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Como configurar enchants e sua %

1. Possibilidade de enchants do servidor

Code:
# Chances de enchant nessa ordem : +1;+2;+3;...;+EnchantMax
# Quantidade de elementos deve ser igual a EnchantMax. Isso é, se EnchantMax = 20, aqui deve ter 20 valores definidos.
EnchantChancesWeapon = 100;100;100;50;50;33;25;20;14;11;8;6;5;4;3;2;2;1;1;1
EnchantChancesArmor = 100;100;100;50;50;33;25;20;14;11;8;6;5;4;3;2;2;1;1;1
EnchantChancesFullArmor = 100;100;100;100;50;50;33;25;20;14;11;8;6;5;4;3;2;2;1;1
EnchantChancesJewelry = 100;100;100;50;50;33;25;20;14;11;8;6;5;4;3;2;2;1;1;1

2. Como configurar detalhadamente condições para scrolls.

Caminho - gameserver\data\enchant_items.xml
Descrição principal dos parâmetros e seu valor:

  • id="959" - item id
  • infallible="false/true" - quebrar o item ou voltar para 0
  • on_fail="CRYSTALIZE/RESET/NONE" - CRYSTALIZE : quebrar com o Crystal . RESET: volta pra zero . NONE: Deixará valor do enchant no mesmo local.
  • chance_bonus="" Bônus adicional ao enchant . 0.2 + 20%
  • grade="" - Item Grade
  • levels min="0" max="20" - Min and Max . Improvement level for a roll and the maximum level of a enchant scroll
  • items_restrict - what sharpens WEAPON or ARMOR. Weapon or Armor.

1. Exemplo do que seria despejado em +3 em um enchant não bem sucedido
<scroll id="ID SCROLL AQUI" infallible="false" reset_lvl="3" on_fail="RESET" chance_bonus="0" grade="S">
<levels min="0" max="20" />
<items_restrict type="WEAPON"/>
</scroll>

2. Um exemplo de enchant não em +1, e em + how many that for 1 to sharpen. Nela, um exemplo de enchant aumentará em +3 para o valor atual no sucesso.
<scroll id="ID DO SCROLL AQUI" infallible="false" reset_lvl="0" increment="3" on_fail="RESET" chance_bonus="0" grade="S">
<levels min="0" max="20" />
<items_restrict type="WEAPON"/>
</scroll>

3. Como fazer que o enchant não volte ao seu valor, e deixe a anterior.
<scroll id="ID DO SCROLL AQUI" infallible="false" reset_lvl="0" on_fail="NONE" chance_bonus="0" grade="S">
<levels min="0" max="20" />
<items_restrict type="WEAPON"/>
</scroll>

4. Como adicionar chance adicional a um scroll de 20%, por exemplo
<scroll id="ID DO SCROLL AQUI" infallible="false" reset_lvl="0" on_fail="RESET" chance_bonus="0.2" grade="S">
<levels min="0" max="20" />
<items_restrict type="WEAPON"/>
</scroll>

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