O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Sign in to follow this  
Followers 0
Wallz

[L2JDream V2] L2JDream DropList Editor

L2JDream DropList Editor

Olá galera, venho trazer mais uma novidade exclusiva do projeto, um Editor de DropList pra vocês.
Bem simples e intuitivo creio que qualquer um conseguirá utilizar sem problemas..

Este aplicativo foi desenvolvido por mim mesmo..

0PMIJIh.png

MOo0tFl.png

FB6dUnr.png

3 people like this

Nossa super ferramenta economiza muito o tempo do admin, na época que eu editava era muito demorado ansioso para usar.

Edited by FinalStaB
1 person likes this

Posted (edited)

Muito bom!

Wallz, fiquei pensando: Seria interessante criar um editor de NPC, lá você poderia editar todas as características do NPC, tais como Level, mDef, pDef, enfim, os atributos de cada NPC, desse modo, isso facilita o administrador. 
Veja, se o administrador quer uma area farm, e quiser editar os "mobs" da determinada região, além de editar todos de uma vez em seu respectivo id, também usaria o Drop List Editor para por o drop customizado do game.

Edited by Apollo

Em 21/03/2022 em 21:52, Apollo disse:

Muito bom!

Wallz, fiquei pensando: Seria interessante criar um editor de NPC, lá você poderia editar todas as características do NPC, tais como Level, mDef, pDef, enfim, os atributos de cada NPC, desse modo, isso facilita o administrador. 
Veja, se o administrador quer uma area farm, e quiser editar os "mobs" da determinada região, além de editar todos de uma vez em seu respectivo id, também usaria o Drop List Editor para por o drop customizado do game.

pra editar mobs de uma região teria que fazer um mapa 3d interativo e infelizmente é muito trabalho pra fazer o app, fica complicado até ensinar a galera aprender a configurar pra uso... Editar status de npc é uma coisa, agora puxar por área tem q usar base na coordenada do game, colocar um mapa do l2 no app com a coordenada, mó trabalheira... 
Sobre o Editor de Status posso pensar, via SQL é mais fácil ainda, na V3 é via XML mas tbm dá pra fazer... 

1 person likes this