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Criando Spawn de NPCs Mobs

Como criar um spawn

Criando spawn !!

A especificidade do nosso servidor é que temos todos os dados sobre a localização dos NPC's em formato XML.

1. Dados da localização: Game\data\spawn
2. Você precisa criar um arquivo, por exemplo 96_96.xml com o seguinte conteúdo. Na verdade, criamos um arquivo vazio sem nenhum spawn.

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<!DOCTYPE list SYSTEM "spawn.dtd">
<list>
</list>

3. Agora vamos criar a localização do NPC (spawn).
Para o Administrador existem alguns comandos disponíveis como:
3.1. //spawn_loc npc_id - gera um único spawn. Projetado para não gerar (spawn) mobs. Melhor para teleporters, Shops etc
Em seguida, nosso servidor gerou os seguintes resultados

<spawn name="[custom_spawn]">
<npc id="40010" count="1" respawn="60" pos="82520 149192 -3472 57343" />
</spawn>

3.2. //spawn_loc 300 40010 .Spawn locations (usado principalmente no que seria rapidamente colonizar localização) - i.e., nós construímos um quadrado devido às arestas longas.
Também em 1 a praça, podemos adicionar um monte de NPC
Obtemos os seguintes resultados

<spawn name="[custom_spawn]">
<mesh>
<vertex x="82306" y="149106" minz="-3472" by maxz="-3344" />
<vertex x="82606" y="149106" minz="-3472" by maxz="-3344" />
<vertex x="82606" y="149406" minz="-3472" by maxz="-3344" />
<vertex x="82306" y="149406" minz="-3472" by maxz="-3344" />
</mesh>
<npc id="40010" count="1" respawn="60" />
<npc id="40011" count="1" respawn="60" />
<npc id="40012" count="1" respawn="60" />
</spawn>

Agora nos voltamos para o significado das linhas:

npc id="40010" - ID do NPC queremos auditoria
count="1" - O which we need to Caspionet in this square.
Very convenient if we need to quickly populate the entire location. Specify the desired number of SPC
respawn="60" - O período de tempo o qual NPC para ira aparecer após a morte.
name="" - Em geral de qualquer maneira, você pode especificar qualquer conveniente. ou Pode apenas usar [custom_spawn]

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