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    • Wallz

      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.

Apollo

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Apollo ganhou no último dia Outubro 16 2023

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Sobre Apollo

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  • Data de Nascimento 23/08/1985

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  1. Olá meus nobres, tudo bem? Como muitos me pediram meus scrolls, estarei disponibilizando este tutorial de como fazer seus próprios Scrolls de Songs/Dances. Isto é ótimo para servidor Low Rate. Já que em servidor Low Rate não tem npc buff, você pode adicionar como drop/premio, enfim, terá valor. Vamos lá! Será necessário criar e configurar 6 items. DataPack 1º: XML do Item 2º: XML da Skill Client Mod (system) 1º: Itemname-e.dat 2º: etcitemgrp.dat 3º: skillname-e.dat 4º: skillgrp.dat Para te auxiliar melhor, criar buff por buff em sequencia sem se atrapalhar, abra o buffer_skills.xml no caminho: \Game\data, lá tem os ids e nomes de skills. Primeiro vamos criar nosso item na pack, vamos começar pelo Song of Earth. <etcitem id="9363" name="Scroll Song of Earth"> <== Item criado com id pessoal. No caminho: \Game\data\items <set name="class" value="CONSUMABLE"/> <set name="crystal_type" value="NONE"/> <set name="icon" value="icon.skill0264"/> <set name="stackable" value="true"/> <set name="reuse_delay" value="1000"/> <set name="tradeable" value="true"/> <set name="dropable" value="true"/> <set name="sellable" value="true"/> <set name="type" value="RUNE"/> <cond msgId="1508"> <not> <player olympiad="true"/> </not> </cond> <skills> <skill id="9325" level="1"/> <== id da skill na xml que você irá criar. No caminho: \Game\data\stats\skills </skills> </etcitem> Agora vamos criar nossa xml da skill. <skill id="9325" levels="1" name="Scroll Song of Earth"> <== Observe que seta a id correspondente do Item na variável Skill. <table name="#itemId">9363</table> <== Óbvio, o id do item que criamos. <set name="itemConsumeId" val="#itemId"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="icon" val="icon.skill0264"/> <set name="magicLevel" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="cancelable" val="false"/> ==>> adicional <set name="isIgnorBuffLimit" val="true" /> <== Não entrar como buff, não ocupa slot. ==>> adicional <set name="isPreservedOnDeath" val="true" /> <== Ao morrer, continuar com a skill. <set name="altUse" val="true"/> <set name="isHandler" val="true"/> <cond msgId="1509"> <not> <player olympiad="true" /> </not> </cond> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3000" val="0"> <== Em time="3000" está configurado para 50 minutos. <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.25"/> <== Aqui eu peguei apenas o effects da Skill retail "Song of Earth", você pegará todo effect de skill que for fazer. "Apollo, posso fazer com qualquer uma?" - SIM! </effect> </for> </skill> Agora vamos para Client Mod (system), parte mais chatinha... rs. Vamos abrir o Itemname-e.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 9363 Scroll Song of Earth TextoAmarelo Temporarily effects skill Song of Earth for you bonus for 50 Minutes. Double click to use it. -1 0 0 0 SeuServidor Vamos abrir o etcitemgrp.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 2 9363 0 0 2 5 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.skill0264 0 20 8 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_sack 1 0 0 Observe que em vermelho está o icone referente da skill Song of Earth. A cada scroll que criar, terá que botar o devido icon correspondente da skill para que apareça no Inventario o icon correspondente. Em amarelo, siginifca o effects mais lindo do L2, o mesmo quando ganhamos Level.. vocês vão curtirem... O numero 1 em azul, significa estar acumulativo no Inventario. Vamos agora abrir o skillname-e.dat com o File Edit. Você precisa pegar cada informação correspondente de cada Song/Dance (parte chata). Use sempre o buffer_skills.xml, nele tem os nomes e ids das skills. Para auxiliar, cole o skillname-e.dat no Notepad, e sempre que precisar da informação, use Control + F e digite o nome da skill. Copie apenas, do id dela, para frente, como mostra a imagem abaixo. Imagem 1 Logo teremos: 9325 1 Scroll Song of Earth Temporarily increases P. Def. of party members. Continuous singing consumes additional MP. none none E por fim, vamos abrir o skillgrp.dat com o File Edit. Parte importante, é o que dará nosso effect no personagem. Abra o skillgrp.dat com o File Edit, em seguida, copie tudo e cole no Notepad, depois use: Control + F e pesquise pelo id da skill que você está criando, no caso é o Song of Earth, dessa forma: Imagem 2 Logo teremos: 9325 1 1 60 -1 1 2.500000 3 W skill.phenomenon.264 icon.skill0264 0 0 0 0 8 10 A parte amarela, será o effect skill no personagem, a parte azul é o icon que aparecerá tanto na aba skills ativas (sim, são runas), como também no slot buff superior. Feito tudo isso, seu scroll Song of Earth está criado e funcional. Imagem 3 - Item name. Imagem 4 - Skill name. Imagem 5 - Skill name, effect skill. Qualquer dúvida estou a disposição! Abraços!
  2. Ótimo Wallz.! Me disseram aqui no privado que os servidores que possuem a licença antiga, seriam derrubados hoje. Diferentemente daquilo que você diz aqui. Quero acreditar que isso não seja verdade, esse boato.
  3. Como você conheceu a L2JDream Project? (ex: Google ou outro site) Conheci o projeto jDream através de um amigo pessoal, Gorgoroth(Victor Cristiano), na época a Pack Vip estava na 116, sendo que ele já estava na staff há mais tempo, talvez desde o início. Qual seu nível de conhecimento? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro..) Técnico, porém de forma avançada, muitos conhecem meus trabalhos em L2J. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo colaborar com meu conhecimento em htmls, eu sempre digo que uma boa HTML é o que faz um player sentir o nível de profissionalismo num projeto, como também sou designer gráfico, abuso da criação de imagens, claro, também tenho conhecimento em algumas coisas do Lineage2, bem como edição de script pyton, xml, htmls, criação de utxs, banner para NPC's, Tela Loading, Tela Splash, Looby, Logomarca para website, enfim, todo o suporte necessário para se ter um negócio no Lineage2. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Bom, sou uma pessoa focada, amigável, tenho uma boa imagem no mercado de Lineage2, estou com 35 anos, pretendo prolongar esse trabalho por mais algum tempo, já pensei em desistir de trabalhar com esse game, mas o projeto jDream me surpreendeu, é um projeto que tem várias funcionalidades, uma pack bastante leve, com consumo de hardware mínimo, obtém respostas rápidas em suas aplicações, códigos limpos e eficazes, fácil configuração, diga-se de passagem as edições de várias coisas apenas em xml, tornando a pack mais leve.