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      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   03/04/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$29,90/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$95,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$249,99 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.

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    A revisão VIP dispõe das funcionalidades da Lucera3 Interlude, acrescentadas de outras exclusivas, confira abaixo algumas informações sobre a mesma.. Informações do Projeto: BASE: Foi feito um retrabalho em uma source Lucera3 para Interlude. Funcionalidades: Quests - Quests do Interlude funcionando de acordo com o [L2OFF]. Raid & Grand Bosses - Funcionando perfeitamente com os seus devidos vídeos de acordo com o [L2OFF]. Olympiads - Totalmente funcional de acordo com o [L2OFF]. Sieges - Totalmente funcional e com todas as funções dos Castles de acordo com o [L2OFF]. Fortress Sieges - Funcionando perfeitamente com todas as suas funções de acordo com o [L2OFF]. Siege Hall - Todos funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Lottery - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Fishing - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Skills - Todas as skills da revisão estão balanceadas para servidores padrões com todas funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Jogabilidade - Todos os componentes do jogo foram testados por diversos servidores, tanto para servidores low rate quanto para rate alta. Eventos Inclusos na L2JDream V3: Death Match (DM): Clássico mata-mata entre os players registrados. Capture The Flag (CTF): Evento onde os times precisam roubar a bandeira inimiga para marcar pontos. Team Vs Team (TvT): Evento de combate PvP entre dois times, onde cada inimigo morto marca 1 ponto para seu time. Group vs Group (GvG)Clássico mata-mata entre as Partys registradas. Evento de Natal ativado pelo painel administrador Coffer of Shadows ativado pelo painel administrador Drop Event: Evento de Drop Global ativado pelo painel administrador Finder ativado pelo painel administrador Glittering Medal ativado pelo painel administrador Halloween ativado pelo painel administrador Heart ativado pelo painel administrador Kamaloka Evento Instance ativado pelo painel administrador L2Day ativado pelo painel administrador Last Hero ativado pelo painel administrador Pc Bang Points ativado pelas configs The Fall Havest ativado pelo painel administrador Saving Snowman ativado pelo painel administrador StraightHands ativado pelo painel administrador Trick of Trans ativado pelo painel administrador e outros eventos padrão do Lineage II Interlude. Mods Inclusos na L2JDream V3: NPC Crest Fake Players Party Farm Voiced Commands Second Password Auth Premium System Nick Color e Title Color Hero/Noble on Boss Kill Buffer Free & Buffer Vip Siege Date Archievement Engine PvP & Pk Reward System Flag Zone NoParty Zone AntiZerg Zone RaidBoss Defeated Message Equipment Restriction (classe, status e restrição é feita direto na XML do item) Custom Cancellation Debuffs voltam após X tempo Dressme via Skill Offline Trade/Craft System E muitos outros....... Mods Adicionais L2JDream V3: (comprados separadamente) RandomCraft - R$99,99 PromoCode - R$99,99 AutoBuff - R$40,00 OfflineBuffShop - R$99,99 AIO System - R$99,99 Mods Extra Está disponível os pedidos de mods extras para adicionar no pacote separadamente. - Valores Sob Consulta Painel de Licenças: Painel exclusivo onde o cliente poderá editar informações de sua licença em tempo real Possibilidade de editar o Endereço IP da máquina autorizada a rodar a revisão. Acesso ao histórico de execução da Licença do Servidor, sendo possí­vel até mesmo identificar uso não autorizado em caso de parcerias.. Entre outras funções.. Spartan 3.0 - Sistema de Proteções L2JDream System travada na revisão. Protege contra L2Adrenaline, L2Net, L2phx, L2Tower, L2Walker e outros. Não é possí­vel logar em seu servidor sem a system. Necessário ter uma licença ativa para o funcionamento do server e da system. OBS: Caso você teste algum bot e consiga utilizar o mesmo, basta entrar em contato comigo enviando o programa que ele será bloqueado e você receberá a correção para implementar na sua system. Pacote L2JDream V3: Revisão L2JDream V3 + Spartan 3.0 Grupo VIP no fórum. Licença de uso com IP Editável no Painel de Licenças Atualizações para a revisão. (O acesso as atualizações é pago um valor $$ POR update.) Suporte gratuito no fórum(para corrigir problemas) OU Suporte Remoto vide tabela. Geodata Premium Padrão Lucera Valor : R$ 500,00 não inclui nenhuma modificação extra ou instalação. Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo em algumas horas. Caso o usuário já tenha uma licença de acesso antiga, para adquirir os novos mods e novidades, é recomendado adquirir as atualizações, assim manterá seu servidor com todas as novidades disponí­veis. Formas de pagamento: PicPay, PIX OU Boleto.
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    Liberamos ONTEM um Public Test Server (PTS) para os usuários que queiram testar as funcionalidades do projeto antes da compra, ou até mesmo para os já clientes que queiram testar o conteúdo adicional e também acompanhar o desenvolvimento das futuras atualizações. O Teste Server conta alguns GIFT CODES para que os players consigam upar e se equipar sem dificuldade. Também tem uma conta GM liberada caso necessitem de algo extra. PS: O GMSHOP do Teste Server ainda está em desenvolvimento. Prévia dos GIFT CODES Patch L2JDream Teste Server: Outros Downloads: Cliente Lineage II Interlude Limpo (Torrent): Clique Aqui
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    Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$50,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$70,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 70,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$35,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 TRANSAÇÕES APENAS VIA PIX OU MERCADOPAGO.
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    Após fazer o download do executável, dê dois cliques nele para começar a instalação. 1) Na tela de "License Agreement" ("Contrato de Licença"), leia a licença do software e selecione a opção "I accept the license terms" ("Eu aceito os termos da licença") e pressione o botão "Next". 2) Na tela "Choosing a Setup Type" ("Escolha um tipo de configuração"), irá aparecer 5 (cinco) tipos de configurações a serem instaladas: a) Developer Default - escolha esta opção se o computador for usado para desenvolvimento de aplicativos com banco de dados MySQL. Será instalados o MySQL Server (SGBD), MySQL Shell, MySQL Router, MySQL WorkBench, MySQL for Excel, JDBC e ODBC para MySQL, componentes para Visual Studio, entre outros itens de desenvolvimento. b) Server only - escolha esta opção se o computador for um servidor dedicado para Banco de Dados MySQL. Esta opção instala somente o SGBD e os aplicativos servidores. c) Client only - escolha esta opção se o computador for uma máquina cliente de desenvolvimento, ou seja, deseja acessar um servidor MySQL remotamente. Itens como MySQL Shell, MySQL Router, MySQL Workbench, JDBC e ODBC para MySQL e componentes para Visual Studio serão instalados. d) Full - escolha esta opção se deseja instalar todos os itens do catálogo do MySQL: MySQL Server, MySQL Shell, MySQL Router, MySQL Workbench, todos os componentes de conexão e desenvolvimento, além de toda a documentação. e) Custom - escolha esta opção se deseja personalizar a instalação, escolhendo somente os itens necessários. Se o seu computador for Windows 64 bits e deseja instalar algum item de 32 bits, selecione esta opção. 3) Para a maioria dos desenvolvedores, escolher a opção "Developer Default" parece ser a melhor opção. Porém, esta opção instalará vários itens que são desnecessários e que vão ocupar muito espaço no disco. Neste exemplo, iremos escolher a opção "Custom" e selecionar somente os itens necessários: serão instalados somente o MySQL Server, MySQL Workbench e o MySQL Shell. Após isso, pressione o botão "Next". 4) Na tela "Select Products and Features" ("Selecione produtos e recursos"), irá aparecer algumas categorias de produtos disponíveis: MySQL Servers Applications MySQL Connectors Documentation 5) Escolher o MySQL Server. Selecione a categoria "MySQL Servers" e clique no sinal + para expandir as subopções. Escolha as opções MySQL Servers > MySQL Server > MySQL Server 5.7 Se for instalar em um ambiente de 64 bits, escolha o subitem MySQL Server 5.7.19 - X64. Se for instalar em um ambiente de 32 bits, escolha o subitem MySQL Server 5.7.19 - X86. Clique com o ponteiro do mouse na seta para a direita para selecionar o item para instalação. 6) Escolher o MySQL Workbench. Selecione a categoria "Applications" e clique no sinal + para expandir as subopções. Escolha as opções Applications > MySQL Workbench > MySQL Workbench 6.3 > MySQL Workbench 6.3.9 - X64. Clique com o ponteiro do mouse na seta para a direita para selecionar o item para instalação. 7) Escolher o MySQL Shell. Selecione a categoria "Applications" e clique no sinal + para expandir as subopções. Escolha as opções Applications > MySQL Shell > MySQL Shell 1.0 > MySQL Shell 1.0.9 - X64. Clique com o ponteiro do mouse na seta para a direita para selecionar o item para instalação. Após isso, pressione o botão "Next". 8) Na tela "Installation" ("Instalação"), pressione o botão "Execute" ("Executar") para que instalação se inicie. 9) A instalação poderá levar algum tempo dependendo da configuração do seu computador. 10) Após a instalação estar completa, pressione o botão "Next". 11) Na tela "Product Configuration" ("Configuração do Produto"), pressione o botão "Next". 12) Na tela "Type and Networking" ("Tipo e Rede"), escolha a opção "Standalone MySQL Server / Classic MySQL Replication". Em seguida, pressione o botão "Next". 13) Na próxima tela, no item "Server Configuration Type" ("Tipo de Configuração do Servidor"), escolha o "Config Type" ("Tipo de Configuração") como "Development Machine" ("Máquina de desenvolvimento"). Em "Connectivity", ative a opção "TCP/IP" e verifique se o "Port Number" ("Número da Porta") está como 3306. Caso necessite, libere a porta no firewall do Windows escolhendo a opção "Open Firewall port for network access". Desta forma, outros computadores da sua rede e da Internet poderão acessar o MySQL Server da sua máquina. Em seguida, pressione o botão "Next". 14) Na tela "Accounts and Roles" ("Contas e papéis/funções"), digite a senha do usuário "root" que é o administrador do banco de dados MySQL. Tente criar uma senha forte ("strong") que tenha letras maiúsculas, minúsculas, números e sinais de pontuação. Caso queira, pode-se criar uma outra conta no banco de dados pressionando o botão "Add User" ("Adicionar Usuário"). Em seguida, pressione o botão "Next". 15) Na tela "Windows Service", selecione a opção "Configure MySQL Server as a Windows Service" ("Configure o MySQL Server como um serviço Windows") para que o MySQL seja executado em background (segundo plano) como um serviço do Windows. Na opção "Windows Service Name", escolha o nome que o serviço do MySQL Server terá no Windows. Por padrão, o nome será "MySQL57". A opção "Start the MySQL Server at System Startup" fará que o serviço do MySQL seja iniciado todas as vezes que o Windows iniciar. Para usuários que possuem computadores lentos ou que não desejam ocupar a memória com o MySQL todas as vezes que o Windows iniciar, desativem esta opção. No item "Run Windows Service as..." ("Execute o serviço do Windows como..."), mantenha selecionada a opção "Standard System Account" (usar o "System Account" do Windows). Em seguida, pressione o botão "Next". 16) Na tela "Plugins and Extensions" ("Plugins e extensões"), não selecione nada e pressione o botão "Next". 17) Na tela "Apply Configuration" ("Aplicar configurações"), pressione o botão "Execute". 18) Após o instalador configurar o computador com o MySQL, pressione o botão "Finish". 19) Na tela "Product Configuration", pressione o botão "Next". 20) Na tela "Installation Complete" ("Instalação Completa"), selecione os itens que deseja iniciar após a instalação: Start MySQL Workbench after Setup ("Iniciar MySQL Workbench") Start MySQL Shell after Setup ("Iniciar MySQL Shell") Para encerrar a instalação, pressione o botão "Finish".
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    Features da interface: Animação no item dentro do inventário (quando pega um item novo tem animação) Auto farm (funciona em conjunto do auto farm da lucera) Auto potions Nova Tela de Augment On Screen Damage totalmente configurável Menu de Teleport direto na Interface (substitui npc GK) Ajuste do tamanho da HTML Habilitar e desabilitar informações de vip Habilitar e desabilitar informações de elementos no alt + T Modificado Aparencia de BuyList Modificado aparencia de MultiSell Removido os botões do lobby Removido o botão de aparência do menu Removido as abas do community board Adicionado a possibilidade de aumentar e diminuir o chat Pc bag reformulado. Adicionado ID e localização do ícone do item somente para os adms. Valor R$349,99
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    Senhores, Por meio deste comunicado, traremos alguns esclarecimentos sobre a atual mudança de parceria do projeto L2JDream. Estivemos lado a lado com a LinusHost em todos os momentos nos últimos 2 anos e meio, no afinco e na certeza de toda a assistência técnica e segurança no intuito de prestar o melhor serviço e hospedagem para seus servidores. Com confiança mutua, pudemos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e chegarmos juntos ao final dessa pandemia com nossos serviços e suporte ativos para atender à necessidade de todos nossos clientes. O bem de maior valor da L2JDream sempre foi você, nosso cliente. Prova disto é a relação comercial que existe durante mais de uma década (2011-2022) jamais fora arranhada, sendo todas as correções e suportes feitos rigorosamente em dia, todos os nossos serviços honrados e nossos clientes atendidos. Todavia, em razão de colocar em prática nossos planejamentos de expansão do projeto e, a fim de anunciarmos nossos serviços em outro fórum de referência L2J no Brasil, temos que nos despedir da parceria com a Linus e abraçar a L2JCenter, a partir desta data juntamente com sua equipe. Por esta razão, iremos fazer a transferência de nossos serviços para agora serem hospedados pela L2JCenter que hospeda a L2JBRASIL, e agora é a nossa atual parceira de VPS e Hospedagens.
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    Olá meus nobres, tudo bem? Como muitos me pediram meus scrolls, estarei disponibilizando este tutorial de como fazer seus próprios Scrolls de Songs/Dances. Isto é ótimo para servidor Low Rate. Já que em servidor Low Rate não tem npc buff, você pode adicionar como drop/premio, enfim, terá valor. Vamos lá! Será necessário criar e configurar 6 items. DataPack 1º: XML do Item 2º: XML da Skill Client Mod (system) 1º: Itemname-e.dat 2º: etcitemgrp.dat 3º: skillname-e.dat 4º: skillgrp.dat Para te auxiliar melhor, criar buff por buff em sequencia sem se atrapalhar, abra o buffer_skills.xml no caminho: \Game\data, lá tem os ids e nomes de skills. Primeiro vamos criar nosso item na pack, vamos começar pelo Song of Earth. <etcitem id="9363" name="Scroll Song of Earth"> <== Item criado com id pessoal. No caminho: \Game\data\items <set name="class" value="CONSUMABLE"/> <set name="crystal_type" value="NONE"/> <set name="icon" value="icon.skill0264"/> <set name="stackable" value="true"/> <set name="reuse_delay" value="1000"/> <set name="tradeable" value="true"/> <set name="dropable" value="true"/> <set name="sellable" value="true"/> <set name="type" value="RUNE"/> <cond msgId="1508"> <not> <player olympiad="true"/> </not> </cond> <skills> <skill id="9325" level="1"/> <== id da skill na xml que você irá criar. No caminho: \Game\data\stats\skills </skills> </etcitem> Agora vamos criar nossa xml da skill. <skill id="9325" levels="1" name="Scroll Song of Earth"> <== Observe que seta a id correspondente do Item na variável Skill. <table name="#itemId">9363</table> <== Óbvio, o id do item que criamos. <set name="itemConsumeId" val="#itemId"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="icon" val="icon.skill0264"/> <set name="magicLevel" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="cancelable" val="false"/> ==>> adicional <set name="isIgnorBuffLimit" val="true" /> <== Não entrar como buff, não ocupa slot. ==>> adicional <set name="isPreservedOnDeath" val="true" /> <== Ao morrer, continuar com a skill. <set name="altUse" val="true"/> <set name="isHandler" val="true"/> <cond msgId="1509"> <not> <player olympiad="true" /> </not> </cond> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3000" val="0"> <== Em time="3000" está configurado para 50 minutos. <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.25"/> <== Aqui eu peguei apenas o effects da Skill retail "Song of Earth", você pegará todo effect de skill que for fazer. "Apollo, posso fazer com qualquer uma?" - SIM! </effect> </for> </skill> Agora vamos para Client Mod (system), parte mais chatinha... rs. Vamos abrir o Itemname-e.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 9363 Scroll Song of Earth TextoAmarelo Temporarily effects skill Song of Earth for you bonus for 50 Minutes. Double click to use it. -1 0 0 0 SeuServidor Vamos abrir o etcitemgrp.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 2 9363 0 0 2 5 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.skill0264 0 20 8 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_sack 1 0 0 Observe que em vermelho está o icone referente da skill Song of Earth. A cada scroll que criar, terá que botar o devido icon correspondente da skill para que apareça no Inventario o icon correspondente. Em amarelo, siginifca o effects mais lindo do L2, o mesmo quando ganhamos Level.. vocês vão curtirem... O numero 1 em azul, significa estar acumulativo no Inventario. Vamos agora abrir o skillname-e.dat com o File Edit. Você precisa pegar cada informação correspondente de cada Song/Dance (parte chata). Use sempre o buffer_skills.xml, nele tem os nomes e ids das skills. Para auxiliar, cole o skillname-e.dat no Notepad, e sempre que precisar da informação, use Control + F e digite o nome da skill. Copie apenas, do id dela, para frente, como mostra a imagem abaixo. Imagem 1 Logo teremos: 9325 1 Scroll Song of Earth Temporarily increases P. Def. of party members. Continuous singing consumes additional MP. none none E por fim, vamos abrir o skillgrp.dat com o File Edit. Parte importante, é o que dará nosso effect no personagem. Abra o skillgrp.dat com o File Edit, em seguida, copie tudo e cole no Notepad, depois use: Control + F e pesquise pelo id da skill que você está criando, no caso é o Song of Earth, dessa forma: Imagem 2 Logo teremos: 9325 1 1 60 -1 1 2.500000 3 W skill.phenomenon.264 icon.skill0264 0 0 0 0 8 10 A parte amarela, será o effect skill no personagem, a parte azul é o icon que aparecerá tanto na aba skills ativas (sim, são runas), como também no slot buff superior. Feito tudo isso, seu scroll Song of Earth está criado e funcional. Imagem 3 - Item name. Imagem 4 - Skill name. Imagem 5 - Skill name, effect skill. Qualquer dúvida estou a disposição! Abraços!
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    Eaí papangus.. Venho aqui disponibilizar um launcher totalmente feito por mim no Delphi XE4. Lá em 2014... Updater Download MediaFire http://www.mediafire.com/download/6zpd2s5w9sxoee7/L2Updater+v6.0+-+www.hyperdevs.com.rar --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Updater + Parte WEB by L2-Windows Download MediaFire http://www.mediafire.com/download/8pv7trvgn699977/L2Updater+v6.0+%2B+Parte+WEB
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    Spartan - Sistema de Proteções L2JDream System travada na revisão. Protege contra L2Adrenaline, L2Net, L2phx, L2Tower, L2Walker e outros. Não é possí­vel logar em seu servidor sem a nossa system. Necessário ter uma licença ativa para o funcionamento da proteção. OBS: Caso você teste algum bot e consiga utilizar o mesmo, basta entrar em contato comigo enviando o programa que ele será bloqueado e você receberá a correção para implementar na sua system. Valor : R$ 450,00. Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo em algumas horas. Formas de pagamento: Cartão de Crédito, PIX OU Boleto.
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    Para configurar o evento TVT você precisa executar o comando //pvpevent logando no jogo. Vamos entender os campos acima: *Os valores de tempo são em minutos. Active - On para ativar e OFF para permanecer desligado. Announce time - Tempo em que anunciará o inicio do evento. Announce reduct - Tempo após o qual a administração publicará o Anúncio Horário em que os eventos ocorrerão (vale a hora do vps/dedicado) Exemplos: 12:00;12:30;13:10;14:40 Field Instances - São os ids das instâncias em que os players serão enviados após iniciar o evento, o padrão é 802 e 804 você pode encontrar instâncias em \gameserver\data\instances. Você pode encontrar mais opções em server_variables no banco de dados.
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    A revisão possui dois tipos de Community Board, um clássico, semelhante ao do Lineage 2 original, apenas com noticias e funções básicas. E o Smart com os Mods Caminho: Game/Config/Server.properties Para habilitar ou desativar o Community (Alt + B) na linha AllowCommunityBoard = True # Default bypass BBSDefault = _bbshome # Para custom bbs (buffer, shop etc.) você precisa trocar _bbshome para _bbspage:index e vice-versa. BBSDefault = _bbspage:index Caminho para as HTMLS CB padrão. Game\data\htm-enl\scripts\services\community\ Caminho para as HTMLS do CB Smart. Game\data\html-en\scripts\services\community\pages\ Para adicionar multisells custons você precisa incluir os arquivos no caminho Game\data\multisell\pvp precisa ter um traço - exemplo Game\data\multisell\pvp\-12000.xml Um exemplo de botão (bypass) é action="bypass _bbsmultisell:-12000;_bbspage:shop" Se você deseja transferir o serviço do NPC AIO 40025 para o Community Board, para isso você precisa editar o bypass, por exemplo, \data\html-en\mods\services\40025.htm você encontra o comando: action="bypass -h scripts_services.NickColor:list" Para ser acionado no Community ficará deste jeito: "bypass _bbsscripts_services.NickColor:list;_bbspage:services".
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    https://www.mediafire.com/file/ofiwdebpws31qyt/Botoes+Animados.rar/file
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    A revisão dispõe das funcionalidades da Lucera Classic , acrescentadas de outras exclusivas, confira abaixo algumas informações sobre a mesma.. Informações do Projeto: BASE: Foi feito um retrabalho em uma source Lucera Classic . Funcionalidades: Quests - Quests do Interlude funcionando de acordo com o [L2OFF]. Raid & Grand Bosses - Funcionando perfeitamente com os seus devidos vídeos de acordo com o [L2OFF]. Olympiads - Totalmente funcional de acordo com o [L2OFF]. Sieges - Totalmente funcional e com todas as funções dos Castles de acordo com o [L2OFF]. Fortress Sieges - Funcionando perfeitamente com todas as suas funções de acordo com o [L2OFF]. Siege Hall - Todos funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Lottery - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Fishing - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Skills - Todas as skills da revisão estão balanceadas para servidores padrões com todas funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Jogabilidade - Todos os componentes do jogo foram testados por diversos servidores, tanto para servidores low rate quanto para rate alta. Eventos Inclusos na L2JDream Classic: Death Match (DM): Clássico mata-mata entre os players registrados. Capture The Flag (CTF): Evento onde os times precisam roubar a bandeira inimiga para marcar pontos. Team Vs Team (TvT): Evento de combate PvP entre dois times, onde cada inimigo morto marca 1 ponto para seu time. Group vs Group (GvG)Clássico mata-mata entre as Partys registradas. Evento de Natal ativado pelo painel administrador Coffer of Shadows ativado pelo painel administrador Drop Event: Evento de Drop Global ativado pelo painel administrador Finder ativado pelo painel administrador Glittering Medal ativado pelo painel administrador Halloween ativado pelo painel administrador Heart ativado pelo painel administrador Kamaloka Evento Instance ativado pelo painel administrador L2Day ativado pelo painel administrador Last Hero ativado pelo painel administrador Pc Bang Points ativado pelas configs The Fall Havest ativado pelo painel administrador Saving Snowman ativado pelo painel administrador StraightHands ativado pelo painel administrador Trick of Trans ativado pelo painel administrador e outros eventos padrão do Lineage II Classic. Mods Adicionais L2JDream Classic: (comprados separadamente) RandomCraft - R$99,99 AIO System- R$99,99 AutoSkills - R$39,99 Mods Extra Está disponível os pedidos de mods extras para adicionar no pacote separadamente. - Valores Sob Consulta Painel de Licenças: Painel exclusivo onde o cliente poderá editar informações de sua licença em tempo real Possibilidade de editar o Endereço IP da máquina autorizada a rodar a revisão. Acesso ao histórico de execução da Licença do Servidor, sendo possí­vel até mesmo identificar uso não autorizado em caso de parcerias.. Entre outras funções.. Pacote L2JDream Classic: Revisão L2JDream Classic Grupo VIP no fórum. Licença de uso com IP Editável no Painel de Licenças Atualizações para a revisão. Suporte gratuito no fórum(para corrigir problemas) OU Suporte Remoto vide tabela. Geodata Premium Padrão Lucera Valor : R$ 500,00 não inclui nenhuma modificação extra ou instalação. Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo em algumas horas. Caso o usuário já tenha uma licença de acesso antiga, para adquirir os novos mods e novidades, é recomendado adquirir as atualizações, assim manterá seu servidor com todas as novidades disponí­veis. Formas de pagamento: Cartão, PIX OU Boleto.
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    Visulizar Arquivo JDK 8 Update 345 JAVA Autor Wallz Enviado 01/05/2024 Categoria Softwares & Utilitários  
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    Prologue: Log in every day to collect rewards from the Attendance Checklist! The attendance reward can be claimed after you’ve been logged in for 30 minutes. Rewards are checked off consecutively, so if you miss a day it can be claimed the next day you log in. Claim your rewards by clicking the available item in the Attendance Check window from any character and it will drop into your inventory. Characters with a full inventory, or 80% of the weight limit, will not be able to claim the rewards until space is made. Mechanics: To receive all the rewards from the list, you must be in the game every day for 30 minutes. For example: you logged in on Monday and received the first reward, after which you did not log in for five days, for example, and on the sixth day from the day you received the first reward, you spent half an hour in the game, respectively, you will receive not the sixth reward, but only the second one, and so on . The days of receiving rewards are personal for each player and are counted from the day of the first participation in the event. For example: at the start of the event, Player 1 received a reward for entering and staying, Player 2 created his account after 10 days, so Player 2 will start with the first reward in the list, and Player 1, provided that he was online every day for at least 30 minutes, will already receive 10 rewards from the list. 30 minutes countdown mechanic: after entering the game, you must be online and not log in, kick the client, and so on. If you left the game for any reason, the 30-minute countdown starts from the beginning. Customization: configs: game/config/events.properties # Time to reset and recalculate the next awards EventAttendance_ResetTime = 06:30 # Items that will be given out for each reward step. # This list should be filled out uniformly. That is, you can complete it for 7, 14, 21, 28 steps (days). More than 28 break the interface in the game client. # Format: itemId-Count;itemId-Count;itemId-Count;itemId-Count;itemId-Count EventAttendance_Reward = 57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-28 # How long do you have to be online to receive the reward. In minutes. EventAttendance_InGameTime = 30 # Which step slots will be highlighted as Special EventAttendance_Highlights = 1, 7, 14, 21, 28 # Show Attendance window on login or not. Also players can recall it from the Main menu → Attendance Check. EventAttendance_OnEnter = true # If the player completed all the steps, let's say 28 rewards. The event for him starts from the first item and up to 28 and so on ad infinitum # Loop event. # True - after completing all the steps, the event starts anew with the first step and the reward for it. # False - after passing all the steps, the cycle of rewards ends. EventAttendance_Looped = False # Reward an account or character. # False - each character on the account can receive a reward for each step. # True - steps are awarded within the account to the first character to complete the step. EventAttendance_Global = true # Minimum player level to receive a reward EventAttendance_MinLevel = 1 Once configured, the list of rewards will look something like this: Activation/Deactivation: Event activation takes place in the admin panel or in server_variables.sql If you still have NORMAL questions, please ask and I will supplement the guide.
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    An example of a skill that will change the appearance: Passive skill: <set name="abnormal" val="HIGH_PRIEST_LIGHT" /> XML: <skill id="100500" levels="1" name="High Priest Suit"> <set name="icon" val="icon.etc_some_icon" /> <set name="magicLevel" val="40" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="abnormal" val="HIGH_PRIEST_LIGHT" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> </skill> Active skill: abnormal="high_priest_light" XML: <skill id="100500" levels="1" name="High Priest Suit"> <set name="magicType" val="SPECIAL" /> <set name="icon" val="icon.skill1044" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <for> <effect count="1" name="Buff" stackOrder="99" abnormal="high_priest_light" stackType="hpregen" time="45" val="0"> <mul order="0x30" stat="regHp" val="1.4" /> <mul order="0x30" stat="regMp" val="1.2" /> </effect> </for> </skill> You can use it as a buff or as a passive skill for example in hats or runes. As an example List of all appearances: Passive Skills Active Skills (effect) PIRATE_SUIT pirate_suit DARK_ASSASSIN_SUIT dark_assassin_suit WHITE_ASSASSIN_SUIT white_assassin_suit MUSKETEER_SUIT musketeer_suit WIZARD_SUIT wizard_suit HALLOWEEN_SUIT_2 halloween_suit_2 HALLOWEEN_SUIT halloween_suit BASEBALL_UNIFORM baseball_uniform SANTA_CLAUS_LIGHT santa_claus_light_glow SANTA_CLAUS_BLACK santa_claus_black_glow SANTA_CLAUS_RED santa_claus_red_glow SCHOOL_UNIFORM_LIGHT school_uniform_light_glow SCHOOL_UNIFORM_BLACK school_uniform_black_glow SCHOOL_UNIFORM_RED school_uniform_red_glow BEACH_SWIMSUIT_LIGHT beach_swimsuit_light BEACH_SWIMSUIT_BLACK beach_swimsuit_black BEACH_SWIMSUIT_RED beach_swimsuit_red TEDDY_BEAR_LIGHT teddy_bear_light TEDDY_BEAR_BLACK teddy_bear_black TEDDY_BEAR_RED teddy_bear_red TOY_CAT_LIGHT toy_cat_light TOY_CAT_BLACK toy_cat_black TOY_CAT_RED toy_cat_red TOY_PANDA_LIGHT toy_panda_light TOY_PANDA_BLACK toy_panda_black TOY_PANDA_RED toy_panda_red BASEBALL_UNIFORM_LIGHT baseball_uniform_light BASEBALL_UNIFORM_BLACK baseball_uniform_black BASEBALL_UNIFORM_RED baseball_uniform_red SEDUCTIVE_LIGHT seductive_light SEDUCTIVE_BLACK seductive_black SEDUCTIVE_RED seductive_red BLACK_SCHOOL_UNIFORM_LIGHT black_school_uniform_light BLACK_SCHOOL_UNIFORM_BLACK black_school_uniform_black BLACK_SCHOOL_UNIFORM_RED black_school_uniform_red HANBOK_LIGHT hanbok_light HANBOK_BLACK hanbok_black HANBOK_RED hanbok_red METAL_SUIT_LIGHT metal_suit_light METAL_SUIT_BLACK metal_suit_black METAL_SUIT_RED metal_suit_red SAMURAI_LIGHT samurai_light SAMURAI_BLACK samurai_black SAMURAI_RED samurai_red GREEN_ARCHER_LIGHT green_archer_light GREEN_ARCHER_BLACK green_archer_black GREEN_ARCHER_RED green_archer_red FORMAL_WEAR_LIGHT formal_wear_light FORMAL_WEAR_BLACK formal_wear_black FORMAL_WEAR_RED formal_wear_red KAT_THE_CAT_LIGHT kat_the_cat_light KAT_THE_CAT_BLACK kat_the_cat_black KAT_THE_CAT_RED kat_the_cat_red HALLOWEEN_LIGHT halloween_light HALLOWEEN_BLACK halloween_black HALLOWEEN_RED halloween_red ALLURING_SWIMSUIT_LIGHT alluring_swimsuit_light ALLURING_SWIMSUIT_BLACK alluring_swimsuit_black ALLURING_SWIMSUIT_RED alluring_swimsuit_red VAMPIRE_LIGHT vampire_light VAMPIRE_BLACK vampire_black VAMPIRE_RED vampire_red DARK_KNIGHT_LIGHT dark_knight_light DARK_KNIGHT_BLACK dark_knight_black DARK_KNIGHT_RED dark_knight_red CHEVALIER_LIGHT chevalier_light CHEVALIER_BLACK chevalier_black CHEVALIER_RED chevalier_red RED_ARCHER_LIGHT red_archer_light RED_ARCHER_BLACK red_archer_black RED_ARCHER_RED red_archer_red BLUE_PIRATE_LIGHT blue_pirate_light BLUE_PIRATE_BLACK blue_pirate_black BLUE_PIRATE_RED blue_pirate_red DARK_RED_WIZARD_LIGHT dark_red_wizard_light DARK_RED_WIZARD_BLACK dark_red_wizard_black DARK_RED_WIZARD_RED dark_red_wizard_red MYSTIC_LIGHT mystic_light MYSTIC_BLACK mystic_black MYSTIC_RED mystic_red BLACK_PIRATE_LIGHT black_pirate_light BLACK_PIRATE_BLACK black_pirate_black BLACK_PIRATE_RED black_pirate_red RED_NOBLESSE_LIGHT red_noblesse_light RED_NOBLESSE_BLACK red_noblesse_black RED_NOBLESSE_RED red_noblesse_red BARBARIAN_WOLF_LIGHT barbarian_wolf_light BARBARIAN_WOLF_BLACK barbarian_wolf_black BARBARIAN_WOLF_RED barbarian_wolf_red VALKYRIE_LIGHT valkyrie_light VALKYRIE_BLACK valkyrie_black VALKYRIE_RED valkyrie_red KELBIM_LIGHT kelbim_light KELBIM_BLACK kelbim_black KELBIM_RED kelbim_red NINJA_LIGHT ninja_light NINJA_BLACK ninja_black NINJA_RED ninja_red HIGH_PRIEST_LIGHT high_priest_light HIGH_PRIEST_BLACK high_priest_black HIGH_PRIEST_RED high_priest_red WHITE_NOBLESSE_LIGHT white_noblesse_light WHITE_NOBLESSE_BLACK white_noblesse_black WHITE_NOBLESSE_RED white_noblesse_red PURPLE_COWBOY_LIGHT purple_cowboy_light PURPLE_COWBOY_BLACK purple_cowboy_black PURPLE_COWBOY_RED purple_cowboy_red BLUE_MUSKETEER_LIGHT blue_musketeer_light BLUE_MUSKETEER_BLACK blue_musketeer_black BLUE_MUSKETEER_RED blue_musketeer_red ZAKEN_LIGHT zaken_light ZAKEN_BLACK zaken_black ZAKEN_RED zaken_red DRAGON_LIGHT dragon_light DRAGON_BLACK dragon_black DRAGON_RED dragon_red ANAKIM_LIGHT anakim_light ANAKIM_BLACK anakim_black ANAKIM_RED anakim_red LILITH_LIGHT lilith_light LILITH_BLACK lilith_black LILITH_RED lilith_red FREYA_LIGHT freya_light FREYA_BLACK freya_black New one for Legacy rev. LEGACY SECTION FREYA_RED freya_red ASSASSIN assassin ASSASSIN_MIDDLE assassin_middle ASSASSIN_HIGH assassin_high WHITE_CAPITAN white_capitan WHITE_CAPITAN_MIDDLE white_capitan_middle WHITE_CAPITAN_HIGH white_capitan_high SKELETON skeleton SKELETON_MIDDLE skeleton_middle SKELETON_HIGH skeleton_high BUNNY bunny BUNNY_MIDDLE bunny_middle BUNNY_HIGH bunny_high VAMPIRE_SUIT vampire_suit VAMPIRE_SUIT_MIDDLE vampire_suit_middle VAMPIRE_SUIT_HIGH vampire_suit_high STEAMPUNK_SUIT steampunk_suit STEAMPUNK_SUIT_MIDDLE steampunk_suit_middle STEAMPUNK_SUIT_HIGH steampunk_suit_high FLOWER_SUIT flower_suit FLOWER_SUIT_MIDDLE flower_suit_middle FLOWER_SUIT_HIGH flower_suit_high MAID_SUIT maid_suit MAID_SUIT_MIDDLE maid_suit_middle MAID_SUIT_HIGH maid_suit_high BODY_FIRE body_fire JOKER_SUIT joker_suit JOKER_MIDDLE joker_middle JOKER_HIGH joker_high
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    Requisitos MÍNIMOS PARA RODAR A PACK Hardware: CPU: 4 core RAM: 4 GB (Para o java) - Recomendado mínimo maquina de 8GB pra colocar o servidor online HDD: 20 GB. Desejável SSD/NVME Software: Para maior facilidade na hora de configurar seu servidor, segue abaixo os links dos programas corretos para o bom funcionamento: Java JDK 11 - - Programa necessário para o funcionamento da revisão, não sendo aceito em outra versão, para baixar abra o link abaixo. (Para Windows x64). JRE 11 Bellsoft: MySql Server 5.7 - Programa essencial para funcionamento do banco de dados do servidor, para baixar acesse o link abaixo e clique em download no arquivo (mysql-installer-community-5.7.x.msi) o instalador instala ambas as versões x86/x64. MySQL-5.7.33 : Navicat for MySql - Ferramenta para edição no Banco de Dados do servidor sendo indispensável para maior mobilidade e edição do servidor, para baixar acesse o link e selecione a versão x86 ou x64.. Navicat 12 x86 e x64 no Link Abaixo Sistema Operacional: Windows: Windows Server 2012 R2 (RECOMENDADO) Windows Server 2016 Windows Server 2019 Parte Humana: Raciocínio Lógico Básico Saber ler Seguir os Tutoriais
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    Ao utilizar a nova L2JDream V3 R74M e superiores, verão que a DLL da proteção agora é unica e exclusiva, e os módulos de proteção foram alterados na Spartan.properties PASSO A PASSO CONFIGURAÇÃO SPARTAN: Ao abrir o aplicativo SpartanCFG.exe, será criado o arquivo de configuração game.dat. Ao jogar a DLL dsetup.dll na pasta system, adicione também o game.dat configurado. O módulo Selecionado no aplicativo deverá ser o mesmo da config Spartan.properties Não esqueça de colar o arquivo game.dat na sua system antes de zipá-la, a configuração da Spartan será no arquivo game.dat. OBS: Não deverão compartilhar o aplicato SpartanCFG.exe para os players de nenhuma forma, se alguém editar a system e não for o mesmo modulo da config, não irá logar no servidor !!! O APP É APENAS UM SELETOR, NÃO EDITA OS MODULOS, APENAS SELECIONA QUAL ATIVAR, DE ACORDO COM SUA CONFIGURAÇÃO. Nova Spartan.properties: SpartanCFG.exe:
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    teria como re-upa os videos amigo?
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    ESTE E UM MOD PAGO A PARTE ***** Adquira Aqui Enable service: gameserver/config/services.properties ##### Promo code service ##### # For configuration and promotional codes, you need to edit data/promocodes.xml # Bypass for NPC <a action="bypass -h scripts_services.PromoCodeService:showPromo">Activate promo code</a> PromoCodeServiceEnable = False # Calling a promo code by a command .promo .promocode PromoCodeCommandEnable = False Local: gameserver/data/promocodes.xml Agora vamos ver as diferentes configurações: 1. BASICO: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!DOCTYPE list SYSTEM "promocodes.dtd"> <list> <code name="HELLO" limitByUser="false"> <date from="12:00 12.12.2012" to="12:00 13.13.2013" /> <!-- format HH:mm dd.MM.yyyy --> <item id="57" count="212" /> <!-- Min: 1 Max: 2147483647 --> <exp val="11" /> <!-- Min: 1 Max: 2147483647 --> <sp val="111" /> <!-- Min: 1 Max: 2147483647 --> <addLevel val="1" /> <!-- Min: 1 Max: 80 --> </code> </list> EXPLICANDO AS FUNÇÕES: name="HELLO" - o próprio código promocional que você distribuirá e que o jogador digitará limitByUser="false" - se definido como True, o código promocional será aplicado às contas que você adicionar manualmente a tabela promocode_users date from="12:00 12.12.2012" to="12:00 13.13.2013" - O período no qual o código promocional começa a funcionar e quando termina <item id="57" count="212" /> Item a ser entregue <exp val="11" /> Quanta Exp a ser adicionada <sp val="111" /> Quanta SP a ser adicionada <addLevel val="10" /> Quanto Level a ser adicionados ao nivel atual do player. Digamos que o jogador digitou o código e ele tinha nível 30, ele se tornará nível 40. <set Level val="80" /> - com este parâmetro, o nível será definido imediatamente. Digamos que o jogador digitou o código e ele tinha nível 1, ele se tornará nível 80. <premium id="1" /> <!-- Puxa o ID do plano de Premium da configuração services_rate_bonus.xml --> <code name="HELLO" limitByUser="false" limit="100"> sob esta condição, os jogadores poderão usar este código promocional apenas 100 vezes no total, em contas diferentes. 1 conta pode usá-lo apenas 1 vez. <item id="7575" count="1" enchant="3"/> - Agora um exemplo com a emissão de arma encantada. Esta variante lhe dará um Bow Draconic com +3 de enchant 2 EXTENDED: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!DOCTYPE list SYSTEM "promocodes.dtd"> <list> <!-- # limit="100" Limit to use this promo code only 100 times in total, on different accounts. 1 account can use it only 1 time. # minLevel="1" Minimum Level for a player to use a PROMO CODE # limitByUser="true" The promo code will apply to accounts that you manually add to the promocode_users table # limitByHWID="true" The promo code will be limited to HWID # limitByIP="true" The promo code will be limited to IP --> <code name="HELLO" limitByUser="true"> <!-- limit="100" // minLevel="1" // limitByUser="true" // limitByHWID="true" // limitByIP="true" --> <date from="12:00 12.12.2012" to="12:00 13.13.2013" /> <!-- format HH:mm dd.MM.yyyy --> <item id="57" count="212" /> <!-- Min: 1 Max: 2147483647 --> <!-- <item id="7575" count="1" enchant="1" /> <!-- Gives a Enchanted Item to the player --> <exp val="11" /> <!-- Min: 1 Max: 2147483647 --> <sp val="111" /> <!-- Min: 1 Max: 2147483647 --> <addLevel val="1" /> <!-- Add x Levels to a player Min: 1 Max: 80 --> <setLevel val="1" /> <!-- SET player FIXED Level Min: 1 Max: 80 --> <premium id="1" /> <!-- Set premium code id taken from services_rate_bonus.xml --> </code> </list>
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    1. Possibilidade de enchants do servidor Code: #level : 1-3 => ENCHANT DE 1 A 3 #level : 4-7 => ENCHANT DE 4 A 7 E por daí em diante <chance_variations> <variation id="1"><!--weapon_scroll--> <enchant level="1-3" base_chance="100.0" magic_weapon_chance="100.0"/> <enchant level="4-7" base_chance="70.0" magic_weapon_chance="70.0"/> <enchant level="8-15" base_chance="50.0" magic_weapon_chance="50.0"/> <enchant level="16" base_chance="40.0" magic_weapon_chance="40.0" success_visual_effect="true"/> <enchant level="17-26" base_chance="25.0" magic_weapon_chance="25.0"/> <enchant level="27" base_chance="20.0" magic_weapon_chance="20.0" success_visual_effect="true"/> </variation> <variation id="2"><!--armor_scroll--> <enchant level="1-10" base_chance="100.0"/> <enchant level="11-20" base_chance="70.0" full_body_armor_chance="70.0"/> <enchant level="21-25" base_chance="20" full_body_armor_chance="0"/> </variation> <variation id="3"><!--weapon_scroll--> <enchant level="1-3" base_chance="100.0" magic_weapon_chance="100.0"/> <enchant level="4-7" base_chance="70.0" magic_weapon_chance="70.0"/> <enchant level="8-15" base_chance="50.0" magic_weapon_chance="50.0"/> <enchant level="16" base_chance="40.0" magic_weapon_chance="40.0" success_visual_effect="true"/> <enchant level="17-26" base_chance="25.0" magic_weapon_chance="25.0"/> <enchant level="27" base_chance="20.0" magic_weapon_chance="20.0" success_visual_effect="true"/> </variation> <variation id="4"><!--armor_scroll--> <enchant level="1-10" base_chance="100.0"/> <enchant level="11-20" base_chance="70.0" full_body_armor_chance="70.0"/> <enchant level="21-25" base_chance="20" full_body_armor_chance="0"/> </variation> </chance_variations> 2. Como configurar detalhadamente condições para scrolls. Caminho - gameserver\data\enchant_items.xml Descrição principal dos parâmetros e seu valor: id="959" - item id infallible="false/true" - quebrar o item ou voltar para 0 on_fail="CRYSTALIZE/RESET/NOTHING" - CRYSTALIZE : quebrar com o Crystal . RESET: volta pra zero . NOTHING: Deixará valor do enchant no mesmo local. chance_bonus="" Bônus adicional ao enchant . 0.2 + 20% grade="" - Item Grade levels min="0" max="20" - Min and Max . Improvement level for a roll and the maximum level of a enchant scroll items_restrict - what sharpens WEAPON or ARMOR. Weapon or Armor. 1. Um exemplo de enchant não em +1, e em + how many that for 1 to sharpen. Nela, um exemplo de enchant aumentará em +3 para o valor atual no sucesso. <scroll id="ID DO SCROLL AQUI" infallible="false" reset_lvl="0" enchant_result_level="3" on_fail="RESET" chance_bonus="0" grade="S"> <levels min="0" max="20" /> <items_restrict type="WEAPON"/> </scroll> 2. Como fazer que o enchant não volte ao seu valor, e deixe a anterior. <scroll id="ID DO SCROLL AQUI" infallible="false" reset_lvl="0" on_fail="NOTHING" chance_bonus="0" grade="S"> <levels min="0" max="20" /> <items_restrict type="WEAPON"/> </scroll>
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    Bom, a revisão VIP contém os mods e uma system exclusiva que só funcionarão com o seu servidor, caso sua licença seja desativada a system também será desativada evitando assim que outras pessoas possam fazer uso da sua system em outros servidores.. Tutorial para configuração da revisão VIP: Você deverá digitar o seu nome de usuário nas configs localizadas em: game/spartan-platform/ no arquivo Spartan.ini na linha 5 conforme mostra a print abaixo: A config ProtectMode dirá qual DLL você irá extrair do arquivo Spartan e colocar na system.
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    Como recarregar um HTML sem reiniciar o servidor Você não precisa usar nenhum comando para recarregar o HTML. Apenas vá em - server.properties configure em HtmCacheMode mude para = 0 (zero). Com esta configuração, todos os HTML's seráo reiniciados automaticamente se você alterar o arquivo, sem nenhum comando A configuração padrão é 2. Use apenas em um servidor de teste - em um servidor normal, Você deve usar a opção 2.
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