O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Sign in to follow this  
Followers 0
AikoN

NPCs Traduzidos. (Português, Espanhol e Inglês) - INTERLUDE

Salve:D

Essa é minha maior contribuição para comunidade de L2J até o momento.

Um trabalho que vim fazendo por puro robe e curiosidade nos últimos 2 anos. A tradução de todos os NPCs do jogo. Ou pelo menos quase todos. Em Português, Espanhol e Inglês. Com a opção de mudar o idioma na HTML do NPC no próprio NPC. 

spacer.png

Spoiler

* Criei botões próprios semelhantes ou até melhor do que o atual servidor Classic Oficial.

- Tirando aquele HTML velho e azul e substituindo por botões mais bonitos. 

* Todos os NPCs de todas as cidades foram traduzidos, GKs, Guardas, Sacerdotes, Mestres, Armazém, Lojas, Olympiad, e NPCs de Quests.

* Alguns NPCs em áreas de caça, farm, podem ter sido esquecidos, mais os que estão dentro das cidades, estão todos traduzidos.

* Não traduzi os NPCs dos Castelos, nem Seven Signs, Nem os Merchant Mammons. (Na vdd sim, mais mudei muito a historia a meu server, então não irei disponibilizar.)

* Todas as historias seguem conforme o NPC original em Inglês. Pode ter sido alteradas alguns detalhes, então se você ver algo que não goste ou não aceite, basta editar a seu gosto. Blz!

* Caso você ache algum NPC que não foi traduzido. Basta usar a mesma logica dos códigos dos que foram e traduzi você mesmo, os códigos e os botões estão ali, basta pegar e usar. (Mais são raros os "perdidos" kk).

Spoiler

* São as HTMLs. Elas seguem o ID original de cada NPC. Eu usei como base a Rev. L2JDream.

* Acredito que sejam raros as "Revs" que tenham seus NPCs editados com ID diferente. Até porque seriam muito scrotos em mudar isso, teriam que mudar toda ID dos NPCs na System do Cliente  e tal, e acredito que não fizeram isso. Então essas HTMLs posso dizer que funciona em todas as revisões. 

* Pode ser que mude o local de largar as HTMLs em casos como Olympiad, Symbol Maker. Ou o nome da pasta que está os Armazém, GKs.... Mais as HTMLs com os IDs estão corretas.

spacer.png

ABAIXO UMA IMG EM GIF ANIMADO:

anigif0ab998eb171515c2.gif

spacer.png

Os arquivos que você deve colocar na System e na pasta Systextures do seu Cliente são importantes para aparecer os botões e os acentos nas palavras... 

Como bônus estou mandando também o MAPA traduzido em Português e os arquivos do sistema traduzidos...

Os efeitos visuais dessas HTML vão funcionar melhor com a INTERFACE ESSENCE 2.0 que eu postei. (Opcional) 

Detalhes sobre essa nova versão melhorada da GK você pode encontrar aqui.

Espero que usem da melhor forma todo esse conteúdo. E não compartilhem sem os devidos créditos. :)

spacer.png

Senha: 
byAikoN

DOWNLOAD

Créditos:

AIKON

spacer.png

Se você gostou?

Deixa um Curtir! :P

Edited by AikoN
3 people like this

Valeu meu irmão. 

Muito obrigado por esse belo conteúdo 

1 person likes this

Libera logo o super membro pra o Aikon, wallz kkkk. Ficou show

2 people like this

toop parabens mano

1 person likes this

Parabéns pela dedicação nesse excelente trabalho, que será bastante relevante para a comunidade. 

2 people like this