O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

  • Anúncios

    • Wallz

      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AikoN

INTERFACE L2ESSENCE PARA INTERLUDE

Salve.

Para quem estava procurando uma Interface do L2Essence oficial para Interlude. Trago algo muito parecido.

Citar

 

Venho mais uma vez compartilhar com toda comunidade algo interessante. "Queria eu criar uma coisa, e acabei aprendendo criar outras, e cheguei nesse resultado".

* Nao e a foto copia perfeita do L2Essence, mais eu achei que ficou muito parecido.

* Auto farm funcionando. "Foi corrigido aquele bug chato de ficar indo buscar os mob super longe."

 

 

++O'que eu fiz foi basicamente editar a Interface.xdat e criar botoes .utx ja que a interface.u ta impossível de quebrar.++

 

Mas esta ai Free para quem quiser. 

VÍDEO:

Spoiler

 

FOTO:

Interface-Aiko-N.png

 

DOWNLOAD

Senha:

byAikoN

 

Créditos:

Spoiler

 

Quem escreveu os códigos C++ e compilou a Interface.u

Ilordanov

Quem editou a interface.dat, botoes e aparência do Essence

AIKON

 

Peço perdão pela falta de acento em algumas palavras, meu teclado esta com problemas. 

( Se você acha que isso e bot? Eu discordo, a própria NcSOFT já cansou de lutar contra isso e criou o botão. Mas se você gostou da Interface mas não quer que o botão de Auto Farm funcione? Comenta ai em baixo que eu ensino como desabilitar ele...) :D 

Se você gostou?

Deixa um Curtir!!! 😄 

Editado por AikoN
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, irei testar. 

Tenho o pensamento alinhado com o teu na questão do auto farm, é algo que não se tem mais como lutar contra. É uma ferramenta que vem pra facilitar eventos que devem ser repetidos no jogo... Chega uma hora que enche o saco ficar matando mob. .. E usa/ativa quem quer também. Concordo tb sobre a barra de HP do inimigo, tem coisas que podem ser preservadas, essa creio eu ser uma delas. 

Não entendo de interface, mas preciso ver essa questão das dyes, não tem como coloca-las?

É possível colocar o dano de tela estilo classic? E o minimap tambem? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kurosawa disse:

Muito bom, irei testar. 

Tenho o pensamento alinhado com o teu na questão do auto farm, é algo que não se tem mais como lutar contra. É uma ferramenta que vem pra facilitar eventos que devem ser repetidos no jogo... Chega uma hora que enche o saco ficar matando mob. .. E usa/ativa quem quer também. Concordo tb sobre a barra de HP do inimigo, tem coisas que podem ser preservadas, essa creio eu ser uma delas. 

Não entendo de interface, mas preciso ver essa questão das dyes, não tem como coloca-las?

É possível colocar o dano de tela estilo classic? E o minimap tambem? 

Bacana, acredito que esses pensamentos fazem parte de um lec de criatividade que nos ADMs devemos ter, criar, reinventar, inovar e aceitar alguns fatos.

* Quanto as Dyes, elas estão configuradas para não aparecer dentro do arquivo Interface.u

* O dano na tela ate aparece, da pra vc escolher o local da tela que vai aparecer e tal, só que igual o classic, são IMGs, elas ate estão no pack, só que para ativa-las e necessário configurar também dentro do arquivo Interface.u 

O'que acontece? Esse tipo de Interface que já foi compilada por um "autor" dificilmente permitem ser compiladas dnv. Eu ate extrai todo código dela, achei todos os lugares para editar, dyes, dano classic, aquele credito na tela do Cracked by Ilordanev, entre outras coisas. Porem não achei nem um "compilador" de Interface.u que funcione. Esse e o problema. Mas estou procurando, estudando e tentando. Um dia eu sei que vou conseguir. Ai pode vim a versão 2.0 kk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/05/2020 em 00:37, AikoN disse:

Bacana, acredito que esses pensamentos fazem parte de um lec de criatividade que nos ADMs devemos ter, criar, reinventar, inovar e aceitar alguns fatos.

* Quanto as Dyes, elas estão configuradas para não aparecer dentro do arquivo Interface.u

* O dano na tela ate aparece, da pra vc escolher o local da tela que vai aparecer e tal, só que igual o classic, são IMGs, elas ate estão no pack, só que para ativa-las e necessário configurar também dentro do arquivo Interface.u 

O'que acontece? Esse tipo de Interface que já foi compilada por um "autor" dificilmente permitem ser compiladas dnv. Eu ate extrai todo código dela, achei todos os lugares para editar, dyes, dano classic, aquele credito na tela do Cracked by Ilordanev, entre outras coisas. Porem não achei nem um "compilador" de Interface.u que funcione. Esse e o problema. Mas estou procurando, estudando e tentando. Um dia eu sei que vou conseguir. Ai pode vim a versão 2.0 kk

perfeito, aguardando a 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0