O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Aioria

255_Tutorial / Voices

Bom dia/ Boa Tarde/ Boa noite, amigos!

Algumas tutorial_voice_xx não estão funcionando na quest, tais como quando você acaba de matar o Gremlin e ela te congratula por isso, quando você pega o primeiro item dropado(geralmente adena), quando você acaba de pegar a Bluegemstone, quando você ganha a recomendação do Newbie Helper e a voz manda você ir até os Grand Masters e entregar. Todas as VOZES se encontram na pasta raíz do jogo, exemplo: "C:\Program Files (x86)\Lineage II\voice".

Sei que muita gente não liga muito pra essa questzinha inicial e alguns até preferem removê-la, mas é que eu sou meio perfeccionista com essas coisas KKKKK.

Acredito que o arquivo principal a ser editado seja o "__init__.py" que fica dentro de "game\data\scripts\quests\255_Tutorial"

O que eu busco é uma solução/correção pra isso, como colocar essas vozes todas 100% funcionais, porém eu não tenho muito conhecimento em programação e mesmo tentando eu não consegui colocar pra funcionar. Se alguém puder me ajudar eu ficaria MUUUUITO GRATO! Obrigado.

Em 18/11/2020 em 21:46, Aioria disse:

Bom dia/ Boa Tarde/ Boa noite, amigos!

Algumas tutorial_voice_xx não estão funcionando na quest, tais como quando você acaba de matar o Gremlin e ela te congratula por isso, quando você pega o primeiro item dropado(geralmente adena), quando você acaba de pegar a Bluegemstone, quando você ganha a recomendação do Newbie Helper e a voz manda você ir até os Grand Masters e entregar. Todas as VOZES se encontram na pasta raíz do jogo, exemplo: "C:\Program Files (x86)\Lineage II\voice".

Sei que muita gente não liga muito pra essa questzinha inicial e alguns até preferem removê-la, mas é que eu sou meio perfeccionista com essas coisas KKKKK.

Acredito que o arquivo principal a ser editado seja o "__init__.py" que fica dentro de "game\data\scripts\quests\255_Tutorial"

O que eu busco é uma solução/correção pra isso, como colocar essas vozes todas 100% funcionais, porém eu não tenho muito conhecimento em programação e mesmo tentando eu não consegui colocar pra funcionar. Se alguém puder me ajudar eu ficaria MUUUUITO GRATO! Obrigado.

primeiramente verifica se seu cliente não está corrompido, depois vÊ as alterações na system, pode ser que seja na system atualizada alguma dll de compatibilidade dando erro... Lembrando que é um jogo de 2006 criado em C++ 2005 que só roda no windows10 por compatibilidade né....