O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

  • Anúncios

    • Wallz

      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$29,90/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$95,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$249,99 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.

Os Melhores


Conteúdo popular

Mostrando o conteúdo mais gostado em 03/03/2022 in todas as áreas

  1. 3 curtidas
    Caminho Game\config\events.properties Esta opção é ideal para criar zonas de drops globais, para incluir um determinado item a uma faixa de level. DropEvent_Items = Formato de configuração é o seguinte, ou seja, podemos colocar um drop de certos mobs nivelados - o máximo e mínimo de itens para eles. Exemplo: Sem aleatório: DropEvent_Items = 4037-5 (100) <1-20> Com aleatório de 5 a 10 quantidade: DropEvent_Items = 4037-5-10 (100) <1-20> 4037-5 representam o o ID do item e a quantidade 5-10 significa que pode dropar de 5 até 10 itens que será dropada, 100 representa a chance de drop e <1-20> o intervalo de level entre os mobs do mundo. Podemos colocar várias opções para drop separando por ponto e virgula (;) os valores. Exemplo: DropEvent_Items = 4037-5 (100) <1-20>; 6673-5 (100) <21-85> Desta forma o item Coin of Luck (4037) com 5 unidades e chance de 100% de queda nos mobs de level 1 a 20 e no segundo será dropado Festival Adenas (6673) com 5 unidades e chance de 100%. Podemos separar por determinados mobs uma sequencia de drops. DropEvent_Items = 4037-1000 (100) [29001,29006] Após a chance de drop vamos incluir o ID do mob, se for mais de 1 separe eles entre virgula (,) Com esses parâmetros, Queen Ant e Core terá uma chance de 100% em 1000 Coin of Luck. Não se esqueça de incluir o evento no jogo Admin-> Events-> Simple
  2. 2 curtidas
    Para editar qualquer classe de jogo sem modificar suas habilidades ou estatísticas básicas, adicionamos o serviço stats_custom_mod. Caminho: Game/ data / stats_custom_mod.xml Por exemplo para a classe Shillien Templar: XML: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!DOCTYPE list SYSTEM "stats_custom_mod.dtd"> <list enabled="false"> <!--Turning on the custom stat setting --> <!-- Setup example Shillien Templar class--> <player classId="106"> <!-- Shillien Templar --> <!-- Class id 106(Shillien Templar) when attacking class id 108(Ghost Hunter) gets bonuses 10% of mAtk and +20 Patk --> <targetPlayer classId="108"> <mul stat="mAtk" val="1.1"/> <add stat="pAtk" val="20"/> </targetPlayer> <!-- when equipped Dark Crystal Breastplate, Shillien Templar gets extra bonus 10% of mDef and +20 pDef--> <equipedWith itemId="365"> <!-- Dark Crystal Breastplate --> <mul stat="mDef" val="1.2"/> <add stat="pDef" val="30"/> </equipedWith> <!-- a bonus for Shillien Templar gets immediately and without any conditions, all the above bonuses are also added to the current--> <mul stat="mDef" val="1.3"/> <add stat="mAtkSpd" val="30"/> </player> </list> Você também pode adicionar um número ilimitado de classes e variações. Como um exemplo para Shillien Templar e Ghost Hunter: XML: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!DOCTYPE list SYSTEM "stats_custom_mod.dtd"> <list enabled="false"> <!--Turning on the custom stat setting --> <player classId="106"> <!-- Shillien Templar --> <!-- a bonus for Shillien Templar gets immediately and without any conditions, all the above bonuses are also added to the current--> <mul stat="mDef" val="1.3"/> <add stat="mAtkSpd" val="30"/> </player> <player classId="108"> <!-- Ghost Hunter --> <!-- a bonus for Ghost Hunter gets immediately and without any conditions, all the above bonuses are also added to the current--> <mul stat="mDef" val="1.3"/> <add stat="mAtkSpd" val="30"/> <add stat="pDef" val="30"/> <add stat="mAtk" val="30"/> </player> </list> Caso for necessário, reduza as estatísticas. Por exemplo, duelista: XML: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!DOCTYPE list SYSTEM "stats_custom_mod.dtd"> <list enabled="false"> <!--Turning on the custom stat setting --> <player classId="106"> <!-- Duelist --> <!-- a reduce stats for Duelist gets immediately and without any conditions--> <mul stat="mDef" val="0.8"/> <!-- reduce 20% of mDef --> <sub stat="mAtkSpd" val="30"/> <!-- reduce 30 of mAtkSpd --> </player> </list>
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00