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tchukO

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  1. TE AMO!
  2. Essa é uma função muito útil para incluir buffs e portabilidade para players, ele basicamente transforma o NPC Buffer em um item que pode ser acionado por dois cliques. Você pode usar o icone e nome que desejar, Boof of Buff, Stone of Buff, Celta Tunado, fica a seu gosto. Para criar o item você precisa executar o código da SQL abaixo. Você pode salvar como .sql e executar também. INSERT INTO `server_variables` (`name`, `value`) VALUES ('BuffItemIds', '3875'); O caminho para edição deste item é: Game\data\html-en\mods\buffer\item-3875.htm A ideia deste book é maravilhosa, mas para ficar perfeita mesmo, queria saber se tem algum jeito de fazer com que esse book seja usado apenas dentro da cidade? exemplo se der 2 cliques nele fora da cidade o item flooda dizendo que nao pode ser usado neste local? Algo que tambem deixaria interessante era deixar os buffs com maior duracao de tempo comparado ao npc buffer, e adicionar as doenças de hotsprings nele... Também seria interessante adicionar um comando .vip apenas para player vip(premium account) que abriria a html do livro com todos buffs e schemas.. mas ai seria necessario limitar este comando ".vip" para ser usado somente dentro de cidades ou "safezone"..
  3. o problema ocorreu pq eu estava colocando na skill_tree eu criei um arquivo em stats/skill com nome 10200_10299 e coloquei a skill la.. ai abri o server e pimba! sucesso nos efeitos!! Agradeço completamente pela força e o tempo! Estamos juntos!
  4. top colocar +- uns 12 acessorios desses no meu servidor.. ^^
  5. isso mesmo vou falar contigo no privado ai eh melhor..
  6. Obrigado por responder amigo! Por exemplo, eu deixei apenas o status de defesa q é o que vinha no equipamento, até mesmo esse status eu devo tirar do equipamento? <equip> <slot id="FULL_ARMOR"/> </equip> <for> <add order="0x40" stat="pDef" value="205"/> <enchant stat="pDef" order="0x30" value="0"/> </for> </armor>
  7. Oá amigo, eu fiz um set draconic e coloquei os seguintes dados. Skill: <for> <add order="0x10" stat="pDef" value="249"/> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="1.14"/> <mul order="0x30" stat="rEvas" val="1.05"/> <mul order="0x30" stat="mDef" val="1.05"/> <mul order="0x30" stat="maxCp" val="1.19" /> <mul order="0x30" stat="maxHp" val="1.19" /> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.14" /> <add order="0x40" stat="maxMp" val="489" /> <add order="0x40" stat="maxLoad" val="6000" /> <add order="0x40" stat="DEX" val="3" /> <add order="0x40" stat="STR" val="1" /> <sub order="0x40" stat="CON" val="3" /> </for> Mas os efeitos nao estao sendo adicionados, ao inves disso o char que tem 9.6k de Hp fica com drasticos 400hp/0cp/2k mp/speed 11.. Para resumir eu criei uma parte de armadura draconic(o peito) e fiz o edit no fileedit em itemname,armorgrp. depois criei a skill com os dados acima e adicionei nos skillsgrp e skillsname. A skill está ate aparecendo nas skills passivas mas parece que os efeitos estão sendo reversos. ao invés de ganhar 16% estou achando que está perdendo 84% de tudo.. Se você ou alguém puder ajudar agradeço desde já! Abraços...