O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Sign in to follow this  
Followers 0
Wallz

Pacote de SKINS Dressme L2JDream VIP (a partir da 225M)

Segue em anexo um super pacotão de skins já adaptado para o projeto Dream, exclusivo para quem usa a Dream VIP (A partir da 225M)

PEaxtwG.jpgZdrIqRN.jpgibr3nc8.jpgdXnfXuJ.jpg9CkgApM.jpgVz04R7w.jpg9BZqbYq.jpgkmPf4lt.jpgLWMlei9.jpgnsTuIwa.jpgmOqkQfM.jpgffuQXYw.jpg77Lf41W.jpgoXdyXlf.jpg8MRsVZ8.jpgWVkcHyQ.jpg6JJJMws.jpgeHXWjIC.jpgUhOSYBY.jpgxTitGt4.jpgM8VY07r.jpg9LePyaN.jpgmGDrRs0.jpgrxA0W0x.jpgESx0ARs.jpgEZxzJj2.jpg4T6dDnn.jpgi0FIX6y.jpgK2Q40Mr.jpgpIeETdO.jpg1HBnP6F.jpg

GDffUDs.png

11 people like this

muito bom wallz legal , so to com uma duvida o arquivo xml skin_items eu devo por onde ? 

22 horas atrás, L2Forex disse:

muito bom wallz legal , so to com uma duvida o arquivo xml skin_items eu devo por onde ? 

game/data/xml/player/

1 person likes this

Ta lindo de mais, essa Dream me dá Orgulho! xD

Em 18/02/2020 em 15:59, Wallz disse:

game/data/xml/player/

Boa tarde Walls. Não estou conseguindo tempo de duração nessas Skins como você postou nesse tutorial. "A opção Durarion lá no Navicat não está funcionando"

Tentei colocar a skin como scroll ou potion para sumir já no primeiro click e parece que nada funciona. 

~~Só queria por uma skin para já nascer com o char quando ele for criado, e ele poder usar apenas uma vez e daí ela sumir da bagagem. Ou fazer ele durar tipo 1hora no Inventory e daí sumir como as Weapons Shadow.. Mas como eu disse nada funciona.~~

TOP CURTI DEMAIS OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESSA DE NINJA AI ESTA LINDONA !

não da pra fazer nada pro item sumir apos o uso ?? 

Em 17/05/2020 em 18:39, L2Forex disse:

não da pra fazer nada pro item sumir apos o uso ?? 

é possível vc colocar uma "duration" no item na database tabela etcitem, mas se fizer assim, o player terá que comprar o item novamente caso queira equipar denovo...

Modificações no sistema de skins estão por vir, só precisamos nos reorganizar agora e preparar como será pós-coronavirus, isso realmente afetou nossa produtividade

2 people like this

Em 20/05/2020 em 02:03, Wallz disse:

é possível vc colocar uma "duration" no item na database tabela etcitem, mas se fizer assim, o player terá que comprar o item novamente caso queira equipar denovo...

Modificações no sistema de skins estão por vir, só precisamos nos reorganizar agora e preparar como será pós-coronavirus, isso realmente afetou nossa produtividade

Man, eu testei a opção Duration nas Skins e ela nunca funcionou. Existe uma regra para essa opção funcionar? O item precisa ser comprado no NPC para começar validar o tempo? Pq eu coloquei elas para aparecer junto do char, e não importa o tempo que eu coloque no "duration" ela nunca some. 

Armas, armaduras funciona, mas as skins não. 

1 person likes this

Em 24/05/2020 em 10:43, AikoN disse:

Man, eu testei a opção Duration nas Skins e ela nunca funcionou. Existe uma regra para essa opção funcionar? O item precisa ser comprado no NPC para começar validar o tempo? Pq eu coloquei elas para aparecer junto do char, e não importa o tempo que eu coloque no "duration" ela nunca some. 

cara, etcitem nao ta funcionando a duration? testa em algum etcitem aleatorio sem ser as skins... Tentou usar a coluna Lifetime ?? com tempo em segundos

Em 24/05/2020 em 10:43, AikoN disse:

Conseguiu resolver, brother?

Em 12/07/2020 em 09:50, skyworker disse:

Conseguiu resolver, brother?

Não consegui.

Mesmo transformando o item em Potion, skroll, colocando tempo igual Arma Shadow... Ele nunca some.

Será que existe uma forma de colocar Delay em um Item como esse? Tipo uma skill que demora um determinado segundo, minuto ou até horas e dias para voltar a usar...? Seria legal... Mais como fica o código? Se existe um item assim no Interlude eu não conheço para tirar uma ideia... rs

Acho que tudo relacionado as Skins na dream está ligado no Core. Só uma próxima atualização para resolver mesmo. 

Ou pode ser que tenha como e ninguém revelou. 

Em 30/07/2020 em 15:42, AikoN disse:

Não consegui.

Mesmo transformando o item em Potion, skroll, colocando tempo igual Arma Shadow... Ele nunca some.

Será que existe uma forma de colocar Delay em um Item como esse? Tipo uma skill que demora um determinado segundo, minuto ou até horas e dias para voltar a usar...? Seria legal... Mais como fica o código? Se existe um item assim no Interlude eu não conheço para tirar uma ideia... rs

Acho que tudo relacionado as Skins na dream está ligado no Core. Só uma próxima atualização para resolver mesmo. 

Ou pode ser que tenha como e ninguém revelou. 

Infelizmente.

...

Edited by -Yago.
Resolvido