O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

  • Anúncios

    • Wallz

      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.

Os Melhores


Conteúdo popular

Mostrando o conteúdo mais gostado desde 09/02/2020 in todas as áreas

  1. 8 curtidas
    Bom , eu vi uns icons super bem feitos no Classic, e não consegui encontrar vagando na net por ai, então resolvi me dar ao trabalho de fazer. O resultado foi extremamente satisfatório e aqui lhes trago a UTX para deixar seu server com uma cara nova nas skills, weapons, armors, items e outros. Basta fazer o download e SUBSTITUIR seu icon.utx pelo baixado. OBS IMPORTANTE: Salve o seu atual icon.utx caso não goste das novas mudanças que eu fiz. DOWNLOAD Alguns prints
  2. 8 curtidas
    Boa noite amigos, venho trazer a vocês uma ideia bastante interessante, e que ao meu ver, iria com toda certeza incentivar ainda mais os clans para ir as Sieges. Primeiro, você precisa criar uma skill passiva ao seu gosto, com seu icon preferido, esse é o primeiro passo. Exemplo: <skill id="ID_DA_SUA_SKILL" levels="1" name="NOME_DA_SUA_SKILL"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.12" order="0x30" stat="maxHp" > </mul> </for> </skill> A skill precisa ser exatamente como descrita acima. Após fazer a skill, precisa adicionar os status como quiser, conforme mostrado abaixo, e em cada status precisará adicionar a seguinte linha: <and> <player castle="1" /> #Cada castelo possui um número para ser identificado </and> Sendo assim, sua skill ficaria desta forma: <skill id="30001" levels="1" name="Castle Bonus"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="1" /> <!-- Castelo de Gludio Id = 1 --> </and> <mul val="1.2" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="2" /> <!-- Castelo de Dion Id = 2 --> </and> </mul> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="3" /> <!-- Castelo de Giran Id = 3 --> </and> </skill> E por ai vai, cada castelo tem o seu id, lembrando que "É necessário fazer isso para cada castelo, e se quiser que o status vá para todos os castelos, coloca da seguinte forma: <player castle="-1"/>. Abaixo deixo eles descritos: Gludio Id = 1 Dion Id = 2 Giran Id = 3 Oren Id = 4 Aden Id = 5 Innadril Id = 6 Goddard Id = 7 Rune Id = 8 Schuttgart Id = 9 Caso tenha interesse, tem também esses dois abaixo: Devasted Castle Siege Id = 34 Fortress of Dead Siege Id = 64 Para que a skill funcione, é necessário adicionar em todos os chares iniciais, as bases no caso, da seguinte forma: <!-- Classe Human Figter --> <skill class_id="0" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Human Mage --> <skill class_id="10" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Fighter --> <skill class_id="18" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Mage --> <skill class_id="26" parent_id="25"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Fighter --> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <skill class_id="31" parent_id="-1"> <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Mage --> <skill class_id="38" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Fighter --> <skill class_id="44" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Mage --> <skill class_id="49" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dwarven Fighter --> <skill class_id="53" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> Toda vez que um clan pega um castelo, de acordo com o status que deu para o castelo dentro da skill, todos os membros o terão! Seja criativos
  3. 8 curtidas
    Bom dia, uma coisa bastante interessante na Dream Vip, e que acredito quase ninguém saber, é que existe uma variável de skill na qual você pode criar seu balanço sem que a skill apareça na aba de skills. Abaixo um exemplo: <skill id="1000" levels="5" name="Passive Skill: P.Atk"> <table name="#pAtk"> 1.1 1.2 1.4 1.1 1.2 </table> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_BALANCE" /> <for> <mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/> </for> </skill> Notem a "operateType" essa é a variável usada para que a skill se torne invisível na aba de skills do player (OP_BALANCE), mas como ressalva, na aba de skill do Game Master, aparece uma skill de icone preto, mas não se preocupe, para o player é invisível Obs: EXCLUSIVO DA DREAM VIP !
  4. 7 curtidas
    A revisão VIP dispõe das funcionalidades da Lucera3 Interlude, acrescentadas de outras exclusivas, confira abaixo algumas informações sobre a mesma.. Informações do Projeto: BASE: Foi feito um retrabalho em uma source Lucera3 para Interlude. Funcionalidades: Quests - Quests do Interlude funcionando de acordo com o [L2OFF]. Raid & Grand Bosses - Funcionando perfeitamente com os seus devidos vídeos de acordo com o [L2OFF]. Olympiads - Totalmente funcional de acordo com o [L2OFF]. Sieges - Totalmente funcional e com todas as funções dos Castles de acordo com o [L2OFF]. Fortress Sieges - Funcionando perfeitamente com todas as suas funções de acordo com o [L2OFF]. Siege Hall - Todos funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Lottery - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Fishing - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Skills - Todas as skills da revisão estão balanceadas para servidores padrões com todas funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Jogabilidade - Todos os componentes do jogo foram testados por diversos servidores, tanto para servidores low rate quanto para rate alta. Eventos Inclusos na L2JDream V3: Death Match (DM): Clássico mata-mata entre os players registrados. Capture The Flag (CTF): Evento onde os times precisam roubar a bandeira inimiga para marcar pontos. Team Vs Team (TvT): Evento de combate PvP entre dois times, onde cada inimigo morto marca 1 ponto para seu time. Group vs Group (GvG)Clássico mata-mata entre as Partys registradas. Evento de Natal ativado pelo painel administrador Coffer of Shadows ativado pelo painel administrador Drop Event: Evento de Drop Global ativado pelo painel administrador Finder ativado pelo painel administrador Glittering Medal ativado pelo painel administrador Halloween ativado pelo painel administrador Heart ativado pelo painel administrador Kamaloka Evento Instance ativado pelo painel administrador L2Day ativado pelo painel administrador Last Hero ativado pelo painel administrador Pc Bang Points ativado pelas configs The Fall Havest ativado pelo painel administrador Saving Snowman ativado pelo painel administrador StraightHands ativado pelo painel administrador Trick of Trans ativado pelo painel administrador e outros eventos padrão do Lineage II Interlude. Mods Inclusos na L2JDream V3: NPC Crest Fake Players Party Farm Voiced Commands Second Password Auth Premium System Nick Color e Title Color Hero/Noble on Boss Kill Buffer Free & Buffer Vip Siege Date Archievement Engine PvP & Pk Reward System Flag Zone NoParty Zone AntiZerg Zone RaidBoss Defeated Message Equipment Restriction (classe, status e restrição é feita direto na XML do item) Custom Cancellation Debuffs voltam após X tempo Dressme via Skill Offline Trade/Craft System E muitos outros....... Mods Adicionais L2JDream V3: (comprados separadamente) RandomCraft - R$99,99 PromoCode - R$99,99 AutoBuff - R$40,00 OfflineBuffShop - R$99,99 AIO System - R$99,99 Mods Extra Está disponível os pedidos de mods extras para adicionar no pacote separadamente. - Valores Sob Consulta Painel de Licenças: Painel exclusivo onde o cliente poderá editar informações de sua licença em tempo real Possibilidade de editar o Endereço IP da máquina autorizada a rodar a revisão. Acesso ao histórico de execução da Licença do Servidor, sendo possí­vel até mesmo identificar uso não autorizado em caso de parcerias.. Entre outras funções.. DreamGuard 3.0 - Sistema de Proteções L2JDream System travada na revisão. Protege contra L2Adrenaline, L2Net, L2phx, L2Tower, L2Walker e outros. Não é possí­vel logar em seu servidor sem a system. Necessário ter uma licença ativa para o funcionamento do server e da system. OBS: Caso você teste algum bot e consiga utilizar o mesmo, basta entrar em contato comigo enviando o programa que ele será bloqueado e você receberá a correção para implementar na sua system. Pacote L2JDream V3: Revisão L2JDream V3 + DreamGuard 3.0 Grupo VIP no fórum. Licença de uso com IP Editável no Painel de Licenças Atualizações para a revisão. (O acesso as atualizações é pago um valor $$ POR update.) Suporte gratuito no fórum(para corrigir problemas) OU Suporte Remoto vide tabela. Geodata Premium Padrão Lucera Valor : R$ 550,00 não inclui nenhuma modificação extra ou instalação. Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo em algumas horas. Caso o usuário já tenha uma licença de acesso antiga, para adquirir os novos mods e novidades, é recomendado adquirir as atualizações, assim manterá seu servidor com todas as novidades disponí­veis. Formas de pagamento: PicPay, PIX OU Boleto.
  5. 6 curtidas
    Para acesso a este aplicativo, é necessário ter uma licença L2JDream VIP Plus ou VIP Master. Para começar, primeiro devemos extrair o aplicativo e a dll para a pasta raiz do seu servidor, como na foto abaixo: Após extrair o conteúdo do aplicativo, execute o GeoEngine.exe Ele vai abrir a logo do app como na foto abaixo, e carregar suas funções Caso nesta hora o aplicativo crie uma pasta chamada License, NÃO APAGUE-A, pois é necessário ter esta pasta para a verificação correta da sua licença e também para o aplicativo funcionar perfeitamente. Após carregar suas funções, o programa irá abrir com a seguinte tela: Agora vamos aprender as funções do aplicativo: Ao clicar em sincronizar, o aplicativo irá verificar se você já possui a geodata atualizada, como na foto abaixo: Caso não tenha Geodata ou a sua Geodata não esteja atualizada ele irá baixar automaticamente os arquivos: Após baixar todos os arquivos, ou caso você já esteja com a geodata atualizada, ele irá informar que a sincronização de geodata foi concluída: PS: NUNCA ATUALIZE OU ALTERE A GEODATA COM O SERVIDOR EM EXECUÇÃO. Este aplicativo foi feito por mim mesmo.
  6. 5 curtidas
    Requisitos MÍNIMOS PARA RODAR A PACK Hardware: CPU: 4 core RAM: 4 GB (Para o java) - Recomendado mínimo maquina de 8GB pra colocar o servidor online HDD: 20 GB. Desejável SSD/NVME Software: Para maior facilidade na hora de configurar seu servidor, segue abaixo os links dos programas corretos para o bom funcionamento: Java JRE 8 - - Programa necessário para o funcionamento da revisão, não sendo aceito em outra versão, para baixar abra o link abaixo. (Para Windows x64). BELLSOFT JRE 8 64 Bits MySql Server 5.7 - Programa essencial para funcionamento do banco de dados do servidor, para baixar acesse o link abaixo e clique em download no arquivo (mysql-installer-community-5.7.x.msi) o instalador instala ambas as versões x86/x64. Navicat for MySql - Ferramenta para edição no Banco de Dados do servidor sendo indispensável para maior mobilidade e edição do servidor.. Sistema Operacional: Windows: Windows Server 2012 R2 (RECOMENDADO) Windows Server 2016 Windows Server 2019 Parte Humana: Raciocínio Lógico Básico Saber ler Seguir os Tutoriais
  7. 5 curtidas
    Fala galerinha da L2J Dream Segue tutorial para deixar seu servidor online utilizando o No-Ip. Sem mais delongas, vamos lá! 1. É necessário liberar as portas 2106, 3306, 7777 e 9014 no firewall para os protocolos TCP e UDP, entrada e saída; 1.1. Para liberação das portas no firewall, indico este tutorial: Como liberar portas e aplicativos no firewall do Windows; 1.2. Em alguns casos, dependendo da operadora de internet, também é necessário liberar as portas no modem; 1.3. Para liberação das portas no modem, busque tutoriais referente ao modelo do dispositivo ou entre em contato com o provedor de internet; 2. Após liberação das portas no firewall e no modem (se necessário), acesse https://www.noip.com/sign-up; 2.1. Insira um e-mail válido, uma senha, um hostname de sua preferência e escolha o domínio; 2.2. Após preencher as informações, concorde com os termos e clique em "Cadastro gratuito"; 2.3. Após realizar o cadastro, será enviado um e-mail de confirmação para o e-mail inserido no passo 2.1; 2.4. Após confirmar o cadastro, efetue o download da aplicação No-Ip em https://www.noip.com/pt-BR/download?page=win; 2.5. Após efetuar o download e instalação, entre na aplicação com o e-mail e senha cadastrada; 2.6. Ao realizar login na aplicação, será apresentada a seguinte tela, com X em dois locais (não se assuste); 2.7. Clique em "Edit Hosts", selecione seu DNS criado no passo 2.1 e clique no botão "Save"; 2.8. Após clicar em "Save", a tela principal será atualizada e irá ficar semelhante a imagem abaixo; 2.9. Com o No-Ip configurado e DNS em mãos, vamos para a parte de configuração na revisão L2J Dream ; 3. Primeiramente, você deve buscar o IP de sua máquina na rede, utilizando o comando icponfig no CMD (prompt de comando), obtendo o resultado abaixo: 3.1. O IP da minha máquina é 192.168.0.102 (este é o meu IP, utilize o seu IP conforme orientado no passo 3); 3.2. Em auth\config\network.properties coloque o seu IP apenas em "AuthHostName"; 3.3. Em game\config\main\network.properties coloque o seu IP em "LoginHost" e "InternalHostName" e o DNS criado em "ExternalHostName"; 3.4. Feito isso tudo, ligue o servidor 4.0. Edite o arquivo "l2.ini", colocando seu DNS em "ServerAddr"; 4.1. Após editar e salvar o arquivo "l2.ini", execute o "l2.exe" e pronto 4.2. Para que outras pessoas consigam logar no servidor, é necessário que tenham o patch e o arquivo "l2.ini" com o DNS, criado no passo 4.0. Até a próxima
  8. 5 curtidas
    PACK SQL UTEIS MULTIFUNCIONAIS ! Add drop,alterar status,deletar mobs,entre outras sql. Elas serve para todos os mobs normais,raidfight,raidboss e grandboss! Créditos meus (By:Louro Jose) alguns vai ser da l2jbrasil irei postar os links. Colocar todos itens sell por 0 Adenas: Delete todos os drops padroes: Materiais,Potion,Scroll,Recipes,SpellBooks: Alterar tempo de delay de algum mob,pela id: Alterar Respawn Delay,Min e max de Algum RaidBoss pela id: SQL ADD DROP EM ALL TIPO DE MOB: SQL DELETE SPAWN ALL TIPO DE MOB: AUMENTAR STATUS EM ALL TIPO DE MOBS EM %: DIMINUIR STATUS ALL TIPO DE MOB EM %: DIMINUIR STATUS EM UM VALOR X( SOLIDO) SUBTRAIR (-): AUMENTAR STATUS EM UM VALOR X( SOLIDO) SOMAR (+):
  9. 5 curtidas
    1. Abra o Aplicativo LicenseKeyGenerator.exe 2. Digite o nome de usuário (Login) de sua licença VIP e clique em CREATE. 3. Procure a pasta do seu servidor L2JDream VIP e Salve o arquivo de licença na pasta raiz do seu servidor junto dos aplicativos, conforme as imagens abaixo. 4. Para ativar a System 2020, copie o arquivo ExtKey.dat para a pasta system e só aí envie ela COM O ARQUIVO DE LICENÇA para seus players jogarem. BAIXE O APLICATIVO AQUI:
  10. 5 curtidas
    A revisão VIP dispõe de todas as funcionalidades da revisão free, acrescentadas de outras exclusivas, confira abaixo mais informações sobre a mesma.. Informações do Projeto: BASE: Foi feito um downgrade de um projeto High Five para Interlude. Funcionalidades: Quests - Todas as Quest's do Interlude funcionando de acordo com o [L2OFF]. Raid & Grand Bosses - Funcionando perfeitamente com os seus devidos vídeos de acordo com o [L2OFF]. Olympiads - Totalmente funcional de acordo com o [L2OFF]. Sieges - Totalmente funcional e com todas as funções dos Castle's de acordo com o [L2OFF]. Fortress Sieges - Funcionando perfeitamente com todas as suas funções de acordo com o [L2OFF]. Siege Hall - Todos funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Lottery - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Fishing - Funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Skills - Todas as skills da revisão estão balanceadas para servidores padrões com todas funcionando perfeitamente de acordo com o [L2OFF]. Jogabilidade - Todos os componentes do jogo foram testados por diversos servidores, tanto para servidores low rate quanto para rate alta. Eventos: Death Match: Clássico mata-mata entre os players registrados. Capture The Flag: Evento onde os times precisam roubar a bandeira inimiga para marcar pontos. Team Vs Team: Evento de combate PvP entre dois times, onde cada inimigo morto marca 1 ponto para seu time. TvT, CTF e DM: Eventos instanciados com iní­cio automático configurável. Mods Padrão da revisão L2JDream: Offline Trade/Craft completo. NPC Crest recriado para consumir menos memória e rodar mais leve com códigos mais limpos e eficazes. PvP/PK Color System. Voiced Commands (.menu, .help, .offline, .classmaster) Entre outros... Mods Exclusivos - Estes são incluí­dos apenas na revisão VIP & VIP Plus (todos configuráveis ativar/desativar/etc): AIO System (AIO Seller incluso) VIP System Buffer Vip AIO, VIP e Noblesse item Siege Date Archievement Engine BuffShop System Npc Ranking Protected Password WareHouse Npc Raid Info Nobless Permanente, ou seja, o player não perde buffs ao morrer. Nobless automático ao matar o Barakiel. Register Siege Advanced Pvp & Pk Announce System PvP & Pk Reward System Chaotic Zones RaidBoss Defeated Message Anuncio Respawn Boss Donator Enchant Scroll (Scroll de Enchant único para todos os Grades com chance configurável...) PrivateStore Sell/Buy by Item (troca a moeda das lojinhas de char) Equipment Restriction Disable Weapons For Classes System Custom Cancellation War Legend System Quake System Dressme Arena Duel 1x1 (Com Arena Ranking) *** ESTE MOD FOI REFORMULADO *** Painel de Licenças: Painel exclusivo onde o cliente poderá editar informações de sua licença em tempo real Possibilidade de editar o Endereço IP da máquina autorizada a rodar a revisão. Acesso ao histórico de execução da Licença do Servidor, sendo possí­vel até mesmo identificar uso não autorizado em caso de parcerias.. Entre outras funções.. DreamGuard 2.0 - Sistema de Proteções L2JDream (descontinuado em 2020, dando espaço a DreamGuard 3.0) System travada na revisão. Protege contra L2Adrenaline, L2Net, L2phx, L2Tower, L2Walker e outros. Não é possí­vel logar em seu servidor sem a system. Necessário ter uma licença ativa para o funcionamento do server e da system. OBS: Caso você teste algum bot e consiga utilizar o mesmo, basta entrar em contato comigo enviando o programa que ele será bloqueado e você receberá a correção para implementar na sua system. Pacote L2JDream VIP: Revisão VIP atualizada + DreamGuard Usuário vip no fórum. Atualizações para a revisão. (O acesso as atualizações é renovável.) Suporte gratuito no fórum(para resolver dúvidas). Valor : R$ 250,00, não inclui nenhuma modificação extra ou instalação. Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo de 24 horas a até 5 dias úteis. Mod's - Estarão em breve disponíveis mods extras para adicionar no pacote separadamente. Caso o usuário já tenha uma licença de acesso VIP antiga, para adquirir os novos mods e novidades, é recomendado adquirir as atualizações, assim manterá seu servidor com todas as novidades disponí­veis. Para adquirir uma de nossas revisões, visite nossa loja Formas de pagamento: PIX OU Boleto a vista.
  11. 4 curtidas
    Salve. 😄 Para aqueles que aguardavam ansiosos a versão 2.0 da Interface Essence Interlude. Façam bom proveito! 😄 Tentei deixar ela o mais leve possível na hora do GamePlay. Correções: A IMG ABAIXO É UM GIF ANIMADO Informações extras: Está tendo erros de arquivos? A senha para abrir o Winrar é: byAikoN DOWNLOAD CRÉDITOS: AIKON Se você gostou dessa Interface? Deixa um Curtir aqui!!!
  12. 4 curtidas
    Depois de muitas tentativas e ajuda da galera do grupo do whats da Dream chegamos as seguintes configurações. INSERT INTO `auto_announcements` VALUES ('1', '60000', '300000', '1', 'Test time auto announce dream.'); Legenda: ?Cada anuncio você coloca um ID segindo o outro exemplo 1,2,3 e assim por diante ?Quanto minutos depois do servidor ser ligado vai iniciar os anuncios. No exemplo está a cada 60000=1 minuto. ?De quanto em quanto tempo o servidor vai anunciar automaticamente. No exemplo está a cada 300000=5 minutos. ?Deixe em 1 mesmo até o momento aqui está normal usando 1. ?Aqui você coloca o seu anuncio como o exemplo. Espero ter ajudado abraço. Salve esse codigo como o exemplo>> auto_announcements.sql e troque pelo seu no banco de dados ou apenas siga o exemplo. SET FOREIGN_KEY_CHECKS=0; -- ---------------------------- -- Table structure for `auto_announcements` -- ---------------------------- DROP TABLE IF EXISTS `auto_announcements`; CREATE TABLE `auto_announcements` ( `id` int(11) NOT NULL, `initial` bigint(20) NOT NULL, `delay` bigint(20) NOT NULL, `cycle` int(11) NOT NULL, `memo` text, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8; -- ---------------------------- -- Records of auto_announcements -- ---------------------------- INSERT INTO `auto_announcements` VALUES ('1', '60000', '300000', '1', 'Test time auto announce dream.');
  13. 4 curtidas
    AVISO AOS VIPS: SE IDENTIFIQUEM PARA MIM POR MP, ENVIEM-ME MENSAGEM COM SEU EMAIL DO PAINEL DE LICENÇAS, PARA QUE POSSA GARANTIR O ACESSO AS REVISÕES.. ENVIE-ME UMA MP COM: IP EMAIL USUARIO
  14. 3 curtidas
    Liberamos ONTEM um Public Test Server (PTS) para os usuários que queiram testar as funcionalidades do projeto antes da compra, ou até mesmo para os já clientes que queiram testar o conteúdo adicional e também acompanhar o desenvolvimento das futuras atualizações. O Teste Server conta alguns GIFT CODES para que os players consigam upar e se equipar sem dificuldade. Também tem uma conta GM liberada caso necessitem de algo extra. PS: O GMSHOP do Teste Server ainda está em desenvolvimento. Prévia dos GIFT CODES Launcher L2JDream Teste Server: Outros Downloads: Cliente Lineage II Interlude Limpo (Torrent): Clique Aqui
  15. 3 curtidas
    Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$50,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$70,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 70,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$35,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.
  16. 3 curtidas
    Visulizar Arquivo L2JDream VIP 225M (SEM DREAMGUARD) Commits 225M: ------------------------------------------------------------------------ r225 | Wallz | 2020-02-14 00:49:22 -0300 (sex, 14 fev 2020) | 16 lines -Fix CommandChannel Frintezza -Fix Baium CUBE -Fix mod quake system -Fix pvp msg -Fix msg do soul crystal -Fix msg do magic crt -Add confg de max player por clan -Add mod de skin Dressme -Add mod de start -Add nascer bufado -Add mod enchant -Add mod de ganhar skill por tempo -Add mod de ganhar item quando cria o char -Add mod de logar o char e vir sem aquela quest inicial -Add html padrão pra aio ( qualquer GK que ele clicar tem a mesma html) -Add mod max lvl 85 Para quem usa a 205M precisará alterar essas pastas e arquivos: Tabela -> character_variables Arquivo -> Game/data/xml/world/npc_skills.xml Arquivo -> Game/data/xml/world/teleports.xml Arquivo -> Game/data/xml/stats/armor/Costumers.xml Arquivo - > Game/config/custom/add-on.properties Arquivo - > Game/config/custom/mods.properties Arquivo - > Game/config/main/bosses.properties Arquivo - > Game/config/main/npc.properties Arquivo - > Game/config/main/options.properties Arquivo - > Game/config/main/player.properties Arquivo - > Game/config/main/rates.properties Pasta Inteira - > Game/data/html/Seven_sings Pasta Inteira - > Game/data/html/mods/ Pasta Inteira - > Game/data/scripts/ Pasta Inteira - > Libs CONFIG DreamGuard.properties L2JDREAM V2 r225 Autor Wallz Enviado 14-02-2020 Categoria L2JDream V2 VIP  
  17. 3 curtidas
    Download link: https://mega.nz/file/tEZABLha#DZGc-7-XnNpBC6UnwOHMOz2SgqtvWVX9pKp7_IXOLt4
  18. 3 curtidas
    Após fazer o download do executável, dê dois cliques nele para começar a instalação. 1) Na tela de "License Agreement" ("Contrato de Licença"), leia a licença do software e selecione a opção "I accept the license terms" ("Eu aceito os termos da licença") e pressione o botão "Next". 2) Na tela "Choosing a Setup Type" ("Escolha um tipo de configuração"), irá aparecer 5 (cinco) tipos de configurações a serem instaladas: a) Developer Default - escolha esta opção se o computador for usado para desenvolvimento de aplicativos com banco de dados MySQL. Será instalados o MySQL Server (SGBD), MySQL Shell, MySQL Router, MySQL WorkBench, MySQL for Excel, JDBC e ODBC para MySQL, componentes para Visual Studio, entre outros itens de desenvolvimento. b) Server only - escolha esta opção se o computador for um servidor dedicado para Banco de Dados MySQL. Esta opção instala somente o SGBD e os aplicativos servidores. c) Client only - escolha esta opção se o computador for uma máquina cliente de desenvolvimento, ou seja, deseja acessar um servidor MySQL remotamente. Itens como MySQL Shell, MySQL Router, MySQL Workbench, JDBC e ODBC para MySQL e componentes para Visual Studio serão instalados. d) Full - escolha esta opção se deseja instalar todos os itens do catálogo do MySQL: MySQL Server, MySQL Shell, MySQL Router, MySQL Workbench, todos os componentes de conexão e desenvolvimento, além de toda a documentação. e) Custom - escolha esta opção se deseja personalizar a instalação, escolhendo somente os itens necessários. Se o seu computador for Windows 64 bits e deseja instalar algum item de 32 bits, selecione esta opção. 3) Para a maioria dos desenvolvedores, escolher a opção "Developer Default" parece ser a melhor opção. Porém, esta opção instalará vários itens que são desnecessários e que vão ocupar muito espaço no disco. Neste exemplo, iremos escolher a opção "Custom" e selecionar somente os itens necessários: serão instalados somente o MySQL Server, MySQL Workbench e o MySQL Shell. Após isso, pressione o botão "Next". 4) Na tela "Select Products and Features" ("Selecione produtos e recursos"), irá aparecer algumas categorias de produtos disponíveis: MySQL Servers Applications MySQL Connectors Documentation 5) Escolher o MySQL Server. Selecione a categoria "MySQL Servers" e clique no sinal + para expandir as subopções. Escolha as opções MySQL Servers > MySQL Server > MySQL Server 5.7 Se for instalar em um ambiente de 64 bits, escolha o subitem MySQL Server 5.7.19 - X64. Se for instalar em um ambiente de 32 bits, escolha o subitem MySQL Server 5.7.19 - X86. Clique com o ponteiro do mouse na seta para a direita para selecionar o item para instalação. 6) Escolher o MySQL Workbench. Selecione a categoria "Applications" e clique no sinal + para expandir as subopções. Escolha as opções Applications > MySQL Workbench > MySQL Workbench 6.3 > MySQL Workbench 6.3.9 - X64. Clique com o ponteiro do mouse na seta para a direita para selecionar o item para instalação. 7) Escolher o MySQL Shell. Selecione a categoria "Applications" e clique no sinal + para expandir as subopções. Escolha as opções Applications > MySQL Shell > MySQL Shell 1.0 > MySQL Shell 1.0.9 - X64. Clique com o ponteiro do mouse na seta para a direita para selecionar o item para instalação. Após isso, pressione o botão "Next". 8) Na tela "Installation" ("Instalação"), pressione o botão "Execute" ("Executar") para que instalação se inicie. 9) A instalação poderá levar algum tempo dependendo da configuração do seu computador. 10) Após a instalação estar completa, pressione o botão "Next". 11) Na tela "Product Configuration" ("Configuração do Produto"), pressione o botão "Next". 12) Na tela "Type and Networking" ("Tipo e Rede"), escolha a opção "Standalone MySQL Server / Classic MySQL Replication". Em seguida, pressione o botão "Next". 13) Na próxima tela, no item "Server Configuration Type" ("Tipo de Configuração do Servidor"), escolha o "Config Type" ("Tipo de Configuração") como "Development Machine" ("Máquina de desenvolvimento"). Em "Connectivity", ative a opção "TCP/IP" e verifique se o "Port Number" ("Número da Porta") está como 3306. Caso necessite, libere a porta no firewall do Windows escolhendo a opção "Open Firewall port for network access". Desta forma, outros computadores da sua rede e da Internet poderão acessar o MySQL Server da sua máquina. Em seguida, pressione o botão "Next". 14) Na tela "Accounts and Roles" ("Contas e papéis/funções"), digite a senha do usuário "root" que é o administrador do banco de dados MySQL. Tente criar uma senha forte ("strong") que tenha letras maiúsculas, minúsculas, números e sinais de pontuação. Caso queira, pode-se criar uma outra conta no banco de dados pressionando o botão "Add User" ("Adicionar Usuário"). Em seguida, pressione o botão "Next". 15) Na tela "Windows Service", selecione a opção "Configure MySQL Server as a Windows Service" ("Configure o MySQL Server como um serviço Windows") para que o MySQL seja executado em background (segundo plano) como um serviço do Windows. Na opção "Windows Service Name", escolha o nome que o serviço do MySQL Server terá no Windows. Por padrão, o nome será "MySQL57". A opção "Start the MySQL Server at System Startup" fará que o serviço do MySQL seja iniciado todas as vezes que o Windows iniciar. Para usuários que possuem computadores lentos ou que não desejam ocupar a memória com o MySQL todas as vezes que o Windows iniciar, desativem esta opção. No item "Run Windows Service as..." ("Execute o serviço do Windows como..."), mantenha selecionada a opção "Standard System Account" (usar o "System Account" do Windows). Em seguida, pressione o botão "Next". 16) Na tela "Plugins and Extensions" ("Plugins e extensões"), não selecione nada e pressione o botão "Next". 17) Na tela "Apply Configuration" ("Aplicar configurações"), pressione o botão "Execute". 18) Após o instalador configurar o computador com o MySQL, pressione o botão "Finish". 19) Na tela "Product Configuration", pressione o botão "Next". 20) Na tela "Installation Complete" ("Instalação Completa"), selecione os itens que deseja iniciar após a instalação: Start MySQL Workbench after Setup ("Iniciar MySQL Workbench") Start MySQL Shell after Setup ("Iniciar MySQL Shell") Para encerrar a instalação, pressione o botão "Finish".
  19. 3 curtidas
    Caminho Game\config\events.properties Esta opção é ideal para criar zonas de drops globais, para incluir um determinado item a uma faixa de level. DropEvent_Items = Formato de configuração é o seguinte, ou seja, podemos colocar um drop de certos mobs nivelados - o máximo e mínimo de itens para eles. Exemplo: Sem aleatório: DropEvent_Items = 4037-5 (100) <1-20> Com aleatório de 5 a 10 quantidade: DropEvent_Items = 4037-5-10 (100) <1-20> 4037-5 representam o o ID do item e a quantidade 5-10 significa que pode dropar de 5 até 10 itens que será dropada, 100 representa a chance de drop e <1-20> o intervalo de level entre os mobs do mundo. Podemos colocar várias opções para drop separando por ponto e virgula (;) os valores. Exemplo: DropEvent_Items = 4037-5 (100) <1-20>; 6673-5 (100) <21-85> Desta forma o item Coin of Luck (4037) com 5 unidades e chance de 100% de queda nos mobs de level 1 a 20 e no segundo será dropado Festival Adenas (6673) com 5 unidades e chance de 100%. Podemos separar por determinados mobs uma sequencia de drops. DropEvent_Items = 4037-1000 (100) [29001,29006] Após a chance de drop vamos incluir o ID do mob, se for mais de 1 separe eles entre virgula (,) Com esses parâmetros, Queen Ant e Core terá uma chance de 100% em 1000 Coin of Luck. Não se esqueça de incluir o evento no jogo Admin-> Events-> Simple
  20. 3 curtidas
    Salve. Um colega nosso da L2JDream @ThypS compartilhou recentemente um arquivo Env.int desenvolvido por algum Russo da vida, que deixa a aura Hero do Interlude (que é bem estouradona) igual a do atual Classic. Na minha opinião muito mais linda, leve e "super show de bola" kk Não sei se só com o print da para tirar uma conclusão, por favor baixem ela, joguem dentro da system e testem por vocês mesmo e me digam o que acham??? DOWNLOAD Senha: byAikoN Créditos:
  21. 3 curtidas
    Salve. Para quem estava procurando uma Interface do L2Essence oficial para Interlude. Trago algo muito parecido. ++O'que eu fiz foi basicamente editar a Interface.xdat e criar botoes .utx ja que a interface.u ta impossível de quebrar.++ Mas esta ai Free para quem quiser. VÍDEO: FOTO: DOWNLOAD Senha: byAikoN Créditos: Peço perdão pela falta de acento em algumas palavras, meu teclado esta com problemas. ( Se você acha que isso e bot? Eu discordo, a própria NcSOFT já cansou de lutar contra isso e criou o botão. Mas se você gostou da Interface mas não quer que o botão de Auto Farm funcione? Comenta ai em baixo que eu ensino como desabilitar ele...) Se você gostou? Deixa um Curtir!!! 😄
  22. 3 curtidas
    Conheço os servidores L2J desde quando existia a secretwarez que fechou, hoje temos a l2jbrasil que acompanho desde o início. Realmente o meu nível técnico não é grande, pois mesmo acompanhando, nunca me aprofundei a ponto de saber como o java funciona dentro do servidor. Sei configurar uma skill, armor, weapon, um banco de dados, os arquivos básicos da system (itemname, armorgrp, weapongrp e etc), me aventurei na edição de texturas da systextures mas sem sucesso. Me aventuro as vezes em script python mas não sei muito como funciona e muitas vezes não dou conta de resolver certos bugs. A L2JDream conheci quando lançaram no fórum l2jbrasil e desde então acompanho. Hoje uso a REV Premium, mas está em outra conta no fórum, pois trabalho nela em conjunto com um amigo. Sonho ainda em ter um servidor reconhecido, e espero que a L2JDream me propicie a isso. Estou aqui para tirar minhas dúvidas, mas também ajudar caso eu saiba do assunto.
  23. 3 curtidas
    Quem quiser uma formula através de SQL de fazer com que os personagens já venham nascer com um determinado item no Inventory. Ta aí o esquema: Como editar:1° Número = ID Classe2° Número = ID do Item3° Número = Quantidade Última linha "True ou False" = Equipado ou Não Equipado-------------------------- | True | | False | ID das classes: Humano Guerreiro: 0 Humano Mago: 10 Elfo Guerreiro: 18 Elfo Mago: 25 Dark Elfo Guerreiro: 31 Dark Elfo Mago: 38 Orc Guerreiro: 44 Orc Mago: 49 Anões Guerreiros: 53 SQL / SCRIPT: Exemplo INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('0', '3470', '1', 'true'); INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('10', '3470', '1', 'true'); INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('18', '3470', '1', 'true'); INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('25', '3470', '1', 'true'); INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('31', '3470', '1', 'true'); INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('38', '3470', '1', 'true'); INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('44', '3470', '1', 'true'); INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('49', '3470', '1', 'true'); INSERT INTO `char_creation_items` VALUES ('53', '3470', '1', 'true'); OBS: Caso você queira mais de um item por personagem é só repetir a linha com o ID da Classe, ID do outro item e a quantidade. Simples.
  24. 3 curtidas
    Com a reestruturação do fórum, eu estou linkando as licenças e seus respectivos proprietários através do perfil do fórum, e do painel de licenças. Isso é feito para melhorar o atendimento e o suporte ao usuário em casos de problemas específicos com a licença, portanto é extremamente importante que você mantenha o mesmo atualizado.. É importante manter os dados atualizados com as informações verdadeiras, pois em casos de suporte específico para licença ou perca da senha do painel de licenças, essas informações serão usadas para resetar a senha e/ou até mesmo recuperar a sua conta do painel de licenças em casos mais complexos.... O ID do seu perfil você encontra ao clicar em Meu Perfil no fórum e verificar o endereço URL da página do seu perfil o ID de usuário aparecerá na barra de endereços do navegador, na URL.. OU também, o ID do seu perfil (Member ID) você encontra nos tópicos que você tenha respondido, ao postar qualquer coisa, conforme a print abaixo. Para sincronizar sua licença com o perfil do fórum novo, primeiramente você deve logar no painel de licenças com o seu nome de usuário e senha (em caso de novas licenças estes são enviados via MP, juntamente do link de acesso ao painel).. Depois de logado no painel, você deverá ir até a aba Editar Perfil... Dentro dessa aba você deve ir na opção Editar Perfil e inserir as suas informações... Conforme imagens abaixo... Você deve preencher o cambo de ID de usuário no Fórum com o ID do seu perfil, depois de preencher o ID do seu perfil, você deverá clicar no botão Alterar ID..
  25. 3 curtidas
    TUTORIAL BASEADO EM NAVICAT Este tutorial é para aqueles que nao sabem adicionar mods, e muitas vezes ficam se complicando com os XML Removi todo o codigo como SPOILERS, ETC, por que tava bugando o tutorial1° Abra seu NAVICAT [COMO NA IMAGEM]2° Clique com botão direito na tabela Custom_items e depois clique em Desing Table(procedimento pode ser feito com a tabela weapons caso vá colocar em uma weapon já existente)3° Clique na seta de baixo na barra de rolagem do lado direito até aparecer Skills_item(to falando pra fazer assim por que é assim que funcionou então faz assim poha)Como na imagem acima podem ver o numero 70 selecionado, mudem para 999 clique em SAVE e fecha...(nao coloca 1000 por que nao aceita poha...) Segue a droga do tutorial como está se nao vai dar merda4° Agora vamos a SQL da dual... insira ela no navicatINSERT INTO `custom_weapon` VALUES ('9000', '9000', 'Dual AioX [L2 Retail]', 'lrhand', 'false', '1800', '2', '2', 'fine_steel', 's', '1', '1', 'dual', '0', '0.00000', '0', '0', '0', '999', '0', '0', '-1', '-1', '0', '0', 'false', 'false', 'false', 'false', '764-1;268-1]', '', '', '', '0');OBS: ALI NA SQL ONDE ESTÃ DE VERMELHO SÃO DOIS BUFF QUE EU DEIXEI ADICIONADO APENAS (COLOQUE AS SKILS QUE QUISER)764 = ID DO BUFF1 = LEVEL DO BUFF; < PRESTA ATENÇÃO NESSA POHA DE SIMBOLO... ELE SEPARA UM BUFF DE OUTRO BUFF EX: 999-1;991-1XML DA DUAL CASO QUEIRA<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><list><item id='9000' name="Shadow Item: Stormbringer*Stormbringer"><for><set val='175' order='0x08' stat='pAtk' /><set val='78' order='0x08' stat='mAtk' /><set val='8' order='0x08' stat='rCrit' /><add val='0' order='0x10' stat='accCombat' /><set val='999' order='0x30' stat='mAtkSpd' /></for></item></list>CREDITOS: Line][Age Retail
  26. 3 curtidas
    Basta editar uma zone adicionando settings chaotic="true" igual na imagem abaixo...
  27. 3 curtidas
    Seja bem vindo ao L2JDream Project ! Este tópico tem o objetivo de mostrar os procedimentos básicos para a navegação e ambientação no fórum. ► O primeiro passo é fazer sua apresentação ao fórum. Isso é importante para conhecermos seu nível técnico e assim receberá ajuda de forma proporcional. Clique no link abaixo e preencha os dados solicitados. https://l2jdream.club/forum/index.php?/forum/36-apresentações/?do=add No campo Título, preencha com seu Nome, sua Cidade e seu Estado. Na descrição, conte um pouco de você, como conheceu o Projeto L2JDream, sua experiência com L2J, se você tem conhecimento técnico ou não e etc. ► Antes de se preocupar com o sistema de reputações (joinhas), é fundamental a leitura de alguns tópicos para se familiarizar com o fórum. Não leva mais de 15 minutos para ler os links abaixo e temos certeza que será de grande ajuda para entender como tudo funciona. https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/45-regras-gerais-l2jdream-project/ ► Depois de entender como o fórum funciona, poderá responder ou criar um novo tópico. As instruções detalhadas estão nos links abaixo. Como formular seus pedidos de ajuda Algumas dicas: 1- Antes de responder um tópico verifique a data do mesmo. Evite responder tópicos antigos, mesmo que ainda estejam abertos. 2- Mesmo que tenha algo a acrescentar em tópicos Resolvidos ou Finalizados, considere sempre abrir um novo tópico para isso. 3- Ao finalizar o seu tópico, independente se conseguiu resolver ou não, agradeça a ajuda recebida clicando no joinha de todos que participaram do seu tópico. ► Dicas para receber uma ajuda rápida e eficiente. 1 - Não poste sua dúvida em tópicos antigos ou já finalizados. Sempre que precisar, abra um novo tópico. 2 - Não peça ajuda por MP ou no perfil do usuário. Dificilmente terá ajuda agindo desta forma e ainda poderá ser penalizado por isso, já que é contra as regras. 3 - Ao abrir um tópico, siga as dicas acima. Seja claro e objetivo ao descrever o defeito e os testes já realizados. 4 - Não pegue "carona" em tópicos em andamento. Prefira abrir um novo tópico, mesmo que o seu problema seja exatamente como o do colega. Esperamos que com esta breve introdução, esteja pronto para continuar sua participação no fórum.
  28. 2 curtidas
    Todo projeto acaba chegando a um fim. Mas quantos participantes ficam entusiasmados com o encerramento de um projeto? As entregas estão concluídas. A propriedade está pronta para ser transferida. O foco de todos é no que vem a seguir: um projeto novo e emocionante. O gerenciamento cuidadoso da fase de fechamento é tão importante quanto em quaisquer outras fases do projeto. Empresas que gerenciam o fechamento e revisam bem prosperam. As que não o fazem tendem a ter projetos que se arrastam para sempre e a repetir os mesmo erros vezes sem conta. Tendo isso em mente, venho por meio deste tópico, dar fim a uma era, a era do projeto L2JDream V2(2013-2020), e aproveitando o embalo, também venho dar início a uma nova era, a era do projeto L2JDream V3 (2021). Quem nos conhece, sabe que começamos em 2010 com o projeto L2JDream V1 lá na L2JBrasil, e o mesmo contou com mais de 100 packs liberadas para uso público, tendo fim em 2012 para 2013, que foi basicamente onde nós decidimos abrir a L2JDream V2, com uma nova base, fazendo downgrade de um high five, trabalhamos 2 anos em beta para então liberar a público novamente nosso projeto para uso gratuito, e, posteriormente liberamos em 2015 a versão VIP com mods, tendo licença paga. Desde antes do início da pandemia (janeiro/2020), nossa equipe atual da diretoria e desenvolvimento do projeto (Wallz, Lucas, Lorran, Daniel, Othon e Karlos) já discutia a possibilidade de melhorarmos o projeto, ou migrando para Java 14 ou usando uma nova base, trabalhando em novos sistemas para atender a demanda de Mods que os usuários sempre pediam, e, por nós termos praticamente criado do zero a pack V2 interlude fazendo downgrade de um high five, era muito trabalhoso adaptar os mods para a mesma, (não usávamos mmocore, nosso código sempre foi enxuto para diminuir o uso de processamento, e com redundâncias para a proteção anti-phx) e por isso nem sempre havia compatibilidade, muitas funções tínhamos que reescrever do zero, as vezes alterar até o padrão de jogabilidade para conseguir adaptar um código ou re-inventar o mod, pois a maioria dos códigos de mods atuais do mercado são para acis/frozen/lucera, nossa pack V2 não tem nada em comum com elas, portanto, com isso em mente, nós começamos re-desenvolvendo em segredo, uma nova base para o projeto L2JDream V3, quem é usuário antigo do projeto sabe que a V3 já havia sido iniciada e mencionada desde 2016-2017, porém após a saída do Fabbian, nossa equipe acabou descontinuado a mesma e continuou a trabalhar na L2JDream V2. A decisão de retomar o projeto V3 veio quando começamos a atualizar a pack v2 para Java 14, que demonstrou que basicamente já teríamos que reescrever todo o código base da nossa pack para sair do Java 8, então decidimos já que é pra reescrever, vamos trabalhar em cima de uma base que vá ser mais fácil para gente, mais fácil para atender os pedidos de mods que os usuários da pack VIP sempre pedem, ou seja, de um jeito ou de outro, a V2 atual chegaria a um ponto que precisaria ser migrada para outro projeto, seja reescrevendo todo o projeto atual ou mudando de base. Nós então retrabalhamos uma source com base no projeto lucera, e de lá pra cá, temos corrigido e atualizado os códigos, basicamente 1 ano de desenvolvimento em segredo, até chegar neste ponto de finalmente divulgarmos a todos os usuários do projeto, que, com o lançamento da L2JDream V3, eu irei disponibilizar para compra, a source da L2JDream V2 VIP rev225, sendo a source VIP, saindo com um desconto para quem já é usuário L2JDream VIP. Os sistemas da L2JDream VIP V2 continuarão em funcionamento, e a proteção antihack da system (DreamGuard v1) foi descontinuada e deixou de ser atualizada em Janeiro/2020. SOBRE A V3 Já tenho pronta a proteção nova para a pack V3 que é a DreamGuard 3.0, e a pack V3 será disponibilizada para compra em breve. Usuários VIP tem desconto para migrar para a V3 O sistema será diferente do Sistema de Licenças V2.0 A pack V3 também contará com trava de Usuário/IP, o mesmo na proteção. As Informações sobre a V3 serão postadas após uma repaginada no fórum do projeto, migrando o conteúdo da V2 para uma Categoria Específica da V2 e deixando o fórum principal dedicado a V3. A V3 já acompanhará Geodata , não será mais um upgrade a parte. NÃO acompanha WebSite, POIS SERÁ UM ADICIONAL A VENDA POR PARCEIROS DO PROJETO. O Valor da Licença V3 é R$550,00 *usuário VIP da L2JDream V2 tem 30% de desconto na migração* O sistema de atualização por hora vai ser o mesmo da V2, compra o update a parte, mas a licença ainda funciona na pack antiga caso o usuário não queira atualizar. Infelizmente nem relógio trabalha de graça, todos temos custos a cobrir.
  29. 2 curtidas
  30. 2 curtidas
    Senhores, Por meio deste comunicado, traremos alguns esclarecimentos sobre a atual mudança de parceria do projeto L2JDream. Estivemos lado a lado com a LinusHost em todos os momentos nos últimos 2 anos e meio, no afinco e na certeza de toda a assistência técnica e segurança no intuito de prestar o melhor serviço e hospedagem para seus servidores. Com confiança mutua, pudemos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e chegarmos juntos ao final dessa pandemia com nossos serviços e suporte ativos para atender à necessidade de todos nossos clientes. O bem de maior valor da L2JDream sempre foi você, nosso cliente. Prova disto é a relação comercial que existe durante mais de uma década (2011-2022) jamais fora arranhada, sendo todas as correções e suportes feitos rigorosamente em dia, todos os nossos serviços honrados e nossos clientes atendidos. Todavia, em razão de colocar em prática nossos planejamentos de expansão do projeto e, a fim de anunciarmos nossos serviços em outro fórum de referência L2J no Brasil, temos que nos despedir da parceria com a Linus e abraçar a L2JCenter, a partir desta data juntamente com sua equipe. Por esta razão, iremos fazer a transferência de nossos serviços para agora serem hospedados pela L2JCenter que hospeda a L2JBRASIL, e agora é a nossa atual parceira de VPS e Hospedagens.
  31. 2 curtidas
    Boa tarde pessoal, tudo bem? Esse é meu primeiro post, sempre acompanhei a comunidade, desde 2006 (tamo velho heinm...) Na época em que comecei a jogar L2, não tinha conhecimento nenhum de programação, mas sempre fui interessado em aprender. Resultado: Hoje sou Engenheiro de Computação. HAHAHA. Vim compartilhar com vocês um launcher de jogo (Fiz pensando em L2, mas pode ser usado por qualquer jogo) que fiz de ontem pra hoje. Fui programando de brincadeira, mas dai o negócio foi ficando tão bonito, que vim mostrar uns prints e ver o que vocês acham. Desenvolvi esse Launcher em C#, dá pra customizar bastante se quiser, pensei em fazer por encomenda as customizações ou disponibilizar open-source em troca de alguma coisa (seguir no github, ou algo do tipo). Por enquanto, quero a opinião da comunidade, o que acham do layout? Breve vou testar num servidorzinho caseiro meu aqui, dai posso disponibilizar pra testes. Game Launcher: A cara do Game Launcher é essa aqui, bem simples, mesma receita de bolo, página web personalizável ao centro. Ao clicar em JOGAR, o Game Launcher é minimizado pros icones da barra de tarefas: Dá pra pensar em algum tipo de anticheat rodando no Launcher enquanto ele está na barra de tarefas... Aqui em meus testes, vocês podem ver os arquivos baixados pelo Game Launcher: Aaah, todas as informações do servidor, como Nome, URL, etc... fica tudo em uma DLL protegida, então só quem tem acesso ao código-fonte pode alterar: Game Builder: O "Gerador de Novas atualizações é esse cara aqui", também bem simples: Você seleciona a pasta com os arquivos e ele faz o resto, dai é só colocar esses arquivos no site do seu servidor: Por enquanto é isso, o que acharam? Abraços. Marlon Prudente - SkyWorker https://github.com/marlonprudente https://twitter.com/marlonprudente
  32. 2 curtidas
    L2effect Patcher - este programa funciona com as crônicas do Interlude, com a ajuda deste programa você pode alterar a sequência de efeitos, por exemplo, adicionar um efeito de cast de outra skill, hydro blast por exemplo, ou algum outro thread na skill de stun, e impor o alvo pode ser feito na forma de uma explosão de khalish ou qualquer outra coisa e depois inventar. Este patch é limitado para que você não possa criar novas importações.. Funções do Patcher: 1. Substituindo objetos importados em campos de classe 2. Listando todas as importações e exportações -show - mostra todas as importações e exportações -object - objeto a ser corrigido -field - campo no objeto a ser corrigido -effect - com qual objeto substituir (deve estar nas importações) -file - nome do arquivo em skill.usk O kit vem com arquivos em lote otimizados para conveniência. Não se esqueça de corrigir as variáveis neles, para suas metas e objetivos.. https://disk.yandex.ru/d/yAA6l2YZg95P6
  33. 2 curtidas
    Visulizar Arquivo L2JDream VIP 228M (DREAMGUARD 3) Commits 228M: --------------------- *Add Fix GeoEngine *Alterado IDs dos Itens padrão v2 (dual AIO, EnchantDonator, TkTDonator, moedas etc) para 9209 - 9220 *Rework Tournament <-> ArenaDuel (Tournament 1x1 agora se chama ArenaDuel) *Fix Skill Sweep *Rework Packets game<->client *Add UniqueKeyClient (para que só consigam logar com a system da proteção v3) *Add Suporte DreamGuard 3.0 ....Assim que eu lembrar do resto eu coloco aqui.... Para quem usa a 225M precisará alterar essas pastas e arquivos: Arquivo - > Game/config/custom/add-on.properties Arquivo - > Game/config/custom/aiox.properties Arquivo - > Game/config/events/ArenaDuel.properties Arquivo - > Game/data/scripts/script.jar Arquivo - > Game/data/xml/stats/weapon/AIOxDualSword.xml Pasta - > Libs Pasta - > Game/data/html/mods/ArenaDuel/ Pasta - > Game/data/scripts/custom/ TODAS AS QUESTS ID 5555 MUDAR O ID DO ITEM DONATE DE 9885 PARA 9215 Pasta - > System COMPLETA (A SYSTEM DO UPDATE JA ESTÁ COM OS IDS NOVOS 9209-9220 NOS ARQUIVOS itemname-e.dat etcitemgrp.dat weapongrp.dat NOVOS IDS DOS ITEM CUSTOM L2JDREAM V2 Autor Wallz Enviado 12-02-2022 Categoria L2JDream V2 Pack  
  34. 2 curtidas
    Visulizar Arquivo System 2020 L2JDREAM V2 r225M (SEM DREAMGUARD) Nova System L2JDream 2020 com engine gráfica refeita, a mesma segue SEM DREAMGUARD. A nova system só funcionará na pack 225, as packs antigas não irão conectar nessa system e as system antigas não irão conectar nas packs após a 205M postada no fórum antigo.. Portanto a pack 225M será a nova pack base para essa system.. O suporte a system antiga será descontinuado, portanto atualizem seus servidores, o update 225M (ainda de dezembro 2020) será gratuito para todos, porém a partir daí os updates serão pagos a parte pelo próprio sistema do fórum mesmo. (Os usuários que renovaram o acesso recentemente receberão crédito no fórum). Autor Wallz Enviado 13-02-2020 Categoria L2JDream V2 VIP  
  35. 2 curtidas
    Para editar qualquer classe de jogo sem modificar suas habilidades ou estatísticas básicas, adicionamos o serviço stats_custom_mod. Caminho: Game/ data / stats_custom_mod.xml Por exemplo para a classe Shillien Templar: XML: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!DOCTYPE list SYSTEM "stats_custom_mod.dtd"> <list enabled="false"> <!--Turning on the custom stat setting --> <!-- Setup example Shillien Templar class--> <player classId="106"> <!-- Shillien Templar --> <!-- Class id 106(Shillien Templar) when attacking class id 108(Ghost Hunter) gets bonuses 10% of mAtk and +20 Patk --> <targetPlayer classId="108"> <mul stat="mAtk" val="1.1"/> <add stat="pAtk" val="20"/> </targetPlayer> <!-- when equipped Dark Crystal Breastplate, Shillien Templar gets extra bonus 10% of mDef and +20 pDef--> <equipedWith itemId="365"> <!-- Dark Crystal Breastplate --> <mul stat="mDef" val="1.2"/> <add stat="pDef" val="30"/> </equipedWith> <!-- a bonus for Shillien Templar gets immediately and without any conditions, all the above bonuses are also added to the current--> <mul stat="mDef" val="1.3"/> <add stat="mAtkSpd" val="30"/> </player> </list> Você também pode adicionar um número ilimitado de classes e variações. Como um exemplo para Shillien Templar e Ghost Hunter: XML: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!DOCTYPE list SYSTEM "stats_custom_mod.dtd"> <list enabled="false"> <!--Turning on the custom stat setting --> <player classId="106"> <!-- Shillien Templar --> <!-- a bonus for Shillien Templar gets immediately and without any conditions, all the above bonuses are also added to the current--> <mul stat="mDef" val="1.3"/> <add stat="mAtkSpd" val="30"/> </player> <player classId="108"> <!-- Ghost Hunter --> <!-- a bonus for Ghost Hunter gets immediately and without any conditions, all the above bonuses are also added to the current--> <mul stat="mDef" val="1.3"/> <add stat="mAtkSpd" val="30"/> <add stat="pDef" val="30"/> <add stat="mAtk" val="30"/> </player> </list> Caso for necessário, reduza as estatísticas. Por exemplo, duelista: XML: <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <!DOCTYPE list SYSTEM "stats_custom_mod.dtd"> <list enabled="false"> <!--Turning on the custom stat setting --> <player classId="106"> <!-- Duelist --> <!-- a reduce stats for Duelist gets immediately and without any conditions--> <mul stat="mDef" val="0.8"/> <!-- reduce 20% of mDef --> <sub stat="mAtkSpd" val="30"/> <!-- reduce 30 of mAtkSpd --> </player> </list>
  36. 2 curtidas
    To make to us to create grind in one pile (Por padrão, no jogo eles não se desenvolvem em uma pilha) É necessário para nós: 1. Nos pegamos o Id 6577 para encontrar um item necessário para nós data/items/ - por exemplo. está no arquivo 6500-6599.xml: Code: <etcitem id="6577" name="Blessed Scroll: Enchant Weapon (S)"> <!-- [blessed_scrl_of_ench_wp_s] --> <set name="class" value="MISC"/> <set name="crystal_type" value="NONE"/> <set name="icon" value="icon.etc_blessed_scrl_of_ench_wp_s_i05"/> <set name="price" value="30000000"/> <set name="stackable" value="false"/> и тут меняем на true (стопкковой). <set name="type" value="SCROLL"/> <set name="weight" value="120"/> <cond msgId="1508"> <not> <player olympiad="true"/> </not> </cond> </etcitem> 2. Nos precisamos editar o arquivo do jogo que está no seguinte local Interlude\system\etcitemgrp.dat and to open its file editor - the link to it https://yadi.sk/d/yzgZfj8m3Guvwe (depois das mudanças nos escolhemos o FORMATO do codigo 413, e NÃO 414) A estrutura dos campos neste arquivo consiste nos seguintes parâmetros: d drop_type drop_anim_type drop_radius drop_height UNK_0 drop_mesh drop_tex icon[0] icon[1] icon[2] icon[3] icon[4] icon[5] icon[6] icon[7] icon[8] durability weight material crystallizable type1 mesh_tex_pair_cntm mesh_tex_pair_m[0] mesh_tex_pair_cntt mesh_tex_pair_t[0] item_sound equip_sound stackable family grade and if is available for us it is sensitive gray substance in the head - to us to become clearly that before the last stackable parameter just and is responsible for display in the client - it will be piled or will occupy the separate slot VISUALLY. We already determined by the server that the point 6577 will be stackable . E também precisamos fazer no cliente: Linha original inicial - 6577 0 3 6 3 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.etc_blessed_scrl_of_ench_wp_s_i05 0 120 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_scroll 0 0 0 We in it change value on: 6577 0 3 6 3 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.etc_blessed_scrl_of_ench_wp_s_i05 0 120 18 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_scroll 1 0 0 Assim, fizemos nosso rolo de nitidez ou qualquer outro assunto empilhável visualmente no cliente e no servidor.
  37. 2 curtidas
    Caminho: Game/data/zone/ Vamos pegar qualquer zona padrão: Game/data/zone/peace_zone.xml <zone name="[primeval_peace1]" type="peace_zone" > <polygon> <!-- 원시의 섬 선착장(20_17) --> <coords loc="10408 -27395 -4290 -1290" /> <coords loc="12065 -25334 -4290 -1290" /> <coords loc="12223 -23159 -4290 -1290" /> <coords loc="10424 -22340 -4290 -1290" /> <coords loc="9566 -23131 -4290 -1290" /> <coords loc="9290 -24261 -4290 -1290" /> </polygon> </zone> Agora vamos limitar essa zona para que apenas 10 players consigam permanecer. <zone name="[primeval_peace1]" type="peace_zone" > <set name="restrictPlayerCapacityValue" val="10" /> <set name="restrictPlayerCapacityBackLoc" val="-25464 172424 -4203" /> <polygon> <!-- 원시의 섬 선착장(20_17) --> <coords loc="10408 -27395 -4290 -1290" /> <coords loc="12065 -25334 -4290 -1290" /> <coords loc="12223 -23159 -4290 -1290" /> <coords loc="10424 -22340 -4290 -1290" /> <coords loc="9566 -23131 -4290 -1290" /> <coords loc="9290 -24261 -4290 -1290" /> </polygon> </zone> Vamos entender: <set name="restrictPlayerCapacityValue" val="10" /> - A quantidade maxima de players que podem. <set name="restrictPlayerCapacityBackLoc" val="-25464 172424 -4203" /> - É a coordenada XYZ de onde o player será enviado caso não atenda a quantidade. Se você esquecer de incluir isso ele vai para a cidade mais próxima do território. GM não entra na contagem e a restrição não atinge-o. Esta opção é ótima para limitar zergs próximos de raid boss por exemplo.
  38. 2 curtidas
    Essa é uma função muito útil para incluir buffs e portabilidade para players, ele basicamente transforma o NPC Buffer em um item que pode ser acionado por dois cliques. Você pode usar o icone e nome que desejar, Boof of Buff, Stone of Buff, Celta Tunado, fica a seu gosto. Para criar o item você precisa executar o código da SQL abaixo. Você pode salvar como .sql e executar também. INSERT INTO `server_variables` (`name`, `value`) VALUES ('BuffItemIds', '3875'); O caminho para edição deste item é: Game\data\html-en\mods\buffer\item-3875.htm
  39. 2 curtidas
    Menu: //admin - Calls the admin panel. //play_sounds - Calls html of all active sounds. //play_sound [sound id] - plays a sound. //silence - Block / Unblock the reception of messages to the administrator. //tradeoff - Block / Unblock the reception of trade to the administrator. //show_html - Will show any html from the html-en / admin folder //setnpcstate [stage] - Set the stage to the specified NPC. //showmovie; // showmovie [Movie ID] - Show the specified movie to the admin. //setzoneinfo [Atmospheric Id] - Change the atmosphere in a given zone (visual effects). //eventtrigger [Event ID] - Calls the event for this character. //debug - Show chat the complete information of the target. //opensod [opening time in minutes] - will open SOD for a specified period of time. //closesod - Closes SOD. //setsoistage [stage 1-5] - Set the stage of the SDI to the specified. //soinotify [stage 1-3] - Virtually kills one of the soy bosses, 1 - koimenes; 2 - ecimus; 3 - protection HOE. //forcenpcinfo - Target NPC refreshes data about it. //loc - Show admin coordinates in chat systems. //locdump - will throw in the txt file the location information in which the admin is located. //undying - Immortality to admin. //char_manage - open the editorial page of the game. //teleport_character_to_menu - will open the player’s teleport page. //recall_char_menu - will open the character call page. //goto_char_menu - will open the page to fly to the character. //kick_menu - will open the kick page. //kill_menu - will open the kill page. //ban_menu - will open the ban page. //unban_menu - will open the page unbroken. Announcements: //list_announcements - Show the current announcement sheet. //announce_menu - Opens the announcement menu. //announce_announcements - Announces an announcement to all players in the world. //add_announcement [announcement] - Adds an announcement to the announcement list. //del_announcement [Announcement ID] - erase the announcement with the specified ID. //announce [announcement] - Announce the announcement worldwide. //a [announcement] - Announces the announcement worldwide. //crit_announce; //c [announcement] - Announces a critical announcement (different color in the chat) //toscreen; //s [announcement] - displays your announcement on the screen to all players in the world. //reload_announcements - reloads announcements from a txt file. Ban: //trade_ban [days] - Blocks the ability to trade a character on specified days by target. //trade_unban - Unlocks the ability to trade a target. //ban [nickname comment time] - bans the player with the specified nickname for a time in minutes with the possibility of commenting on the ban. //accban [account time in minutes] - the account specified in the command will be banned; if you do not specify the time, then the account will be banned forever! //accunban [account] - Unlocks the specified account. //chatban; // nochannel; // nc [nickname message time to player] - bans the chat for the specified time and sends a message to the player. //chatunban [nickname] - Break the chat to the specified player. //jail [nickname time reason] - Imprison the specified player for the specified time and send the reason. //unjail [nickname] - Release the specified player from prison. //permaban - The target and its account are always banned for all possible criteria. //hwidban - ban a player by HWID (only works if installed is protection for the client) Camera: //freelook [parameters 0 or 1] - you can fly around the world in god mode (that is, fly without a character like a soul) //cinematic [id distance ugl1 ugl2 time duration] - will show the video (such as video from antharas when it leaves the den) Zeroing effects: //cancel [radius] - at the specified radius, reset all effects (buffs) of the players. Access levels: //changelvl [level] - will change the access level of the player to the target //moders - Opens the moderation control panel on the server. //moders_add - Adds the specified player to the target as a server moderator. //moders_del [moderator_id] - Removes the specified moderator from the moderators. //penalty [name number_points reason] - Will give the specified player "violation points" //gm - the target is issued a statue of Gm CH: // clanhall - Show a page related to CH. Create items: //itemcreate - Opens a page with the ability to create a thing. //ci; //create_item [id quantity] - will create the specified thing in the specified quantity. (if there is a target, it will give this thing a target) //spreaditem [id quantity] - Drops to the ground the specified item in the specified quantity. //create_item_element [id element_id (0-5) attribute_value - create an item with the specified attributes and the specified attribute strength. //give_item [target] [item_id] [item_count] give item to target //give_all <item_id> <amount> - give an item to all players in the world //give_all_by_ip <item_id> <amount> - give an item to all players in the world with unique IP //give_all_by_hwid <item_id> <amount> - give an item to all players in the world with unique HWID //give_all_radius [itemId] [count] [radius] - give an item to all players in radius //remove_item [id] [count] [target] - remove an item from the target //destroy_items [target] - delete all inventory from a player Cursed Weapon: //cw_info - Will show in the chat information on cursed weapons in the game. //cw_remove [weapon_id] - removes the damned weapon from the player. //cw_goto [weapon_id] - teleports the admin to the player with the specified damned weapon. //cw_add [weapon id] - will add a damned weapon to the target player. (if it is free) //cw_drop [weapon_id] - drop the cursed weapon from the player at the target. Removal: //delete - Delete the target from the game (except for the players, of course) Disconnect: // disconnect; //kick [nickname (you can also target)] - Kick the player out of the game. Doors: // open [door_id (also possible by target)] - will open the specified door. // close [door_id (also possible by target)] - closes the specified door. Character manage: //settitle [title] - sets the title to the target. //setclass [class_id] - will change the character class to the specified one. //setname [name] - will change the character’s nickname to the specified one. //current_player - will open a list of all players on the server. //character_list [nickname] - will open the player’s personal page with the specified nickname. //show_characters - will open a list of all players on the server. //find_character [nickname] - will open a list of all possible players with the specified nickname (search) //edit_character - will open the page for editing attributes for characters (by target) //character_actions - will open the page for viewing the player’s parameters (teleport to him, quests, summoning, etc.) //setkarma [karma_number] - will give the target player the specified amount of karma. //rec - will add +1 to the recommendation to the player on the target. //rec [number of rivers] - will add the specified number of rivers to the target. //sethero [nickname (also possible by target)] - will make the specified player a permanent hero or, on the contrary, will remove the permanent hero from him. //setnoble [nickname (you can also by target)] - will make the specified player a nobless to the permanent. //setsex - will change the gender of the player by target. //setcolor [color_id] - changes the color of the nickname to the player specified in the target. //add_exp_sp [exp cn] - will give the number of exp and cn to the character at the target. //add_exp_sp_to_character - will open a page where you can give exp and cn to characters. //setsubclass [class_id] - will make the specified class as a subclass of the target. //setfame [glory] - the player will be given the specified glory by target. //setbday [year-month-day] - sets a new birthday for the player by target. //add_bang [count] - will add the specified number of bang points (ps cafe points) to the player by target. //set_bang [count] - sets the specified number of bang points to the player by target. //set_pa <pa_id> <target> give Premium account to target Effects: //invis; // vis - visibility and invisibility of the admin. //gmspeed [speed_1-4] - the speed of movement and crazy stats at the admin. //invul - Makes the admin immortal or removes immortality. //offline_vis - all offline traders become visible. //offline_invis - all offline traders become invisible. //earthquake [force time] - earthquake with the indicated strength and duration throughout the world. //block - the target is blocked and cannot do anything. //unblock - unlock the target. //changename [name] - change the name of any object in the game. //setinvul - makes the target immortal. //getinvul - check if the target has immortality, and displays the response to the chat. //social [id_1-7 (can be left empty and will be random)] - the target or the admin himself will make a social movement. //abnormal [name of abnormal] - hangs on the target or on the admin itself the abnormal effect (like the visual effect of poison, camp, etc.). Enchant: //enchant - Opens a page with the ability to sharpen things. //seteh [point] - Sharpen the helmet at the specified point. //setec [point] - Sharpen the body to the specified point. //seteg [dot] - Sharpen the gloves to the specified point. //seteb [dot] - Enables bots to the specified point. //setel [dot] - Sharpen the bottom to the specified point. //setew [dot] - Sharpen the right weapon at the specified point. //setes [dot] - Sharpen the left weapon at the specified point. //setle [dot] - Sharpen the left earring at the specified point. //setre [point] - Sharpen the right earring to the specified point. //setlf [dot] - Sharpen the left earring at the specified point. //setrf [dot] - Sharpen the right earring on the specified point. //seten [dot] - Sharpen the necklace at the specified point. //setun [dot] - Sharpen underwear at the specified point. //setba [dot] - Enables cesspool at the specified point. //setha; // setdha [dot] - Sharpen the headgear at the specified point. //setlbr [dot] - Sharpen the left bracelet at the specified point. //setrbr [dot] - Sharpen the right bracelet to the specified point. //setbelt [dot] - Sharpen the belt at the specified point. Events: //events - Opens a window with available tournaments on the server. //list_events - will show in the chat a list of all events for which the player is registered (not only tournaments but also sieges, tv, etc.) //setteam [team_0-2] - sets the player to the target in the team blue, red or none. //pvpevents - window of all PvP events Geodata: //geo_z - show the height of the coordinates in the chat. //geo_type - Show the type of geodata in this location. //geo_nswe - for debugging and working with geo, who knows what knows what. //geo_los - checks if the target is visible by geodata. //geo_load [region_x region_grik] - includes the geodata in the specified region. //geo_trace [it_or_off] - enables / disables geodata tracing. //geo_map - shows in the chat the current region of the character. Chat: //gmchat [text] - only GMs see this chat. Heal: //heal [radius (you can also target)] - heals all the parameters of the character / characters. //res [nickname (possible by target)] - resurrect the player and return him exp. Instances: //instance - show all available instances in the world. //instance_id [id] - will show all players in the specified instance. //collapse - closes the instance in which the admin is located. //reset_reuse [instance_id] - will remove the entire restriction on the instance by ID from the player by target. //reset_reuse_all - will remove all restrictions on entry to all instances of the player by target. //set_reuse - sets the time to enter the admin admin. IP: //charip [character_name] - will show the IP of this character. Damage: //kill [player_name (also possible by target)] - kills the character. //damage [damage] - makes damage to the character at the target specified in the team. Levels: //add_level; //addLevel [level_number] - adds the specified number of levels to target. //set_level; //setLevel [level] - sets the specified level to the character by target. Mammon: //find_mammon - find mamons in the world with the ability to teleport to them //show_mammon - show all mamons in the world on the map. //hide_mammon - hide all manom from players. //list_spawns [npc_id] - show all coordinates where the npc is spawned with this id. Manor: //manor - opens a page with manor functions. //manor_reset - reboots the entire manor system. //manor_save - manually save the status of the manor. //manor_disable - turn off manor on the server. Monster race: //mons - includes monsters in the manual race. Olympiad: //oly_save - save olymp data manually. //add_oly_points [character_name points] - add the number of points to the specified players. //oly_start - manually include the period of the Olympiad. //oly_stop - manually complete the period of the Olympiad. //add_hero [nickname] - adds a hero with the specified name. Petition: //view_petitions - view all active petitions. //view_petition [petition_id] - see the petition with the specified ID //accept_petition [petition id] - agrees to the petition with the specified ID //reject_petition [petition id] - refuse the petition with the specified ID. //reset_petitions - restart the petition system (demolish all active petitions) Clans: //pledge create [clan name] - creates a clan to a character by target. //pledge setlevel [level] - will increase the level of the clan by the specified. //pledge resetcreate - removes the penalty for expelling a person from the clan by character on target. //pledge resetwait - removes the penalty from the character for exiting the clan. //pledge addrep [reputation] - add reputation to the clan by target. //pledge setleader - replaces the clan of the clan leader by target per person in the target. Polymorph: //polyself; //polymorph; //poly [monster id] - turns into a monster with the specified ID. //unpolyself; //unpolymorph; //unpoly - returns the character to its original appearance. Quests: //quests - Will show all active character quests by target. Reloads: //reload_config - reloads configs. //reload_multisell - will reload multiselk. //reload_items - reload items xmls //reload_gmaccess - will reload accesses from gmakses.khml. //reload_htm - reload html. //reload_qs all - reloads all quests for all players, if without "all" then by target. //reload_qs_help - help with these commands. //reload_skills - reloads all skills. //reload_npc - reloads all the NPCs (data about them) //reload_spawn - reloads all spawn in the world. //reload_fish - reload fishing. //reload_abuse - reloads the chat filter. //reload_translit - reload transliteration translation. //reload_shops - reloads all stores. //reload_pets - reloads all data about the pet. //reload_locale - reloads all localization (thong folder for multilingualism) //reload_nobles - reloads all nobles. Repair: //repair; //restore [nickname] - returns the character to normal coordinates in case of critical or stuck. Mount: //ride [pet_id] - ride a pet and the specified ID //ride_wyvern; //wr - call the wyvern. //ride_strider; //sr - ride on stride //unride; //ur - get off the strider / wyvern. Server: //server - show the server page //check_actor - will check the characteristics of the character by target. //setvar [parameter_name parameter] - sets the table values to the server_variable table. //set_ai_interval [time] - sets the alternative ai_deals to the specified mob by target. //spawn2 [id] - spawn like a regular handler, but ignores the ban on spawn raid bosses. //server_shutdown [time] - shuts down the server after a certain time. //server_restart [time] - will send the server to restart after the specified time. //server_abort - will stop the restart / shutdown report. Shop: //buy [id_by_list] - will open the buy list specified in the command. //gmshop - will open the GM shop. //tax - Show global tax on the server. //taxclear - reset the tax statistics. Skills: //show_skills - show a list of all skills at the target. //show_effects - show a list of all effects at the target. //remove_skills - will show a sheet through which you can remove skills from the target. //remove_all_skills - removes all skills from the target. //skill_list - show a list of all skills. //add_skill; // setskill [id level] - will add the skill to a target or to itself. //remove_skill [id] - remove the skill from the target //get_skills - admin will get all the skills that the target has. //reset_skills - reloads all skills at the target deleting skills that it should not have. //give_all_skills - will give all available skills to the target. //debug_stats - Logs all information about the character’s stats. //remove_cooldown - resets the rollback of skills from the admin //buff - admin's static buff. Spawns: //show_spawns - will show a list of all possible spawns. //spawn; // spawn_monster [id number of respawn] - spawn on the mob point with the specified ID (you can skip the number and rep) //setai [ai_name] - sets the NPC to the specified AI. //setaiparam [parameter_name] - sets the NPC to the specified parameter in the AI. //dumpparams - dumps to the log all the information on the parameters of the AI mob on the target. //dumpspawn [id] - spawn the NPC and drop all the information about it into a file. //setheading - the NPC will change its direction according to the target and will “look” where the admin is looking. 7 sign: //ssq_change [period of a minute (it is possible without a period and minutes)] - will change the stage of 7 seals to the specified or the next if not specified. //ssq_time [time_to_periods_period] - sets the time until the end of the period. //ssq_cabal [burn_id_id_name of the player of bondage] - manually installs the player on the specified side in 7 seals. Target: //target [name] - sets the target to the specified player. Zones: //zone_check - will show in chat all the parameters of the zone in which the admin stands. //region - will show in the chat all the parameters of the region. //vis_count - will show in the chat in which region you are and how many players are in it. //pos - will show your full current position in the chat. //domain - will show which castle you own. Teleport: //show_moves - show a list of all available teleports. //show_moves_other - show a list of all other teleports. //show_teleport - will show a list of possible teleport functions by target. //teleport_to_character - teleport to the target. //teleport_to; // teleportto [nickname] - teports you to the specified nickname. //move_to; // moveto; // teleport [x y instance (you can not enter) - teleports you to the specified coordinates. //walk [x y z] - the admin will go on foot to the specified coordinates. //tonpc; // to_npc [npc_id or npc_name] - teleports you to the specified NPC. //toobject [obzh_id] - teleports you to obzh_id. //teleport_character [х у з] - port the player to the specified coordinates. //recall [player_name] - teleports the player to himself. //recall_party [party_leader_name] - teleports the party to himself. //setref [instance id] - Assigns the target to the specified instance. //getref [name] - find out in which instance the specified player. //recall_npc - calls the NPC at a target to itself. //bk - teleport bookmark for GMs. For save point of teleport //bk [point name] Residence: //residence_list - show a list of all residences. //residence [residence_id] - will show a detailed report on the specified residence. //set_owner [residence_name clan_name] - assigns a residence to the specified clan. //set_siege_time /// quick_siege_start /// start_dominion_war - only through the panel //quick_siege_stop [residence_id] - end the siege of the specified residence manually.
  40. 2 curtidas
    Caminho: \Game\config\GMAccess.xml Para adicionar super privilégios a um personagem você precisa abrir o arquivo GMAccess.xml com um editor de texto simples e procurar o campo <PlayerID set="0"/> que fica logo no inicio do arquivo e inserir o ID do personagem desejado. Para saber qual o ID do personagem vá até a tabela characters no seu banco de dados e o valor estará presente na obj_Id. Após alterar o ID, salve o arquivo e reinicie o servidor. Para criar novos GMs é só duplicar o conteúdo <char> </char> e alterar para o ID do novo admin. Existem modelos salvos de diferentes níveis de privilégios na pasta \Game\config\GMAccess.d
  41. 2 curtidas
    Bom cadê o link de pagamento 😀👏 já quero garantir a minha , cliente de 2013 até hoje. Só abri um servidor em 2014 de lá pra cá não abri nenhum. Porém sempre estou nas atualizações e mantendo servidor atualizado um dia eu abro um kkk novamente quando tiver tempo. Vou migrar para v3 sem dúvida alguma.
  42. 2 curtidas
    Boa noite Galera !! Andando pelo Youtube encontrei essa belezura !! Segue link: http://www.mediafire.com/file/wgxup4fek298ani/Interface+V3+-+2020.rar/file Segue Link do Vídeo com toda demonstração da interface ! Créditos da Interface: Weliton L2
  43. 2 curtidas
    Eu n falei nada sobre derrubar servidor nenhum hoje, os servidores antigos (pack 202 pra baixo) serão derrubados dia 18/01/2021 que é quando a antiga hospedagem (HostGator) expira e eu não vou renovar pq a hospedagem antiga está totalmente corrompida... A data não mudou e nem mudará, é no dia que a antiga hospedagem cai, ainda dei 1 ano extra pra migrarem pra pack 205-225 (hospedagem nova - LinusHost), falta de aviso não é..
  44. 2 curtidas
    Mano, melhor coisa é você aprender, depois que eu aprendi eu fiz muita coisa legal. Depois que eu vi esse vídeo, no qual o cara mostra o programinha, tudo ficou mais da hora e mais fácil. Confere aí: DOWNLOAD DO PROGRAMA
  45. 2 curtidas
    Pra galera que ainda não tem a licença L2JDream VIP estou aproveitando esse tempo de quarentena pra promover uma pequena ação nas nossas mídias sociais... E de quebra ainda trago a chance de você criar seu próprio servidor usando a nossa pack, concorrendo a uma licença VIP totalmente Grátis através do sorteio do instagram.. Tá esperando o que pra participar?
  46. 2 curtidas
    Como você conheceu a L2JDream Project? (ex: Google ou outro site) Conheci o projeto jDream através de um amigo pessoal, Gorgoroth(Victor Cristiano), na época a Pack Vip estava na 116, sendo que ele já estava na staff há mais tempo, talvez desde o início. Qual seu nível de conhecimento? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro..) Técnico, porém de forma avançada, muitos conhecem meus trabalhos em L2J. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo colaborar com meu conhecimento em htmls, eu sempre digo que uma boa HTML é o que faz um player sentir o nível de profissionalismo num projeto, como também sou designer gráfico, abuso da criação de imagens, claro, também tenho conhecimento em algumas coisas do Lineage2, bem como edição de script pyton, xml, htmls, criação de utxs, banner para NPC's, Tela Loading, Tela Splash, Looby, Logomarca para website, enfim, todo o suporte necessário para se ter um negócio no Lineage2. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Bom, sou uma pessoa focada, amigável, tenho uma boa imagem no mercado de Lineage2, estou com 35 anos, pretendo prolongar esse trabalho por mais algum tempo, já pensei em desistir de trabalhar com esse game, mas o projeto jDream me surpreendeu, é um projeto que tem várias funcionalidades, uma pack bastante leve, com consumo de hardware mínimo, obtém respostas rápidas em suas aplicações, códigos limpos e eficazes, fácil configuração, diga-se de passagem as edições de várias coisas apenas em xml, tornando a pack mais leve.
  47. 2 curtidas
    Leia isto com atenção. Não é o mesmo blá blá blá de sempre... Esta área serve pra apresentação inicial dos membros do fórum. Gostamos de conhecer nossos usuários e também sua apresentação serve como uma ficha sua para posteriormente quem for te ajudar também ter acesso a sua apresentação e saber mais detalhes sobre você. Você se apresentando conseguirá responder tópicos de outros autores, criar seus próprios tópicos, tirar dúvidas, mandar mensagem privada e muito mais. Depois da sua apresentação você passa automaticamente de membro recém-registrado para membro novato. Não queremos que você seja apenas um membro jogado por aí, queremos que você seja parte do grupo e para isso precisamos te conhecer. Realize sua apresentação respondendo as seguintes questões: Obs. Preencha o campo Título com: seu Nome / sua Cidade /seu Estado 1. Como você conheceu a L2JDream Project? (ex: Google ou outro site) 2. Qual seu nível de conhecimento? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro..) 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes e administradores de L2J. Entenda que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seus conhecimentos, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa aqui sobre suas habilidades e conhecimento técnico. Clique no link abaixo para se apresentar: https://l2jdream.club/forum/index.php?/forum/36-apresenta%C3%A7%C3%B5es/?do=add Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona: https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/44-manual-do-usuário/ https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/45-regras-gerais-l2jdream-project/ https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/47-como-formular-pedidos-de-ajuda-padrão-do-título-e-conteúdo/
  48. 2 curtidas
    REGRAS GERAIS L2JDREAM Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proibido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes). Atenção! Permitimos inserir um simples banner ou uma pequena descrição sobre seu servidor(de lineage 2) ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JDream! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui. Prestação de serviços, suporte ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte, sendo ele gratuito ou não, é proíbido. Assim como, respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2JDream em que foram criadas. Titulo dos Tópicos do tipo "Hellp", ou "Poderiam me ajudar aqui", "É urgente... " , "AJUDA EU" ou quaisquer outros que não expressam o verdadeiro conteúdo do tópico, serão fechados, removidos e o usuário receberá um Alerta. Em caso de reincidência, estará sujeito a punições maiores. Tópico em seção/área errada - O Fórum está separado em seções(também chamadas de áreas). Assim, os posts devem respeitar o assunto das seções. E tópicos criados em seções erradas serão movidos e o usuário receberá uma Alerta. Em caso de reincidência, estará sujeito a punições maiores. Tópicos repetidos devem ser evitados! Antes de criar um novo tópico, o usuário deve verificar se ele não existe e se a resposta à sua dúvida ou o assunto a ser tratado não se encontra em discussão em outro tópico. Use o sistema de busca disponível no nosso fórum! Tópicos repetidos serão apagados e o usuário receberá um Alerta. Em caso de reincidência, estará sujeito a punições maiores. Conteúdo dos Tópicos: É proibido Qualquer tipo de divulgação de bot, cheater ou "macetes" para se dar bem no jogo, conteúdo pornográfico, imagens ou textos de sexo, nudez ou de caráter racista ou ofensivo. Tópicos de Dúvidas e Pedidos - Ao postar seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo. Lembre-se que os outros participantes do fórum não o frequentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender. Tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais. (Extra: Como fazer perguntas inteligentes?). Dica de postagem: Evite postar mensagens muito longas que torne a leitura cansativas. Tente usar o bom senso para incluir todas as informações necessárias relacionadas ao seu problema. Faça uso das formatações de texto, como negrito, alteração de cores, utilize CODEBOX ao invés de CODE para postar códigos longos, etc... Qualquer post com formatação que torne a leitura difícil e/ou compreensão fora dos padrões aceitáveis (entenda-se aceitável tudo aquilo que está escrito que possa ser compreendido por todos que venham a ler o post), poderão ser editados sem aviso prévio. Regra de Postura: Evite postar mensagens ofensivas, xingamentos e até mesmo ataques a terceiros em nossa comunidade. Tente usar o bom senso, pois faremos uso das ferramentas de moderação, desde suspensão até banimento permanente. Regra de uso: Usuários que fizerem ameaças, tentativas de extorsão, ou postagens com intuito de prejudicarem o projeto ou postarem arquivos privados da pack poderão ser banidos com ou sem aviso prévio. A licença de uso também poderá ser revogada, visto que estamos prestando um serviço, e a licença é serviço e não produto.
  49. 2 curtidas
    Bom, a revisão VIP contém os mods e uma system exclusiva que só funcionará com o seu servidor, caso sua licença seja desativada a system também será desativada evitando assim que outras pessoas possam fazer uso da sua system em outros servidores..Tutorial para configuração da revisão VIP:Você deverá digitar o ip do computador no Painel de Licenças, vou explicar abaixoPrimeiramente você deve logar no painel de licenças com o seu nome de usuário e senha que são enviados via MP, juntamente do link de acesso ao painel..Depois de logado no painel, você deverá ir até a aba Editar Perfil... Dentro dessa aba você deve ir na opção Alterar IP... Conforme imagem abaixo...Você deve preencher o cambo de Novo IP com o ip do computador onde irá rodar a revisão VIP, depois de preencher o IP do seu computador, deverá clicar no botão Alterar IP..OBS: O painel não aceita domínios, subdomínios, no-ip ou qualquer outra forma de mascarar o ip, apenas aceita IP numérico ipv4, como no exemplo abaixo... Para liberar o acesso da revisão vip, somente cadastrando o IP pelo painel, qualquer tentativa com ip não-cadastrado no painel não irá iniciar o GameServer da revisão VIP..
  50. 2 curtidas
    Bom, a revisão VIP contém os mods e uma system exclusiva que só funcionarão com o seu servidor, caso sua licença seja desativada a system também será desativada evitando assim que outras pessoas possam fazer uso da sua system em outros servidores..Tutorial para configuração da revisão VIP:Você deverá digitar o seu nome de usuário nas configs localizadas em: game/config/ no arquivo DreamGuard.properties na linha 5 conforme mostra a print abaixo:
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00