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      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$29,90/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$95,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$249,99 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.
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Como trabalhar com Buffers comum e premium

ID do NPC: 40010
HTML: Game\data\html-en\mods\buffer
XML: Game\data\buff_templates.xml

O arquivo XML é o local onde você configura level, valores, condições e assim por diante.

Vamos considerar a XML e seus buff_templates.xml formato:

Exemplo:

<template menuId="200" target="BUFF_PLAYER">
 <consume>
  <item id="57" amount="200000" />
 </consume>
 <produce>
  <skill id="1068" level="3" />
  <skill id="1040" level="3" />
  <skill id="1086" level="2" />
  <skill id="1204" level="2" />
  <skill id="1077" level="3" />
  <skill id="1242" level="2" />
  <skill id="1268" level="4" />
 </produce>
</template>

Vamos entender estas tags:

MenuId - É o ID que vamos criar um alvo de buffer, seja para BUFF_PLAYER ou BUFF_PET.
Consume - ID e quantidade dos itens para dar o buff.
Produce - São os valores com ID e nível dos buffs que serão entregues ao chamar esse MenuID.

<consume>
 <item id="57" amount="200000" /> 
 <item id="4037" amount="0" />
</consume>

No exemplo acima coloquei para o item cobrado ser 200000 adenas. 
Dica: pode criar ou usar uma moeda existente para ser um "coin de buff" ou semelhante. Em amount se o valor for igual a 0 ele não vai consumir ao entregar o buff. Ou você pode colocar um consumo se for uma moeda recorrente. 

Além disso, você pode usar vários itens na planilha (buff_templates.dtd) a partir dos quais o primeiro dos existentes no inventário será consumido - é conveniente para contas premium com níveis diferentes. Exemplo:

<consume anyFirst="true">
  <item id="6673" amount="0" />
  <item id="4037" amount="0" />
</consume>

Recaptulando, a função produce é onde será armazenamento o buff ou o esquema de buffs que você deseja entregar para aquele ID.

Entrega apenas 1 buff:

<produce>
 <skill id="1068" level="1" /> -> Entrega apenas 1 buff 
</produce>

Entrega vários buffs:

<produce>
 <skill id="1068" level="3" />
 <skill id="1040" level="3" />
 <skill id="1086" level="2" />
 <skill id="1204" level="2" />
 <skill id="1077" level="3" />
 <skill id="1242" level="2" />
 <skill id="1268" level="4" />
</produce>

Se você quiser limitar um buff para ser entregue apenas em um determinado level use a variável from_level, o player precisa ter 200000 e é necessário ter precisamente o level 20 no exemplo abaixo, veja:

<consume>
 <item id="57" amount="200000" from_level="20"/> 
</consume>

Para exigir um nível mínimo e ser livre para todos os subsequentes podemos usar a variável minLevel na tag do template:

<template menuId="126" target="BUFF_PLAYER" minLevel="51"> -> Level minimo necessário para receber o buff.
 <consume>
  <item id="57" amount="200000" />
 </consume>
 <produce>
  <skill id="1068" level="3" />
  <skill id="1040" level="3" />
  <skill id="1086" level="2" />
 </produce>
</template>

Veja um exemplo de como adicionar um esquema de buff a um dialogo html localizado em \Gameserver\data\html-en\mods\buffer\1.html

O dialogo vamos encontrar a ação assim:

<a action="bypass -h scripts_services.Buffer:act ask=200&reply=1">Fighter 1 lvl</a>


Vamos entender:
ask=200 - É o ID que inserimos no campo MenuID, portanto, esse botão vai char o buff(s) que você colocou nesse template com as condições internas que você aprendeu neste guia. 

&reply=1 - É a pagina de retorno, o player clica, ganha o buff e retorna. Neste exemplo o replay é 1, voltara para a 1.html. Você pode criar htmls adicionais de sucesso para buff ou qualquer coisa que sua criatividade permita.

GG, você entende o básico de como trabalhar com o buff.

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