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      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.
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Criando SKILL ATIVA (SKILL TOGGLE)

Bom, eu estou fazendo esse tutorial pelo fato de eu curtir fazer coisas diferentes, deixar o Interlude com uma cara nova.
Meu foco, é deixar as skills de buff especí­fico de cada classe, ativo, pra que não seja necessário ficar a toda hora ativando.


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Exemplo, skill usada War Cry (ID: 78)

Vamos mudar ela DISSO: Imagem Postada

PRA ISSO:Imagem Postada




 

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Primeiro, devemos trocar as variáveis na xml da skill (game/data/xml/stats/skills)

Ela estará assim:

<skill id="78" levels="2" name="War Cry"> 
<table name="#pAtk"> 1.2 1.25 </table> 
<table name="#mpConsume">10 19</table> 
<table name="#uprate"> 1 2 </table> 
<table name="#aggro"> 204 408 </table> 
<set name="mpConsume" val="#mpConsume" /> 
<set name="target" val="TARGET_SELF" /> 
<set name="reuseDelay" val="180000" /> 
<set name="hitTime" val="1500" /> 
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> 
<set name="aggroPoints" val="#aggro" /> <
for> 
<effect count="1" name="Buff" time="60" val="0" stackOrder="#uprate" stackType="pa_up_specials"> 
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk" /> 
</effect> 
</for> 
</skill>

Ficará assim:

<skill id="78" levels="2" name="War Cry">
<table name="#pAtk"> 1.2 1.25 </table>
<table name="#mpConsume">10 19</table>
<table name="#uprate"> 1 2 </table>
<table name="#aggro"> 204 408 </table>
<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="reuseDelay" val="180000" />
<set name="hitTime" val="1500" />
<set name="skillType" val="CONT" />
<set name="operateType" val="OP_TOOGLE" />
<set name="aggroPoints" val="#aggro" /> <for>
<effect count="0x7fffffff" name="MpConsumePerLevel" time="3" val="0.2" stackOrder="#uprate" stackType="pa_up_specials">
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk" />
</effect>
</for>
</skill>


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Agora entendendo o que foi trocado, passo a passo.

Por se tratar de skill ativa, consome MP (Mana) por tempo, então:

<set name="mpConsume" val="15" />

Não é mais uma skill de BUFF e sim uma skill ativa agora, então substituí­mos "OP_ACTIVE" por "OP_TOOGLE" e "BUFF" por "CONT" (CONT = NÃO OCUPA ESPAÇO COMO BUFF), assim:

<set name="skillType" val="CONT" />
<set name="operateType" val="OP_TOGGLE" />

Outra parte que é importante mudarmos é essa:

<effect count="1" name="Buff" time="60" val="0" stackOrder="#uprate" stackType="pa_up_specials">

Ela fica dessa forma:

<effect count="0x7fffffff" name="MpConsumePerLevel" time="3" val="0.2" stackOrder="#uprate" stackType="pa_up_specials">

Essa parte

<effect count="0x7fffffff" name="MpConsumePerLevel" time="3" val="0.2"

é a mesma para todas as skills, sendo que você altera ao seu gosto apenas o "time" que é editado por SEGUNDOS, à seu gosto.
OBS IMPORTANTE: DESSA PARTE PARA FRENTE

stackOrder="#uprate" stackType="pa_up_specials">

NÃO REMOVA, PORQUE ESSA É A PARTE QUE FAZ SOBREPOR OUTRAS SKILLS, POR EXEMPLO, SE REMOVER ESSA PARTE DA SKILL GREATER MIGHT, PODERÁ USAR ELA E AO USAR GREATER SHIELD, NÃO IRÁ SUMIR A SKILL GREATER MIGHT, NO CASO IRÁ PODER USAR AS DUAS AO MESMO TEMPO, TIPO OUTRO EXEMPLO, SE REMOVER DE CHANT OF VICTORY E MAGNU'S CHANT, PODERÁ USAR AS DUAS SKILLS AO MESMO TEMPO.



 


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Agora o próximo passo é alterar dentro da sua System (Skillgrp)


78 1 1 10 -1 1 1.500000 0 X skill.mo.78 icon.skill0078 0 0 0 0 8 10
78 2 1 19 -1 1 1.500000 0 X skill.mo.78 icon.skill0078 0 0 0 0 8 10


O que vamos alterar?

78 1 1 10 -1 1 1.500000 0 X skill.mo.78 icon.skill0078 0 0 0 0 8 10
78 2 1 19 -1 1 1.500000 0 X skill.mo.78 icon.skill0078 0 0 0 0 8 10


Substituiremos o que estão em vermelho por 3, que é pra ficar ativa ao invés de ser uma skill buff, e o final em azul, colocaremos ambos -1, e ficará da seguinte forma:


78 1 310 -1 1 1.500000 0 X skill.mo.78 icon.skill0078 0 0 0 0 -1 -1
78 2 319 -1 1 1.500000 0 X skill.mo.78 icon.skill0078 0 0 0 0 -1 -1

Obs: Ao ativar a skill, ela iré ter um efeito, que é o efeito como se estivesse ativando a skill. Caso queira remover, basta apagar essa parte em vermelho, abaixo.
(Selecione e delete, apenas o que é pra deletar)

78 1 310 -1 1 1.500000 0 Xskill.mo.78 icon.skill0078 0 0 0 0 -1 -1



 

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Pronto, agora é só aproveitar e usar a criatividade,

inclusive pra criar suas próprias skills.

 

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