O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

  • Anúncios

    • Wallz

      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wallz

IMPORTANTE: Integração do perfil fórum com o usuário no painel de licenças

Com a reestruturação do fórum, eu estou linkando as licenças e seus respectivos proprietários através do perfil do fórum, e do painel de licenças. Isso é feito para melhorar o atendimento e o suporte ao usuário em casos de problemas específicos com a licença, portanto é extremamente importante que você mantenha o mesmo atualizado..

É importante manter os dados atualizados com as informações verdadeiras, pois em casos de suporte específico para licença ou perca da senha do painel de licenças, essas informações serão usadas para resetar a senha e/ou até mesmo recuperar a sua conta do painel de licenças em casos mais complexos....

 

O ID do seu perfil você encontra ao clicar em Meu Perfil no fórum e verificar o endereço URL da página do seu perfil

tcTSdjA.png

o ID de usuário aparecerá na barra de endereços do navegador, na URL..

 yyySqlg.png

OU também, o ID do seu perfil (Member ID) você encontra nos tópicos que você tenha respondido, ao postar qualquer coisa, conforme a print abaixo.

MXWZvXR.png

 

Para sincronizar sua licença com o perfil do fórum novo, primeiramente você deve logar no painel de licenças com o seu nome de usuário e senha (em caso de novas licenças estes são enviados via MP, juntamente do link de acesso ao painel)..

Imagem Postada

Depois de logado no painel, você deverá ir até a aba Editar Perfil...

G72sVuM.png

Dentro dessa aba você deve ir na opção Editar Perfil e inserir as suas informações... Conforme imagens abaixo...

Você deve preencher o cambo de ID de usuário no Fórum com o ID do seu perfil, depois de preencher o ID do seu perfil, você deverá clicar no botão Alterar ID..

6KfTZal.png

 

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0