O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

  • Anúncios

    • Wallz

      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.

AikoN

Clientes
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

  • Troféus

    80

Posts postados por AikoN


  1. Salve. 😄

    Para aqueles que aguardavam ansiosos a versão 2.0 da Interface Essence Interlude. Façam bom proveito! 😄

    Tentei deixar ela o mais leve possível na hora do GamePlay.

    Correções: 

    Spoiler

     

    * Targets corrigidos.

    * Barras de CP, HP e MP mais trabalhadas a parte gráfica.

    * Icons Buffs modificados.

    * Skills Custom (Vortex's, Healer do Bishop e a Hydro do Spellsinger)

    * Inventory com a opção de "auto destroy" vários itens ao mesmo tempo.

    * Party (Você pode ver o lvl do seu amigo, classe, se é nobre ou não e o auto assist automático)

    * Botão de auto use skills, opção de auto farm melhorado o bug de ir buscar longe. Caso vc não goste, só lamento.

    * Barra de EXP cor verde, embaixo como no Original.

    * Não vai aparecer as Dyes no Inventory (infelizmente não consegui colocar).

    * O dano na tela pode ser alterado as posições.

     

     

    A IMG ABAIXO É UM GIF ANIMADO

    Interface-Essence-2.0.gif

    Informações extras:

    Spoiler

     

    * Você pode alterar aquele botão de crédito na tela dentro do jogo editando o arquivo AikoN.u dentro da System. 

    (Você vai precisar abri-lo com o programa UnrealEngine2 Editor).

    * Você pode alterar a logo na tela inicial e a img de "Loading" editando o arquivo L2Font-e.utx

    * Se você não quer a alteração das skills custom e dos Icones dos buffs é só você não colocar o arquivo skillgrp.dat

    * Se você não quer a alteração da aura hero e da cor dos enchants é só não colocar o arquivo Env.int

     

    Está tendo erros de arquivos?

    Spoiler

     

    Alguns bugs/erros na hora de tentar usar essa interface são bem comuns. Normalmente vai aparecer uma MSG dizendo que está faltando algum arquivo, ou algo está corrompido e não deixa seu L2 abrir. 

    Como por exemplo o famoso L2Bin.

    Basta você pegar o "arquivo" original da System do "servidor que você joga" e colocar na system, substituir o arquivo que está causando o erro pelo mesmo arquivo da System original do servidor que você joga. Simples.

    Os arquivos mais importantes aqui nesse Patch são o Interface.u e o Interface.xdat, AikoN.uByIordanov.u

    Caso o servidor não abra por causa desses 4 arquivos mencionados acima, aí só lamento. O server tem proteção.

    Aí você tem que manjar de quebrar ela. Caso o error seja por causa dos outros arquivos que não mencionei, aí é fácil, porque eles são substituíveis. 

     

    A senha para abrir o Winrar é:

    byAikoN

     

    DOWNLOAD

     

    CRÉDITOS:

    AIKON

     

    Se você gostou dessa Interface?

    Deixa um Curtir aqui!!! :P

     

    4 pessoas curtiram isso

  2. Em 25/05/2020 em 17:17, L2Forex disse:

    Aikon você poderia altera a cor dos enchante para 

    +4 a + 6 = vermelho 

    +7 a + 10 = verde 

    + 11 a + 15 = rosa 

    e o resto deixa igual .. se nao pode poderia me indicar algum tutorial ? Obrigado 

    Mano, melhor coisa é você aprender, depois que eu aprendi eu fiz muita coisa legal. 

    Depois que eu vi esse vídeo, no qual o cara mostra o programinha, tudo ficou mais da hora e mais fácil. 

    Confere aí:

     

    DOWNLOAD DO PROGRAMA

    2 pessoas curtiram isso

  3. Salve. 

    Um colega nosso da L2JDream @ThypS compartilhou recentemente um arquivo Env.int desenvolvido por algum Russo da vida, que deixa a aura Hero do Interlude (que é bem estouradona) igual a do atual Classic. 

    Na minha opinião muito mais linda, leve e "super show de bola" kk

    Não sei se só com o print da para tirar uma conclusão, por favor baixem ela, joguem dentro da system e testem por vocês mesmo e me digam o que acham??? :D

    Aikon-Hero.jpg

     

    Spoiler

     

    Por acaso eu me dei ao luxo de editar as cores dos Enchants. Então elas estão assim:

    +4ao+6 = Azul

    +7ao+10 = Vermelho

    +11ao+15 = Verde

    +16ao+19 = Amarelo

    +20ao+65535 = Fogo Fornalha

    Estilo o antigo KOS...

     

     

    DOWNLOAD

    Senha:

    byAikoN

     

    Créditos:

    Spoiler

     

    Fabrício - ThypS

    AIKON

    Algum Russo...? 😂

     

     

    3 pessoas curtiram isso

  4. 2 horas atrás, Kurosawa disse:

    Muito bom, irei testar. 

    Tenho o pensamento alinhado com o teu na questão do auto farm, é algo que não se tem mais como lutar contra. É uma ferramenta que vem pra facilitar eventos que devem ser repetidos no jogo... Chega uma hora que enche o saco ficar matando mob. .. E usa/ativa quem quer também. Concordo tb sobre a barra de HP do inimigo, tem coisas que podem ser preservadas, essa creio eu ser uma delas. 

    Não entendo de interface, mas preciso ver essa questão das dyes, não tem como coloca-las?

    É possível colocar o dano de tela estilo classic? E o minimap tambem? 

    Bacana, acredito que esses pensamentos fazem parte de um lec de criatividade que nos ADMs devemos ter, criar, reinventar, inovar e aceitar alguns fatos.

    * Quanto as Dyes, elas estão configuradas para não aparecer dentro do arquivo Interface.u

    * O dano na tela ate aparece, da pra vc escolher o local da tela que vai aparecer e tal, só que igual o classic, são IMGs, elas ate estão no pack, só que para ativa-las e necessário configurar também dentro do arquivo Interface.u 

    O'que acontece? Esse tipo de Interface que já foi compilada por um "autor" dificilmente permitem ser compiladas dnv. Eu ate extrai todo código dela, achei todos os lugares para editar, dyes, dano classic, aquele credito na tela do Cracked by Ilordanev, entre outras coisas. Porem não achei nem um "compilador" de Interface.u que funcione. Esse e o problema. Mas estou procurando, estudando e tentando. Um dia eu sei que vou conseguir. Ai pode vim a versão 2.0 kk

    1 pessoa curtiu isso

  5. Salve.

    Para quem estava procurando uma Interface do L2Essence oficial para Interlude. Trago algo muito parecido.

    Citar

     

    Venho mais uma vez compartilhar com toda comunidade algo interessante. "Queria eu criar uma coisa, e acabei aprendendo criar outras, e cheguei nesse resultado".

    * Nao e a foto copia perfeita do L2Essence, mais eu achei que ficou muito parecido.

    * Auto farm funcionando. "Foi corrigido aquele bug chato de ficar indo buscar os mob super longe."

     

     

    ++O'que eu fiz foi basicamente editar a Interface.xdat e criar botoes .utx ja que a interface.u ta impossível de quebrar.++

     

    Mas esta ai Free para quem quiser. 

    VÍDEO:

    Spoiler

     

    FOTO:

    Interface-Aiko-N.png

     

    DOWNLOAD

    Senha:

    byAikoN

     

    Créditos:

    Spoiler

     

    Quem escreveu os códigos C++ e compilou a Interface.u

    Ilordanov

    Quem editou a interface.dat, botoes e aparência do Essence

    AIKON

     

    Peço perdão pela falta de acento em algumas palavras, meu teclado esta com problemas. 

    ( Se você acha que isso e bot? Eu discordo, a própria NcSOFT já cansou de lutar contra isso e criou o botão. Mas se você gostou da Interface mas não quer que o botão de Auto Farm funcione? Comenta ai em baixo que eu ensino como desabilitar ele...) :D 

    Se você gostou?

    Deixa um Curtir!!! 😄 

    3 pessoas curtiram isso

  6. Quem quiser uma formula através de SQL de fazer com que os personagens já venham nascer com um determinado item no Inventory. Ta aí o esquema:

    Como editar:
    Número = ID Classe
    Número = ID do Item
    Número = Quantidade


    Última linha "True ou False" = Equipado ou Não Equipado
    --------------------------  | True |       |   False  |
     
    ID das classes:

    • Humano Guerreiro: 0
    • Humano Mago: 10
    • Elfo Guerreiro: 18
    • Elfo Mago: 25
    • Dark Elfo Guerreiro: 31
    • Dark Elfo Mago: 38
    • Orc Guerreiro: 44
    • Orc Mago: 49
    • Anões Guerreiros: 53


    SQL / SCRIPT: Exemplo

    INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('0', '3470', '1', 'true');
    INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('10', '3470', '1', 'true');
    INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('18', '3470', '1', 'true');
    INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('25', '3470', '1', 'true');
    INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('31', '3470', '1', 'true');
    INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('38', '3470', '1', 'true');
    INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('44', '3470', '1', 'true');
    INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('49', '3470', '1', 'true');
    INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('53', '3470', '1', 'true');

     

    OBS: Caso você queira mais de um item por personagem é só repetir a linha com o ID da Classe, ID do outro item e a quantidade. Simples. 

    3 pessoas curtiram isso

  7. Olá Uma vez tive problema com isso e consegui resolver. Caso você também tenha, está aqui a solução.

    Esse tutorial é para quem está tentando colocar uma "Armadura Custom" no server "L2JDream" e não está conseguindo ativar a Skill Passive dela ao juntar todas as partes.

    (Ex: Dynasty, TT, Vesper, DK entre outras...)

    Não vou ensinar como ADD Set custom, apenas solucionar um possível problema na "Skill passive" e muita dor de cabeça... rs

    ========================================================================

    0 - C:\server\L2JDream Project\game\config\custom... Verifique se a opção custom_armorset esta True;

    1 - É preciso colocar o arquivo do status delas normal em L2JDream\game\data\xml\stats\armor

    2 - Adicionar o final da linha em L2JDream\game\data\xml\player\armorset

    3 - Criar a o arquivo com a Skill dela em L2JDream\game\data\xml\stats\skills

    E essa é a parte que todo mundo quebra a cabeça...

    4 - Tem que criar uma linha na tabela "custom_armorsets" lá no Navicat.

    INSERT INTO `custom_armorsets` VALUES ('55', '9612', '0', '9615', '9613', '9614', '7259', '1', '7259', '0', '0', '0');

    OBS: Se você fez o passo 0, 1, 2 e 3 e já deu certo? Show de bola, mas se não deu preste atenção nessa parte 4.

    //Nota de esclarecimento

    A primeira vez que eu tentei fazer isso e criar a linha no navicat eu add a ID da Skill criada apenas em "Skill_id" ali no navicat, e deixava a opção "skillset_id" em "0". Agora fiz o teste novamente colocando o ID da skill nos dois campos como mostrado acima em verde e funcionou. 

    Ao colocar as quatro/cinco partes do Set pucha skill passive certinho. 

    OBS 2:

    Algumas armaduras apenas com os 3 primeiros passos eu consegui ativar a Skill certinho ao juntar todas as partes, mas 90% dos Custom Armor que eu add no servidor eu precisei fazer o passo 4 para funcionar corretamente sem error.

    Fica a dica. Espero que ajude quem precisar. Abraço. 

    2 pessoas curtiram isso