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Announcements
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Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores! 03/04/2023
Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$29,90/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$95,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$249,99
PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.
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Wallz
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Posts posted by Wallz
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Features da interface:
Animação no item dentro do inventário (quando pega um item novo tem animação)
Auto farm (funciona em conjunto do auto farm da lucera)
Auto potions
Nova Tela de Augment
On Screen Damage totalmente configurável
Menu de Teleport direto na Interface (substitui npc GK)
Ajuste do tamanho da HTML
Habilitar e desabilitar informações de vip
Habilitar e desabilitar informações de elementos no alt + T
Modificado Aparencia de BuyList
Modificado aparencia de MultiSell
Removido os botões do lobby
Removido o botão de aparência do menu
Removido as abas do community board
Adicionado a possibilidade de aumentar e diminuir o chat
Pc bag reformulado.
Adicionado ID e localização do ícone do item somente para os adms.
Valor R$349,992 people like this -
8 minutos atrás, linqui756 disse:Link Off Wallz, pode arrumar?
corrigido !!
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Para configurar a emissão de recompensas pela manutenção ou posse ou apropriação de Castelos, Fortress e ClanHall é necessário acessar a pasta:
Game\data\events\siege\
A seguir abra o arquivo XML com o nome que você precisa, como exemplo [1] gludio_castle.xml
Recompensas únicas<!-- <parameter name="on_siege_end_attacker_owned_leader_reward" value="4037:1" /> --> Este parâmetro é responsável pela recompensa na captura do castelo. <!-- <parameter name="on_siege_end_defender_owned_leader_reward" value="4037:1" /> --> Este parâmetro é responsável pela recompensa enquanto segura o castelo .
OU Múltiplas recompensas
<!-- <parameter name="on_siege_end_attacker_owned_leader_reward" value="4037:1;57:100000" /> --> Este parâmetro é responsável pela recompensa na captura do castelo. <!-- <parameter name="on_siege_end_defender_owned_leader_reward" value="4037:2;57:200000" /> --> Este parâmetro é responsável pela recompensa enquanto mantém o castelo.
Você pode descomentar ambos os parâmetros do prêmio, e apenas um é necessário.
Você também pode remover os proprietários do castelo sempre após definir o tempo de siege (ocorre automaticamente)<parameter name="next_siege_date_drop_owner" value="true"/>
Na versão final, seu arquivo ficará mais ou menos assim::
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Lineage II Raid Boss Informer
Lineage II Raid Boss Informer
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Autor
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Enviado01/05/2024
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Categoria
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A revisão dispõe das funcionalidades da Lucera Classic , acrescentadas de outras exclusivas, confira abaixo algumas informações sobre a mesma..
Informações do Projeto:- BASE: Foi feito um retrabalho em uma source Lucera Classic .
Funcionalidades:
- Quests - Quests do Interlude funcionando de acordo com o [L2OFF].
- Raid & Grand Bosses - Funcionando perfeitamente com os seus devidos vídeos de acordo com o [L2OFF].
- Olympiads - Totalmente funcional de acordo com o [L2OFF].
- Sieges - Totalmente funcional e com todas as funções dos Castles de acordo com o [L2OFF].
- Fortress Sieges - Funcionando perfeitamente com todas as suas funções de acordo com o [L2OFF].
- Siege Hall - Todos funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF].
- Lottery - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF].
- Fishing - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF].
- Skills - Todas as skills da revisão estão balanceadas para servidores padrões com todas funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF].
- Jogabilidade - Todos os componentes do jogo foram testados por diversos servidores, tanto para servidores low rate quanto para rate alta.
Eventos Inclusos na L2JDream Classic:
- Death Match (DM): Clássico mata-mata entre os players registrados.
- Capture The Flag (CTF): Evento onde os times precisam roubar a bandeira inimiga para marcar pontos.
- Team Vs Team (TvT): Evento de combate PvP entre dois times, onde cada inimigo morto marca 1 ponto para seu time.
- Group vs Group (GvG)Clássico mata-mata entre as Partys registradas.
- Evento de Natal ativado pelo painel administrador
- Coffer of Shadows ativado pelo painel administrador
- Drop Event: Evento de Drop Global ativado pelo painel administrador
- Finder ativado pelo painel administrador
- Glittering Medal ativado pelo painel administrador
- Halloween ativado pelo painel administrador
- Heart ativado pelo painel administrador
- Kamaloka Evento Instance ativado pelo painel administrador
- L2Day ativado pelo painel administrador
- Last Hero ativado pelo painel administrador
- Pc Bang Points ativado pelas configs
- The Fall Havest ativado pelo painel administrador
- Saving Snowman ativado pelo painel administrador
- StraightHands ativado pelo painel administrador
- Trick of Trans ativado pelo painel administrador
- e outros eventos padrão do Lineage II Classic.
Mods Adicionais L2JDream Classic: (comprados separadamente)
- RandomCraft - R$99,99
- AIO System- R$99,99
- AutoSkills - R$39,99
Mods Extra
- Está disponível os pedidos de mods extras para adicionar no pacote separadamente. - Valores Sob Consulta
Painel de Licenças:
- Painel exclusivo onde o cliente poderá editar informações de sua licença em tempo real
- Possibilidade de editar o Endereço IP da máquina autorizada a rodar a revisão.
- Acesso ao histórico de execução da Licença do Servidor, sendo possível até mesmo identificar uso não autorizado em caso de parcerias..
- Entre outras funções..
Pacote L2JDream Classic:
- Revisão L2JDream Classic
- Grupo VIP no fórum.
- Licença de uso com IP Editável no Painel de Licenças
- Atualizações para a revisão.
- Suporte gratuito no fórum(para corrigir problemas) OU Suporte Remoto vide tabela.
- Geodata Premium Padrão Lucera
- Valor : R$ 500,00 não inclui nenhuma modificação extra ou instalação.
- Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo em algumas horas.
Caso o usuário já tenha uma licença de acesso antiga, para adquirir os novos mods e novidades, é recomendado adquirir as atualizações, assim manterá seu servidor com todas as novidades disponíveis.
Formas de pagamento: Cartão, PIX OU Boleto.
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L2FileEdit HighFive
L2FileEdit HighFive
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Autor
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Enviado01/05/2024
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Categoria
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L2FileEdit Classic
L2FileEdit Classic
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Autor
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Enviado01/05/2024
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Categoria
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L2FileEdit Interlude
File Editor Interlude
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Autor
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Enviado01/05/2024
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MySQL Server 5.7.33
Banco de Dados MySQL 5.7.33
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Autor
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Enviado01/05/2024
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Categoria
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IDE IntelliJ IDEA 2021.1 Community
IntelliJ para criação de Mods L2JDream V3 & L2JDream Classic
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Autor
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Enviado01/05/2024
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Categoria
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Prologue:
Log in every day to collect rewards from the Attendance Checklist! The attendance reward can be claimed after you’ve been logged in for 30 minutes. Rewards are checked off consecutively, so if you miss a day it can be claimed the next day you log in. Claim your rewards by clicking the available item in the Attendance Check window from any character and it will drop into your inventory. Characters with a full inventory, or 80% of the weight limit, will not be able to claim the rewards until space is made.
Mechanics:
To receive all the rewards from the list, you must be in the game every day for 30 minutes. For example: you logged in on Monday and received the first reward, after which you did not log in for five days, for example, and on the sixth day from the day you received the first reward, you spent half an hour in the game, respectively, you will receive not the sixth reward, but only the second one, and so on .
The days of receiving rewards are personal for each player and are counted from the day of the first participation in the event.
For example: at the start of the event, Player 1 received a reward for entering and staying, Player 2 created his account after 10 days, so Player 2 will start with the first reward in the list, and Player 1, provided that he was online every day for at least 30 minutes, will already receive 10 rewards from the list.
30 minutes countdown mechanic: after entering the game, you must be online and not log in, kick the client, and so on. If you left the game for any reason, the 30-minute countdown starts from the beginning.
Customization:
configs: game/config/events.properties# Time to reset and recalculate the next awards EventAttendance_ResetTime = 06:30 # Items that will be given out for each reward step. # This list should be filled out uniformly. That is, you can complete it for 7, 14, 21, 28 steps (days). More than 28 break the interface in the game client. # Format: itemId-Count;itemId-Count;itemId-Count;itemId-Count;itemId-Count EventAttendance_Reward = 57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-1;57-28 # How long do you have to be online to receive the reward. In minutes. EventAttendance_InGameTime = 30 # Which step slots will be highlighted as Special EventAttendance_Highlights = 1, 7, 14, 21, 28 # Show Attendance window on login or not. Also players can recall it from the Main menu → Attendance Check. EventAttendance_OnEnter = true # If the player completed all the steps, let's say 28 rewards. The event for him starts from the first item and up to 28 and so on ad infinitum # Loop event. # True - after completing all the steps, the event starts anew with the first step and the reward for it. # False - after passing all the steps, the cycle of rewards ends. EventAttendance_Looped = False # Reward an account or character. # False - each character on the account can receive a reward for each step. # True - steps are awarded within the account to the first character to complete the step. EventAttendance_Global = true # Minimum player level to receive a reward EventAttendance_MinLevel = 1
Once configured, the list of rewards will look something like this:
Activation/Deactivation:
Event activation takes place in the admin panel or in server_variables.sql
If you still have NORMAL questions, please ask and I will supplement the guide.1 person likes this -
An example of a skill that will change the appearance:
Passive skill:
<set name="abnormal" val="HIGH_PRIEST_LIGHT" />XML:<skill id="100500" levels="1" name="High Priest Suit"> <set name="icon" val="icon.etc_some_icon" /> <set name="magicLevel" val="40" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="abnormal" val="HIGH_PRIEST_LIGHT" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> </skill>
Active skill:
abnormal="high_priest_light"XML:<skill id="100500" levels="1" name="High Priest Suit"> <set name="magicType" val="SPECIAL" /> <set name="icon" val="icon.skill1044" /> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" /> <for> <effect count="1" name="Buff" stackOrder="99" abnormal="high_priest_light" stackType="hpregen" time="45" val="0"> <mul order="0x30" stat="regHp" val="1.4" /> <mul order="0x30" stat="regMp" val="1.2" /> </effect> </for> </skill>
You can use it as a buff or as a passive skill for example in hats or runes.
As an example
List of all appearances:
Passive Skills Active Skills (effect) PIRATE_SUIT pirate_suit DARK_ASSASSIN_SUIT dark_assassin_suit WHITE_ASSASSIN_SUIT white_assassin_suit MUSKETEER_SUIT musketeer_suit WIZARD_SUIT wizard_suit HALLOWEEN_SUIT_2 halloween_suit_2 HALLOWEEN_SUIT halloween_suit BASEBALL_UNIFORM baseball_uniform SANTA_CLAUS_LIGHT santa_claus_light_glow SANTA_CLAUS_BLACK santa_claus_black_glow SANTA_CLAUS_RED santa_claus_red_glow SCHOOL_UNIFORM_LIGHT school_uniform_light_glow SCHOOL_UNIFORM_BLACK school_uniform_black_glow SCHOOL_UNIFORM_RED school_uniform_red_glow BEACH_SWIMSUIT_LIGHT beach_swimsuit_light BEACH_SWIMSUIT_BLACK beach_swimsuit_black BEACH_SWIMSUIT_RED beach_swimsuit_red TEDDY_BEAR_LIGHT teddy_bear_light TEDDY_BEAR_BLACK teddy_bear_black TEDDY_BEAR_RED teddy_bear_red TOY_CAT_LIGHT toy_cat_light TOY_CAT_BLACK toy_cat_black TOY_CAT_RED toy_cat_red TOY_PANDA_LIGHT toy_panda_light TOY_PANDA_BLACK toy_panda_black TOY_PANDA_RED toy_panda_red BASEBALL_UNIFORM_LIGHT baseball_uniform_light BASEBALL_UNIFORM_BLACK baseball_uniform_black BASEBALL_UNIFORM_RED baseball_uniform_red SEDUCTIVE_LIGHT seductive_light SEDUCTIVE_BLACK seductive_black SEDUCTIVE_RED seductive_red BLACK_SCHOOL_UNIFORM_LIGHT black_school_uniform_light BLACK_SCHOOL_UNIFORM_BLACK black_school_uniform_black BLACK_SCHOOL_UNIFORM_RED black_school_uniform_red HANBOK_LIGHT hanbok_light HANBOK_BLACK hanbok_black HANBOK_RED hanbok_red METAL_SUIT_LIGHT metal_suit_light METAL_SUIT_BLACK metal_suit_black METAL_SUIT_RED metal_suit_red SAMURAI_LIGHT samurai_light SAMURAI_BLACK samurai_black SAMURAI_RED samurai_red GREEN_ARCHER_LIGHT green_archer_light GREEN_ARCHER_BLACK green_archer_black GREEN_ARCHER_RED green_archer_red FORMAL_WEAR_LIGHT formal_wear_light FORMAL_WEAR_BLACK formal_wear_black FORMAL_WEAR_RED formal_wear_red KAT_THE_CAT_LIGHT kat_the_cat_light KAT_THE_CAT_BLACK kat_the_cat_black KAT_THE_CAT_RED kat_the_cat_red HALLOWEEN_LIGHT halloween_light HALLOWEEN_BLACK halloween_black HALLOWEEN_RED halloween_red ALLURING_SWIMSUIT_LIGHT alluring_swimsuit_light ALLURING_SWIMSUIT_BLACK alluring_swimsuit_black ALLURING_SWIMSUIT_RED alluring_swimsuit_red VAMPIRE_LIGHT vampire_light VAMPIRE_BLACK vampire_black VAMPIRE_RED vampire_red DARK_KNIGHT_LIGHT dark_knight_light DARK_KNIGHT_BLACK dark_knight_black DARK_KNIGHT_RED dark_knight_red CHEVALIER_LIGHT chevalier_light CHEVALIER_BLACK chevalier_black CHEVALIER_RED chevalier_red RED_ARCHER_LIGHT red_archer_light RED_ARCHER_BLACK red_archer_black RED_ARCHER_RED red_archer_red BLUE_PIRATE_LIGHT blue_pirate_light BLUE_PIRATE_BLACK blue_pirate_black BLUE_PIRATE_RED blue_pirate_red DARK_RED_WIZARD_LIGHT dark_red_wizard_light DARK_RED_WIZARD_BLACK dark_red_wizard_black DARK_RED_WIZARD_RED dark_red_wizard_red MYSTIC_LIGHT mystic_light MYSTIC_BLACK mystic_black MYSTIC_RED mystic_red BLACK_PIRATE_LIGHT black_pirate_light BLACK_PIRATE_BLACK black_pirate_black BLACK_PIRATE_RED black_pirate_red RED_NOBLESSE_LIGHT red_noblesse_light RED_NOBLESSE_BLACK red_noblesse_black RED_NOBLESSE_RED red_noblesse_red BARBARIAN_WOLF_LIGHT barbarian_wolf_light BARBARIAN_WOLF_BLACK barbarian_wolf_black BARBARIAN_WOLF_RED barbarian_wolf_red VALKYRIE_LIGHT valkyrie_light VALKYRIE_BLACK valkyrie_black VALKYRIE_RED valkyrie_red KELBIM_LIGHT kelbim_light KELBIM_BLACK kelbim_black KELBIM_RED kelbim_red NINJA_LIGHT ninja_light NINJA_BLACK ninja_black NINJA_RED ninja_red HIGH_PRIEST_LIGHT high_priest_light HIGH_PRIEST_BLACK high_priest_black HIGH_PRIEST_RED high_priest_red WHITE_NOBLESSE_LIGHT white_noblesse_light WHITE_NOBLESSE_BLACK white_noblesse_black WHITE_NOBLESSE_RED white_noblesse_red PURPLE_COWBOY_LIGHT purple_cowboy_light PURPLE_COWBOY_BLACK purple_cowboy_black PURPLE_COWBOY_RED purple_cowboy_red BLUE_MUSKETEER_LIGHT blue_musketeer_light BLUE_MUSKETEER_BLACK blue_musketeer_black BLUE_MUSKETEER_RED blue_musketeer_red ZAKEN_LIGHT zaken_light ZAKEN_BLACK zaken_black ZAKEN_RED zaken_red DRAGON_LIGHT dragon_light DRAGON_BLACK dragon_black DRAGON_RED dragon_red ANAKIM_LIGHT anakim_light ANAKIM_BLACK anakim_black ANAKIM_RED anakim_red LILITH_LIGHT lilith_light LILITH_BLACK lilith_black LILITH_RED lilith_red FREYA_LIGHT freya_light FREYA_BLACK freya_black New one for Legacy rev. LEGACY SECTION FREYA_RED freya_red ASSASSIN assassin ASSASSIN_MIDDLE assassin_middle ASSASSIN_HIGH assassin_high WHITE_CAPITAN white_capitan WHITE_CAPITAN_MIDDLE white_capitan_middle WHITE_CAPITAN_HIGH white_capitan_high SKELETON skeleton SKELETON_MIDDLE skeleton_middle SKELETON_HIGH skeleton_high BUNNY bunny BUNNY_MIDDLE bunny_middle BUNNY_HIGH bunny_high VAMPIRE_SUIT vampire_suit VAMPIRE_SUIT_MIDDLE vampire_suit_middle VAMPIRE_SUIT_HIGH vampire_suit_high STEAMPUNK_SUIT steampunk_suit STEAMPUNK_SUIT_MIDDLE steampunk_suit_middle STEAMPUNK_SUIT_HIGH steampunk_suit_high FLOWER_SUIT flower_suit FLOWER_SUIT_MIDDLE flower_suit_middle FLOWER_SUIT_HIGH flower_suit_high MAID_SUIT maid_suit MAID_SUIT_MIDDLE maid_suit_middle MAID_SUIT_HIGH maid_suit_high BODY_FIRE body_fire JOKER_SUIT joker_suit JOKER_MIDDLE joker_middle JOKER_HIGH joker_high 1 person likes this -
- How to Enable
Server Side
Path: game\config\server.properties
Change from False to True
PrimeShopEnabled = True
Set your currency - default is 29520 Vip Coin
PrimeShopGamePointItemId = 29520
Client Side
Path: Lucera2Client\system_en or \system or any name of the system folder from which you run the client.
File: l2.ini
[PrimeShop] section
UseClassicPrimeShop=true - set to true, default is false
NewPrimeShop=false - this is optional, based on your preference
Edit with any editor.
- How to edit or add your products to Prime Shop
Client Side
Path: Lucera2Client\system\ProductName_Classic-en.dat
Example:
product_name_begin id=100201 outer_name=[1st Class Transfer Effect Scroll] description=[1st Class Transfer Effect Scroll\n1-day 10pcs] icon=[BranchIcon.Icon.etc_g_bm_buff_scroll_i00] icon_panel=[icon.pannel_cursed] mainsubject=[] product_name_end
id=100201 - product ID in the shop, NOT ITEM ID
outer_name=[1st Class Transfer Effect Scroll] - the name displayed in the shop
description=[1st Class Transfer Effect Scroll\n1-day 10pcs] - Description of the item being sold in the shop
icon=[BranchIcon.Icon.etc_g_bm_buff_scroll_i00] - Icon displayed in the shop
Server Side
Path: gameserver\data\prime_shop.xml
Format: XML
Example:XML:<product id="100201" name="1st Class Transfer Effect Scroll" category="11" price="1000" is_best="true" on_sale="true" sale_start_date="1980.01.01 08:00" sale_end_date="2037.06.01 08:00"> <component item_id="29654" count="1" /> </product>
product id="100201" - taken from the game client
name="1st Class Transfer Effect Scroll" - product name, can be any name you prefer
category="11" - displayed category in product tabs // 11 - supplies // 12 - equipment // 13 - vip // 14 - event
price="1000" - the price for the item. The ItemId is taken from PrimeShopGamePointItemId = 29520. It's not possible to specify your own for each item because the currency for Prime Shop is set globally.<component item_id="29654" count="1" /> - item id and the quantity that the player will receive.
is_best="true" - icons indicating the product's status. Best offer
on_sale="true" - whether the product is for sale or not. You can add it with false and then activate it if needed.
sale_start_date="1980.01.01 08:00" sale_end_date="2037.06.01 08:00" - time restricting the sale of the item, not displayed in the client - you need to specify it in the description manually, but the server removes it.
Description of Category 15 Mechanics:
This category tab operates outside the realm of L2 Coin and serves as a store for in-game events such as Events or rewards from mobs.
In this category, items are sold for Gold and Silver Coins, as specified in the configuration.
# Currency for purchasing items in Prime Shop ONLY in category="15"
# Example: price_silver_coins="1000"
PrimeShopSilverCoinItemId = 29983
# Example: price_gold_coins="1000"
PrimeShopGoldCoinItemId = 29984
For example, let's create any product in Category 15:
XML:<product id="100201" name="1st Class Transfer Effect Scroll" category="15" price_gold_coins="1000" price_silver_coins="1000" is_best="true" on_sale="true" sale_start_date="1980.01.01 08:00" sale_end_date="2037.06.01 08:00"> <component item_id="29654" count="1" /> </product>
!!!Emphasis on these parameters!!! - category="15" price_gold_coins="1000" price_silver_coins="1000"
Where category="15" is the category that moves the item to the farthest tab.
You can specify the price in two currencies at once - Gold Coins and Silver Coins. However, you can also set only one of them; it is not necessary to set both.
As a result, we obtain an additional tab with "event" items outside the scope of L2 Coin costs.
This is what the result looks like.
Regarding VIP Level and other VIP subscription mechanics, I am still working on it, and once I finish implementing it, it won't interfere with the shop's functionality and can be implemented in parallel.
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Requisitos MÍNIMOS PARA RODAR A PACK
Hardware:
CPU: 4 core
RAM: 4 GB (Para o java) - Recomendado mínimo maquina de 8GB pra colocar o servidor online
HDD: 20 GB. Desejável SSD/NVME
Software:Para maior facilidade na hora de configurar seu servidor, segue abaixo os links dos programas corretos para o bom funcionamento:
Java JDK 11 - - Programa necessário para o funcionamento da revisão, não sendo aceito em outra versão, para baixar abra o link abaixo. (Para Windows x64).
JRE 11 Bellsoft:
MySql Server 5.7 - Programa essencial para funcionamento do banco de dados do servidor, para baixar acesse o link abaixo e clique em download no arquivo (mysql-installer-community-5.7.x.msi) o instalador instala ambas as versões x86/x64.
MySQL-5.7.33 :
Navicat for MySql - Ferramenta para edição no Banco de Dados do servidor sendo indispensável para maior mobilidade e edição do servidor, para baixar acesse o link e selecione a versão x86 ou x64..
Navicat 12 x86 e x64 no Link Abaixo
Sistema Operacional:
Windows:
- Windows Server 2012 R2 (RECOMENDADO)
- Windows Server 2016
- Windows Server 2019
Parte Humana:
- Raciocínio Lógico Básico
- Saber ler
- Seguir os Tutoriais
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LIBERADO GRATUITAMENTE
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Ao utilizar a nova L2JDream V3 R74M e superiores, verão que a DLL da proteção agora é unica e exclusiva, e os módulos de proteção foram alterados na Spartan.properties
PASSO A PASSO CONFIGURAÇÃO SPARTAN:
- Ao abrir o aplicativo SpartanCFG.exe, será criado o arquivo de configuração game.dat.
- Ao jogar a DLL dsetup.dll na pasta system, adicione também o game.dat configurado.
- O módulo Selecionado no aplicativo deverá ser o mesmo da config Spartan.properties
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Não esqueça de colar o arquivo game.dat na sua system antes de zipá-la, a configuração da Spartan será no arquivo game.dat.
OBS: Não deverão compartilhar o aplicato SpartanCFG.exe para os players de nenhuma forma, se alguém editar a system e não for o mesmo modulo da config, não irá logar no servidor !!! O APP É APENAS UM SELETOR, NÃO EDITA OS MODULOS, APENAS SELECIONA QUAL ATIVAR, DE ACORDO COM SUA CONFIGURAÇÃO.
Nova Spartan.properties:
SpartanCFG.exe:
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System 2024 L2JDream V2 r235M (SPARTAN v3.3.773)
Nova System L2JDream V2 2024 com Engine refeita, a mesma segue com a SPARTAN v3.3.77.3
A nova system só funcionará na pack 235, as packs antigas não irão conectar nessa system e as system antigas não irão conectar na pack 235. Portanto a pack 235M será a nova pack base para essa system..
O suporte a system antiga foi descontinuado, portanto atualizem seus servidores, o update 235M traz suporte a proteção Spartan 3 no projeto V2.
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Autor
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Enviado19/04/2024
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Categoria
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L2JDream V2 235M (SPARTAN v3.3.773)
Descrição do Arquivo
Commits 235M:
--------------------- *Fix GeoEngine Mathematics -> Pull player off geodata holes and cliffs *Added Spartan 3 Service *Added HWID Service *Reworked DLL SerialKey to NEW Spartan *Added New Mods ---------------------
Para quem usa a 231M precisará substituir essas pastas e arquivos:
Pasta - > Libs Pasta - > System Pasta - > Game/spartan-platform/ Pasta - > Libs Deletar Arquivo - > Game/config/DreamGuard.properties DATABASE- > Backup-> L2JDreamV2-235.nb3 (Navicat 12)
OBS: PROJETO L2JDREAM V2 PERMANECE DESCONTINUADO, INTERESSADOS PODERÃO COMPRAR A SOURCE, PORÉM O PROJETO NÃO RECEBE MAIS ATUALIZAÇÃO DE CORREÇÕES DE NOSSA STAFF.
SYSTEM:
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Autor
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Enviado19/04/2024
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Categoria
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Informação de localização:
Augment id e status - Game/data/optiondata/
As chances de drop de LifeStone - gameserver/data/variation_data.xml
Em que assuntos podem ser inseridos e os preços de variação - gameserver/data/variation_group.xml
Estrutura de descrição Game/data/optiondata/
<Optiondata id = "2600"> - ID do LifeStone (stat/skill)
<For>
<Add order = "0x40" stat = "maxMp" value = "20.72" /> - stats
<Add order = "0x40" stat = "regCp" value = "0.28" /> - stats
Game/data/variation_data.xml
<Variation_data mineralId = "8723"> - id do próprio Life Stone nesse exemplo, Life Stone - Level 46
<Options type = "WARRIOR"> - tipo Weapon ao qual variation1 variation2 Será aplicado neste caso às armas físicas
<Variation1> - opsheny for variation1
<Group chance = "100.0"> - A taxa de drop do grupo. Os grupos não podem exceder 100%
<Option id = "1" chance = "50.0" /> - Uma chance de aumentar a precipitação do augment, a quantidade de chances dentro do grupo para a opção não pode exceder 100%. O Id é retirado gameserver/data/optiondata/
<Option id = "2" chance = "50.0" />
<Variation2>
<Group chance = "50.0"> - A taxa de drop do grupo. Os grupos não podem exceder 100%
<Option id = "7281" chance = "50.0" />
<Option id = "7282" chance = "50.0" />
<Group chance = "50.0">
<Option id = "8191" chance = "50.0" />
<Option id = "8192" chance = "50.0" />
<Options type = "MAGE"> - tipo Weapon ao qual variation1 variation2 Será aplicado neste caso às armas magicas
<Variation1>
<Group chance = "100.0">
<Option id = "3641" chance = "50.0" />
<Option id = "3642" chance = "50.0" />
<Variation2>
<Group chance = "50.0">
<Option id = "7281" chance = "50.0" />
<Option id = "7282" chance = "50.0" />
<Group chance = "50.0">
<Option id = "8191" chance = "50.0" />
<Option id = "8192" chance = "50.0" />
in Ferramentas e Utilitários
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