eu cheguei a um resultado onde eu denominei como "Skill Emoji". Ao você matar outro jogador recebe uma moeda PvP. Essa moeda é necessária para ativar a skill emoji. E a skill você compra no NPC por uma moeda donator. Da para ganhar uma grana com isso no server. Particularmente falando, tive que improvisar e quebrar muito a cabeça para chegar nesse resultado. Mais como meus amigos dizem, essa skill funciona como uma puta provocação aos inimigos. E graças a isso eu criei de forma forçada algo muito melhor. Tenho muito coisa legal para disponibilizar aí para galera. Mais não me atendem nem meus pedidos de mods, mesmo eu pagando pelo serviço. Aí me tira todo ânimo.
  11. É isso mano, não precisa fazer rodar 24hrs. Seria como vc menciono ali "se voce coloca um item pra ser recompensa de pvp point, e ao player matar alguem ganha esse item eu posso fazer a skill rodar logo após o player ser recompensado com esse item quando mata outro player" Da uma olhada nesse vídeo que postei: Eu já tenho a skill, eu já tenho ela funcioando pelo "item pvp". Só falta uma configuração para ela aparecer toda vez que o item vem pro inventory, como você menciono que é possível. Como fica ???
  12. Opa! Talvez a staff que programo a Rev saiba como escrever esse código que acredito que básico na XML do status de uma skill para ela se ativar sozinha. Por exemplo: Algumas skill só podem ser usadas quando você tem um material no inventory, como Spirit Ore, Soul Ore, entre outros... Certo? Eu já fiz a skill, já fiz ela funcionar quando por um "determinado item". Só quero saber como ativar ela, sem precisar clicar, toda vez que esse "item" vier para meu Inventory.??? Esse é o código da skill: <skill id="13646" levels="1" name="PvP Point"> <set name="mpInitialConsume" val="14"/> <set name="mpConsume" val="55"/> <set name="itemConsumeId" val="10000"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="reuseDelay" val="600"/> <set name="hitTime" val="400"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="isMagic" val="true"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="castRange" val="400"/> <set name="effectRange" val="900"/> <set name="aggroPoints" val="1"/> <for> <effect count="1" name="NoblesseBless" val="0" stackOrder="1" stackType="" time="3"/> </for> </skill>
  13. Mano, melhor coisa é você aprender, depois que eu aprendi eu fiz muita coisa legal. Depois que eu vi esse vídeo, no qual o cara mostra o programinha, tudo ficou mais da hora e mais fácil. Confere aí: DOWNLOAD DO PROGRAMA
  14. Man, eu testei a opção Duration nas Skins e ela nunca funcionou. Existe uma regra para essa opção funcionar? O item precisa ser comprado no NPC para começar validar o tempo? Pq eu coloquei elas para aparecer junto do char, e não importa o tempo que eu coloque no "duration" ela nunca some. Armas, armaduras funciona, mas as skins não.