O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Sign in to follow this  
Followers 0
AikoN

GK Traduzida - VIP - Nobre - Donators. (EM UMA SÓ)

Salve.

Venho mais uma vez contribuir com algo muito grande para comunidade.

Essa é minha GK na qual trabalhei por muito tempo até chegar nesse resultado fantástico! Não apenas uma GK, mais a HTML de todas as GKs originais do jogo!

Então esse arquivo não se trata de um "NPC", mais sim da "HTML" de todas as GKs. Todas!

Características da GK: 

* Em uma única GK você vai ter os "Teleportes Comuns" da respectiva GK daquela cidade.

* A opção de Telerpote[Nobre] foi toda refeita, então você terá spawns mais vantajados nas áreas farm e a opção de teleporte a áreas de Raid Boss. (Só pode usar se você já for um Nobre).

- Essa opção de Teleporte[Nobre] tem um botão que leva a uma "sala" exclusiva aonde só nobres podem entrar. Então coloque nessa sala algo inovador exclusivo a Nobres, novos itens, novas Quests, use a criatividade pow!

* A opção de Teleporte[VIP] foi feita toda do zero. Você só pode usar se for um membro VIP no jogo. Com spawns mais vantajados e etc.

* A opção de Teleporte a Party Farm tem 5 spawns diferentes para aquela mesma área. Então edite ao seu gosto os locais...

* Na GK tem um botão chamado "Trocar Vindra's por Avatars" que você pode editar como quiser, por ex: "Trocar Tickts por Acessórios". 

- Esse botão é uma especie de botão "Donator". Porque na GK? Porque é o NPC mais visto do jogo. Suas chances de vender algo por Donator é muito maior por ali... Vai por mim.

* As GKs podem ter seu idioma alterado em Português, Espanhol e Inglês original. Tem os botões para o Play escolher.

* Esses botões são únicos. Então aproveite bem eles. 

* Cada GK em cada cidade está contando uma historia. A única que eu editei a historia "diferente do original "é a GK de Giran, que na verdade eu só substitui o nome da deusa Einhasad pelo meu. No mais a tradução segue o texto original.

tete2.gif

Eu estou disponibilizando a HTML dos NPC, mais as GOTO que são os locais de Spawn você precisa criar no seu banco de dados.

Então os Spawns originais, e a maioria dos spawns do teleporte nobre estão funcionando normal, porque a GOTO é a ID do jogo mesmo.

Mais você vai precisar criar as goto dos spawns dos Raid Boss, e dos locais do teleporte VIP a seu agrado.

bypass -h npc_%objectId%_goto 00000

Se você não sabe como fazer isso, só ler ESSE TUTORIAL

Essa GK foi feita exclusiva para a Rev L2JDream. (Outras Revs tem que identificar o local correto dos Scripts e funciona também).

Senha para extrair os arquivos:

byAikoN

DOWNLOAD

Créditos:

AIKON

Edited by AikoN
8 people like this

Você é um monstro. Parabéns

1 person likes this

Muito obrigado por compartilhar mano !!

Sucesso total essa Gk !!

1 person likes this

Obrigado por compartilhar

1 person likes this

parabens man show de bola, esse teleporte em party funcionar so com o lider da pt teleportando?

1 person likes this

Em 02/12/2020 em 01:06, Darkstone disse:

parabens man show de bola, esse teleporte em party funcionar so com o lider da pt teleportando?

Seria uma boa ideia. Mais nesse caso não precisa...

Até vou dar uma olhada pra ver se consigo fazer esse script. haha

1 person likes this

Em 04/12/2020 em 16:17, AikoN disse:

Seria uma boa ideia. Mais nesse caso não precisa...

Até vou dar uma olhada pra ver se consigo fazer esse script. haha

massa kkk

olha tenho uma duvida tem como deixar a GK somente em ingles ? se sim como fasso isso ? ..