O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Sign in to follow this  
Followers 0
L2Forex

Dungeon

A galera que cuida da Rev futuramente poderia fazer algo tipo isso . 

o video foi tirado de uma postagem em outro forum , se algum desenvolvedor quiser o link da rev pra ver se e possivel fazer so me manda Msg .

segue o video abaixo fica melhor explicado . 

Edited by L2Forex
editei por causa que o video nao tinha aparecido
2 people like this

Esse mod tem na rev Eola. 

Eles ja tem a source do projeto, junto com mods como Daily Rewards e tal...

Mas acredito que fique dificil colocar estes mods no momento.

1 person likes this

Em 04/07/2020 em 11:50, hidanielbtt disse:

Esse mod tem na rev Eola. 

Eles ja tem a source do projeto, junto com mods como Daily Rewards e tal...

Mas acredito que fique dificil colocar estes mods no momento.

mods pra acis n rodam na dream, tem q reescrever tudinho... 
Eu to com umas ideias que iriam ajudar muito quem quer ter servidor pvp porem estou trabalhando sozinho, preciso desafogar serviço no meu trampo do dia a dia (assistencia tecnica de T.I) pra voltar a mexer com calma no L2J...

1 person likes this

gostei

Seria bom, mas pessoal vai arrumar tempo... se deus quiser kkkkkkkkkkk 

Em 05/07/2020 em 19:31, Wallz disse:

Eu to com umas ideias que iriam ajudar muito quem quer ter servidor pvp porem estou trabalhando sozinho, preciso desafogar serviço no meu trampo do dia a dia (assistencia tecnica de T.I) pra voltar a mexer com calma no L2J...

Servidores PVP é oque o pessoal ta abrindo, pensa positivo. Mais clientes para dream.

Em 05/07/2020 em 19:31, Wallz disse:

Por isso que eu comentei que seria dificil de colocar por hora. 

Em 08/09/2020 em 19:07, hidanielbtt disse:

Por isso que eu comentei que seria dificil de colocar por hora. 

Pessoal ta enrolado com a vida pessoal, devido a quarentena. Como eles mesmos ja disseram a DREAM e algo EXTRA. Resumindo, normalizando a vida deles tenho certeza que mesmo sendo difícil essa e outras coisas , eles tendo acesso eles vão conseguir atender todos as demandas. Até lá o pessoal tem que ficar no aguarde mesmo, e caso tenha acesso a alguma coisa que seja novidade pra eles, só passar caso eles já não tenham, que quando for possível eles adicionam em uma atualização.  

Sign in to follow this  
Followers 0