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    • Wallz

      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   03/04/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$29,90/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$95,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$249,99 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.
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Como configurar enchants e sua %

1. Possibilidade de enchants do servidor

Code:
#level : 1-3 => ENCHANT DE 1 A 3
#level : 4-7 => ENCHANT DE 4 A 7
E por daí em diante
	<chance_variations>
		<variation id="1"><!--weapon_scroll-->
			<enchant level="1-3" base_chance="100.0" magic_weapon_chance="100.0"/>
			<enchant level="4-7" base_chance="70.0" magic_weapon_chance="70.0"/>
			<enchant level="8-15" base_chance="50.0" magic_weapon_chance="50.0"/>
			<enchant level="16" base_chance="40.0" magic_weapon_chance="40.0" success_visual_effect="true"/>
			<enchant level="17-26" base_chance="25.0" magic_weapon_chance="25.0"/>
			<enchant level="27" base_chance="20.0" magic_weapon_chance="20.0" success_visual_effect="true"/>
		</variation>
		<variation id="2"><!--armor_scroll-->
			<enchant level="1-10" base_chance="100.0"/>
			<enchant level="11-20" base_chance="70.0" full_body_armor_chance="70.0"/>
			<enchant level="21-25" base_chance="20" full_body_armor_chance="0"/>
		</variation>
		<variation id="3"><!--weapon_scroll-->
			<enchant level="1-3" base_chance="100.0" magic_weapon_chance="100.0"/>
			<enchant level="4-7" base_chance="70.0" magic_weapon_chance="70.0"/>
			<enchant level="8-15" base_chance="50.0" magic_weapon_chance="50.0"/>
			<enchant level="16" base_chance="40.0" magic_weapon_chance="40.0" success_visual_effect="true"/>
			<enchant level="17-26" base_chance="25.0" magic_weapon_chance="25.0"/>
			<enchant level="27" base_chance="20.0" magic_weapon_chance="20.0" success_visual_effect="true"/>
		</variation>
		<variation id="4"><!--armor_scroll-->
			<enchant level="1-10" base_chance="100.0"/>
			<enchant level="11-20" base_chance="70.0" full_body_armor_chance="70.0"/>
			<enchant level="21-25" base_chance="20" full_body_armor_chance="0"/>
		</variation>
	</chance_variations>

2. Como configurar detalhadamente condições para scrolls.

Caminho - gameserver\data\enchant_items.xml
Descrição principal dos parâmetros e seu valor:

  • id="959" - item id
  • infallible="false/true" - quebrar o item ou voltar para 0
  • on_fail="CRYSTALIZE/RESET/NOTHING" - CRYSTALIZE : quebrar com o Crystal . RESET: volta pra zero . NOTHING: Deixará valor do enchant no mesmo local.
  • chance_bonus="" Bônus adicional ao enchant . 0.2 + 20%
  • grade="" - Item Grade
  • levels min="0" max="20" - Min and Max . Improvement level for a roll and the maximum level of a enchant scroll
  • items_restrict - what sharpens WEAPON or ARMOR. Weapon or Armor.

1. Um exemplo de enchant não em +1, e em + how many that for 1 to sharpen. Nela, um exemplo de enchant aumentará em +3 para o valor atual no sucesso.
<scroll id="ID DO SCROLL AQUI" infallible="false" reset_lvl="0" enchant_result_level="3" on_fail="RESET" chance_bonus="0" grade="S">
<levels min="0" max="20" />
<items_restrict type="WEAPON"/>
</scroll>

2. Como fazer que o enchant não volte ao seu valor, e deixe a anterior.
<scroll id="ID DO SCROLL AQUI" infallible="false" reset_lvl="0" on_fail="NOTHING" chance_bonus="0" grade="S">
<levels min="0" max="20" />
<items_restrict type="WEAPON"/>
</scroll>
 

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