O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

• 0
RsilvA

QUANTOS PLAYER CONSIGO RODAR SEM LAG ?

FALA RAPAZEADA ESTOU COMEÇANDO NO MUNDO DE SERVIDORES DE LINEAGE 2 AGORA JÁ JOGO FAZ MUITO TEMPO 

PORÉM ESTOU NUMA DUVIDA QUE PARECE QUE NINGUÉM QUER RESPONDER ESTOU COM UM SERVIDOR AQUI PARADO É UM 

PROCESSADOR : INTEL XEON 2678 V3 12/24 

PLACA MÃE : HUANAZI X99 

MEMORIAN RAM : 16GB DDR4  3200 MHZ 

SSD :  1 TB M.2 NVME

INTERNET : 600 MB DE DOWNLOAD E 300 MB DE UPLOAD 

QUERIA SABER QUANTOS PLAYER AGUENTARIA ESSA MAQUINA COM GEODATA E TUDO QUE PROTEÇÃO ATUAL HOJE EM DIA ??

7 answers to this question

• 0
18 horas atrás, RsilvA disse:

FALA RAPAZEADA ESTOU COMEÇANDO NO MUNDO DE SERVIDORES DE LINEAGE 2 AGORA JÁ JOGO FAZ MUITO TEMPO 

PORÉM ESTOU NUMA DUVIDA QUE PARECE QUE NINGUÉM QUER RESPONDER ESTOU COM UM SERVIDOR AQUI PARADO É UM 

QUERIA SABER QUANTOS PLAYER AGUENTARIA ESSA MAQUINA COM GEODATA E TUDO QUE PROTEÇÃO ATUAL HOJE EM DIA ??

Depende da empresa e depende muito também da pack, no caso como você não é cliente da nossa pack V3 eu não tenho como lhe informar na pack que vc usa...
No caso de usar A NOSSA PACK, tu mantem 400-500 (player real) on sem problema e com sobra na maquina ainda pra trabalhar sem travamentos..
Dependendo da empresa, se realmente entregar os núcleos, um dedicado com 3-4 vCore aguenta rodar de boa, os 16gb de memória fica pra execução do Java (8gb) e do Sistema Operacional (8gb).

Porém SE a empresa não for confiável, não vai te entregar nem 1/3 da performance dessa configuração de maquina, pois viria 1vCore limitado e o processamento da maquina fica lerdo demais o que ocasiona lag aos players...

A mesma coisa se aplica em caso da empresa não ter estrutura de firewall físico pra segurar ataque DDoS, se a empresa não tiver, independente da quantidade de nucleos e memória, seu servidor vai dar lag no primeiro DDoS podendo até mesmo ficar offline e a maquina travar toda sem nenhum player logado.

Tem que procurar uma empresa que conte com qualidade e com proteção Anti-DDoS eu particularmente recomendo falar com nosso parceiro LinusHost, é só clicar na imagem abaixo que será redirecionado ao site deles.

77041c52-1f98-4c6c-9bb6-8d4da7402aa8.jpg

• 0
Em 25/04/2022 em 00:35, RsilvA disse:

Fala meu parceiro pelo que entendi você tem uma maquina em casa e está querendo informações de quantos players ira rodar bom vou te explicar aqui exatamente pois tenho anos de experiencia e já passei por varias maquinas nesse meu caminho você conseguira tranquilamente rodar des que deixe a maquina apenas para isso com o windows e nada mais e de preferencia 2012, como uma boa configuração tranquilamente ai de 500 a 800 players variavelmente da pack que estará usando e de como está de mods no seu servidor pois quanto mais mods etc... maior a quantidade de dados do seu computador afinal é em java provavelmete entao usa bastante memoria e processador .

Acis de 300 a 500 players talvez

Frozen 180 a 360 players talvez pois frozen é pesada pra cacete

Dream v2 exemplo da free com 24gb de ram já rodei 1k de boa com 16 deve dar ai seus 700 

Dream v3 ainda não sei pois quando fui comprar passei por uns problemas e ainda não obitive ela

Agora o uma outra coisa rodar em casa é meio complicado primeiramente porque inventaram essa merda de cgnat onde se vc entrar está ferrado pois não abrem nem a porta da steam pra vc kkkkk

e o outro ponto é os ataques ddos que conserteza se seu servidor der bom vão lançar 24 horas por dia.

Recomendo pegar uma acis aprender a editar servidor já que está começando agora e logo após comprar a Dream v3 porque vale a pena e o wall vai ter dar uma moral legal digo isso pois por dias conversei com ele devido a meu interesse e em momento algum o cara deixou de responder ou me deixou no vacuo.

Ainda vou comprar a minha kkkkkk só resolvendo as coisas do meu negocio pra poder começar a diversão.

• 0
19 horas atrás, krazy disse:

Recomendo pegar uma acis aprender a editar servidor já que está começando agora e logo após comprar a Dream v3 porque vale a pena e o wall vai ter dar uma moral legal digo isso pois por dias conversei com ele devido a meu interesse e em momento algum o cara deixou de responder ou me deixou no vacuo.

Ainda vou comprar a minha kkkkkk só resolvendo as coisas do meu negocio pra poder começar a diversão.

Cara, pegar uma ACIS pra depois migrar pra v3 é a mesma coisa q aprender andar de mobilete pra querer pilotar um caminhão kkk
A estrutura, calculos, estabilidade e funcionalidades são totalmente diferentes, sem contar os bugs e os erros de código da aCis que fazem vários servidores falirem todos os dias

• 0
Em 03/05/2022 em 12:59, Wallz disse:

Cara, pegar uma ACIS pra depois migrar pra v3 é a mesma coisa q aprender andar de mobilete pra querer pilotar um caminhão kkk
A estrutura, calculos, estabilidade e funcionalidades são totalmente diferentes, sem contar os bugs e os erros de código da aCis que fazem vários servidores falirem todos os dias

Se ferrando que se aprende kkkkk.

• 0

Desculpe responder em duas partes celular travou, a ideia é pra ele treinar edições de novo etc .. pra colocar online da não acis e Frozen não vira como vc disse é colocar pra falir e não oferecer qualidade e jogabilidade.

Só pra l2 Nutela mesmo kkkkkk

• 0
Em 06/05/2022 em 22:49, krazy disse:

Se ferrando que se aprende kkkkk.

Lancei uma promoção aí pra quem quer migrar pra v3 c 50% de desconto, aproveitem 🙃

• 0
Em 25/04/2022 em 18:46, Wallz disse:

Depende da empresa e depende muito também da pack, no caso como você não é cliente da nossa pack V3 eu não tenho como lhe informar na pack que vc usa...
No caso de usar A NOSSA PACK, tu mantem 400-500 (player real) on sem problema e com sobra na maquina ainda pra trabalhar sem travamentos..
Dependendo da empresa, se realmente entregar os núcleos, um dedicado com 3-4 vCore aguenta rodar de boa, os 16gb de memória fica pra execução do Java (8gb) e do Sistema Operacional (8gb).

Porém SE a empresa não for confiável, não vai te entregar nem 1/3 da performance dessa configuração de maquina, pois viria 1vCore limitado e o processamento da maquina fica lerdo demais o que ocasiona lag aos players...

A mesma coisa se aplica em caso da empresa não ter estrutura de firewall físico pra segurar ataque DDoS, se a empresa não tiver, independente da quantidade de nucleos e memória, seu servidor vai dar lag no primeiro DDoS podendo até mesmo ficar offline e a maquina travar toda sem nenhum player logado.

Tem que procurar uma empresa que conte com qualidade e com proteção Anti-DDoS eu particularmente recomendo falar com nosso parceiro LinusHost, é só clicar na imagem abaixo que será redirecionado ao site deles.

77041c52-1f98-4c6c-9bb6-8d4da7402aa8.jpg

RsilvA a configuração da sua máquina é boa, meu palpite é 1k de players online com base na V3. 

Muito bem pontuado pelo Wallz, a dificuldade hoje em dia é encontrar empresas que realmente lhe entreguem um hardware de qualidade e sem a famosa pratica do overselling, vender mais do que se tem. 

Pelos anos de experiências, pesquise bastante e de prioridade a dois pontos: empresa especializada em hospedagem de jogos e referências. 

Seu hardware não é ruim, mais hoje infelizmente estamos em uma crescente muito alta de ataques ddos e precisamos a cada dia nos especializar cada vez mais e investir em recursos, tanto hardware quanto software. Quem é ADM sabe muito bem o quanto é difícil conquistar um player, mais sabe melhor ainda o como é fácil perde-lo. 

LinusHost - Soluções em Hospedagem
Dedicados, Cloud, Hospedagem, Domínios e Suporte à L2J.

E-mail: contato@linushost.com.br · WhatsApp: (35) 98417-8530 · Fale Conosco!

www.linushost.com.br