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      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.

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Mostrando o conteúdo mais gostado desde 28/03/2023 in todas as áreas

  1. 8 curtidas
    Boa noite amigos, venho trazer a vocês uma ideia bastante interessante, e que ao meu ver, iria com toda certeza incentivar ainda mais os clans para ir as Sieges. Primeiro, você precisa criar uma skill passiva ao seu gosto, com seu icon preferido, esse é o primeiro passo. Exemplo: <skill id="ID_DA_SUA_SKILL" levels="1" name="NOME_DA_SUA_SKILL"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.12" order="0x30" stat="maxHp" > </mul> </for> </skill> A skill precisa ser exatamente como descrita acima. Após fazer a skill, precisa adicionar os status como quiser, conforme mostrado abaixo, e em cada status precisará adicionar a seguinte linha: <and> <player castle="1" /> #Cada castelo possui um número para ser identificado </and> Sendo assim, sua skill ficaria desta forma: <skill id="30001" levels="1" name="Castle Bonus"> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="BUFF" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> <for> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="1" /> <!-- Castelo de Gludio Id = 1 --> </and> <mul val="1.2" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="2" /> <!-- Castelo de Dion Id = 2 --> </and> </mul> <mul val="1.1" order="0x30" stat="maxHp" > <and> <player castle="3" /> <!-- Castelo de Giran Id = 3 --> </and> </skill> E por ai vai, cada castelo tem o seu id, lembrando que "É necessário fazer isso para cada castelo, e se quiser que o status vá para todos os castelos, coloca da seguinte forma: <player castle="-1"/>. Abaixo deixo eles descritos: Gludio Id = 1 Dion Id = 2 Giran Id = 3 Oren Id = 4 Aden Id = 5 Innadril Id = 6 Goddard Id = 7 Rune Id = 8 Schuttgart Id = 9 Caso tenha interesse, tem também esses dois abaixo: Devasted Castle Siege Id = 34 Fortress of Dead Siege Id = 64 Para que a skill funcione, é necessário adicionar em todos os chares iniciais, as bases no caso, da seguinte forma: <!-- Classe Human Figter --> <skill class_id="0" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Human Mage --> <skill class_id="10" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Fighter --> <skill class_id="18" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Elf Mage --> <skill class_id="26" parent_id="25"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Fighter --> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <skill class_id="31" parent_id="-1"> <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dark Elf Mage --> <skill class_id="38" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Fighter --> <skill class_id="44" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Orc Mage --> <skill class_id="49" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> <!-- Classe Dwarven Fighter --> <skill class_id="53" parent_id="-1"> #NÃO COPIAR ESSA LINHA, APENAS COLOCAR ABAIXO DELA! <data skill_id="ID_DA_SUA_SKILL" level="1" name="Castle Bonus" sp="0" min_level="1" /> Toda vez que um clan pega um castelo, de acordo com o status que deu para o castelo dentro da skill, todos os membros o terão! Seja criativos
  2. 3 curtidas
    Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$50,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$70,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 70,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$35,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.
  3. 2 curtidas
  4. 2 curtidas
    Senhores, Por meio deste comunicado, traremos alguns esclarecimentos sobre a atual mudança de parceria do projeto L2JDream. Estivemos lado a lado com a LinusHost em todos os momentos nos últimos 2 anos e meio, no afinco e na certeza de toda a assistência técnica e segurança no intuito de prestar o melhor serviço e hospedagem para seus servidores. Com confiança mutua, pudemos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e chegarmos juntos ao final dessa pandemia com nossos serviços e suporte ativos para atender à necessidade de todos nossos clientes. O bem de maior valor da L2JDream sempre foi você, nosso cliente. Prova disto é a relação comercial que existe durante mais de uma década (2011-2022) jamais fora arranhada, sendo todas as correções e suportes feitos rigorosamente em dia, todos os nossos serviços honrados e nossos clientes atendidos. Todavia, em razão de colocar em prática nossos planejamentos de expansão do projeto e, a fim de anunciarmos nossos serviços em outro fórum de referência L2J no Brasil, temos que nos despedir da parceria com a Linus e abraçar a L2JCenter, a partir desta data juntamente com sua equipe. Por esta razão, iremos fazer a transferência de nossos serviços para agora serem hospedados pela L2JCenter que hospeda a L2JBRASIL, e agora é a nossa atual parceira de VPS e Hospedagens.
  5. 2 curtidas
    Como você conheceu a L2JDream Project? (ex: Google ou outro site) Conheci o projeto jDream através de um amigo pessoal, Gorgoroth(Victor Cristiano), na época a Pack Vip estava na 116, sendo que ele já estava na staff há mais tempo, talvez desde o início. Qual seu nível de conhecimento? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro..) Técnico, porém de forma avançada, muitos conhecem meus trabalhos em L2J. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo colaborar com meu conhecimento em htmls, eu sempre digo que uma boa HTML é o que faz um player sentir o nível de profissionalismo num projeto, como também sou designer gráfico, abuso da criação de imagens, claro, também tenho conhecimento em algumas coisas do Lineage2, bem como edição de script pyton, xml, htmls, criação de utxs, banner para NPC's, Tela Loading, Tela Splash, Looby, Logomarca para website, enfim, todo o suporte necessário para se ter um negócio no Lineage2. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Bom, sou uma pessoa focada, amigável, tenho uma boa imagem no mercado de Lineage2, estou com 35 anos, pretendo prolongar esse trabalho por mais algum tempo, já pensei em desistir de trabalhar com esse game, mas o projeto jDream me surpreendeu, é um projeto que tem várias funcionalidades, uma pack bastante leve, com consumo de hardware mínimo, obtém respostas rápidas em suas aplicações, códigos limpos e eficazes, fácil configuração, diga-se de passagem as edições de várias coisas apenas em xml, tornando a pack mais leve.
  6. 2 curtidas
    Leia isto com atenção. Não é o mesmo blá blá blá de sempre... Esta área serve pra apresentação inicial dos membros do fórum. Gostamos de conhecer nossos usuários e também sua apresentação serve como uma ficha sua para posteriormente quem for te ajudar também ter acesso a sua apresentação e saber mais detalhes sobre você. Você se apresentando conseguirá responder tópicos de outros autores, criar seus próprios tópicos, tirar dúvidas, mandar mensagem privada e muito mais. Depois da sua apresentação você passa automaticamente de membro recém-registrado para membro novato. Não queremos que você seja apenas um membro jogado por aí, queremos que você seja parte do grupo e para isso precisamos te conhecer. Realize sua apresentação respondendo as seguintes questões: Obs. Preencha o campo Título com: seu Nome / sua Cidade /seu Estado 1. Como você conheceu a L2JDream Project? (ex: Google ou outro site) 2. Qual seu nível de conhecimento? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro..) 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes e administradores de L2J. Entenda que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seus conhecimentos, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa aqui sobre suas habilidades e conhecimento técnico. Clique no link abaixo para se apresentar: https://l2jdream.club/forum/index.php?/forum/36-apresenta%C3%A7%C3%B5es/?do=add Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona: https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/44-manual-do-usuário/ https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/45-regras-gerais-l2jdream-project/ https://l2jdream.club/forum/index.php?/topic/47-como-formular-pedidos-de-ajuda-padrão-do-título-e-conteúdo/
  7. 1 curtida
    me chamo felipe guedes tenho 24 anos e sempre tive interesse na area de l2 tanto como desenvolver algo para mim quanto, alterar texturas de visualização dos servidores de lineage que jogo.
  8. 1 curtida
    Olá meus nobres, tudo bem? Como muitos me pediram meus scrolls, estarei disponibilizando este tutorial de como fazer seus próprios Scrolls de Songs/Dances. Isto é ótimo para servidor Low Rate. Já que em servidor Low Rate não tem npc buff, você pode adicionar como drop/premio, enfim, terá valor. Vamos lá! Será necessário criar e configurar 6 items. DataPack 1º: XML do Item 2º: XML da Skill Client Mod (system) 1º: Itemname-e.dat 2º: etcitemgrp.dat 3º: skillname-e.dat 4º: skillgrp.dat Para te auxiliar melhor, criar buff por buff em sequencia sem se atrapalhar, abra o buffer_skills.xml no caminho: \Game\data, lá tem os ids e nomes de skills. Primeiro vamos criar nosso item na pack, vamos começar pelo Song of Earth. <etcitem id="9363" name="Scroll Song of Earth"> <== Item criado com id pessoal. No caminho: \Game\data\items <set name="class" value="CONSUMABLE"/> <set name="crystal_type" value="NONE"/> <set name="icon" value="icon.skill0264"/> <set name="stackable" value="true"/> <set name="reuse_delay" value="1000"/> <set name="tradeable" value="true"/> <set name="dropable" value="true"/> <set name="sellable" value="true"/> <set name="type" value="RUNE"/> <cond msgId="1508"> <not> <player olympiad="true"/> </not> </cond> <skills> <skill id="9325" level="1"/> <== id da skill na xml que você irá criar. No caminho: \Game\data\stats\skills </skills> </etcitem> Agora vamos criar nossa xml da skill. <skill id="9325" levels="1" name="Scroll Song of Earth"> <== Observe que seta a id correspondente do Item na variável Skill. <table name="#itemId">9363</table> <== Óbvio, o id do item que criamos. <set name="itemConsumeId" val="#itemId"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="icon" val="icon.skill0264"/> <set name="magicLevel" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="cancelable" val="false"/> ==>> adicional <set name="isIgnorBuffLimit" val="true" /> <== Não entrar como buff, não ocupa slot. ==>> adicional <set name="isPreservedOnDeath" val="true" /> <== Ao morrer, continuar com a skill. <set name="altUse" val="true"/> <set name="isHandler" val="true"/> <cond msgId="1509"> <not> <player olympiad="true" /> </not> </cond> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3000" val="0"> <== Em time="3000" está configurado para 50 minutos. <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.25"/> <== Aqui eu peguei apenas o effects da Skill retail "Song of Earth", você pegará todo effect de skill que for fazer. "Apollo, posso fazer com qualquer uma?" - SIM! </effect> </for> </skill> Agora vamos para Client Mod (system), parte mais chatinha... rs. Vamos abrir o Itemname-e.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 9363 Scroll Song of Earth TextoAmarelo Temporarily effects skill Song of Earth for you bonus for 50 Minutes. Double click to use it. -1 0 0 0 SeuServidor Vamos abrir o etcitemgrp.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 2 9363 0 0 2 5 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.skill0264 0 20 8 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_sack 1 0 0 Observe que em vermelho está o icone referente da skill Song of Earth. A cada scroll que criar, terá que botar o devido icon correspondente da skill para que apareça no Inventario o icon correspondente. Em amarelo, siginifca o effects mais lindo do L2, o mesmo quando ganhamos Level.. vocês vão curtirem... O numero 1 em azul, significa estar acumulativo no Inventario. Vamos agora abrir o skillname-e.dat com o File Edit. Você precisa pegar cada informação correspondente de cada Song/Dance (parte chata). Use sempre o buffer_skills.xml, nele tem os nomes e ids das skills. Para auxiliar, cole o skillname-e.dat no Notepad, e sempre que precisar da informação, use Control + F e digite o nome da skill. Copie apenas, do id dela, para frente, como mostra a imagem abaixo. Imagem 1 Logo teremos: 9325 1 Scroll Song of Earth Temporarily increases P. Def. of party members. Continuous singing consumes additional MP. none none E por fim, vamos abrir o skillgrp.dat com o File Edit. Parte importante, é o que dará nosso effect no personagem. Abra o skillgrp.dat com o File Edit, em seguida, copie tudo e cole no Notepad, depois use: Control + F e pesquise pelo id da skill que você está criando, no caso é o Song of Earth, dessa forma: Imagem 2 Logo teremos: 9325 1 1 60 -1 1 2.500000 3 W skill.phenomenon.264 icon.skill0264 0 0 0 0 8 10 A parte amarela, será o effect skill no personagem, a parte azul é o icon que aparecerá tanto na aba skills ativas (sim, são runas), como também no slot buff superior. Feito tudo isso, seu scroll Song of Earth está criado e funcional. Imagem 3 - Item name. Imagem 4 - Skill name. Imagem 5 - Skill name, effect skill. Qualquer dúvida estou a disposição! Abraços!
  9. 1 curtida
    Spartan - Sistema de Proteções L2JDream System travada na revisão. Protege contra L2Adrenaline, L2Net, L2phx, L2Tower, L2Walker e outros. Não é possí­vel logar em seu servidor sem a nossa system. Necessário ter uma licença ativa para o funcionamento da proteção. OBS: Caso você teste algum bot e consiga utilizar o mesmo, basta entrar em contato comigo enviando o programa que ele será bloqueado e você receberá a correção para implementar na sua system. Valor : R$ 400,00. Prazos - A partir da confirmação do pagamento entregamos o pacote completo em algumas horas. Formas de pagamento: Cartão de Crédito, PIX OU Boleto.
  10. 1 curtida
    Para ajustar o Evento PVP no jogo é necessário digitar o comando //pvpevent no chat Irá aparecer na tela do menu principal mostrando as regras para todos os eventos. Interpretação dos campos: Active - whether they are all On Off Announce time - time that will announce the start of the Event Announce reduct - time after which the administration will post Announce Field Start time (add) - in a time when you add will run all Events.Example: 12:00;12:30;13:10;14:40 Field Instances - enter into it are instances in which the events. The default is 802;804. And enter in the Instances. h3. Tabs for individual configuration's Event All game events are set in separate tabs - TvT / CtF / DM The interpretation of the fields: Enabled - whether the event at all to start Capcha - Se CAPTCHA está habilitado para registro Req part - O número mínimo de participantes para iniciar Evento Max part - maximum number of participants in the event Min level - número máximo de participantes do evento Max level - O nível mais alto dos participantes Time - A hora do evento Just below the adjusted awards: Fields: Team Reward - campos para os quais prêmios serão dadas todas as equipe vencedora. Exemplo: 57: 10,000 or more an item 57: 10,000; 4037: 1 Top Reward - campos para os quais prêmios serão dadas um jogador da equipe vencedora, que fez mais Kills do que qualquer um. Example: 57: 10,000 or more an item 57: 10,000; 4037: 1 Mais opções em que você pode configurar server_variables.sql
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