O fórum teve que ser recriado do zero, usuários do fórum antigo precisam se cadastrar novamente e caso você seja usuário vip se identifique perante a um administrador que o status vip será reatribuído..

Welcome to L2JDream Project

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

  • Anúncios

    • Wallz

      Suporte e Serviço Pago: Tabela de Valores!   04/03/2023

      Devido a acontecimentos recentes e para eu não parar de mexer de vez com l2j, a pedido de alguns clientes, a partir de hoje, suporte remoto, edição de dlls, edição de patches de proteção e atualizações será cobrado um valor simbólico pois por causa de alguns usuários agindo de má fé eu vou ter que parar de disponibilizar conteúdo e suporte remoto grátis Suporte Remoto: Acesso remoto AnyDesk/TeamViewer: R$40,00/hora ~ R$25,00/fração de hora (15~30 minutos) Instalação de Servidor no PC: R$60,00 (Para computador doméstico o servidor será configurado por padrão parar rodar em 127.0.0.1, pois eu não mexerei com portas de roteador) Instalação de Servidor em VPS/Dedicado: R$ 60,00 (Apenas a instalação dos programas e da pack, não inclui configurar in-game, add npc/itens custom nem qualquer outra modificação) Add Item Custom: R$80,00 cada set (armaduras/armas) sem configurar status específico. Add/Criar Moedas Custom: R$40,00 se tiver que criar textura + R$20 por moeda Add NPC/Mob Custom: R$ 40,00 cada NPC, sem configurar status ou scripts Serviços adicionais: Updates de Pack: R$35,00/mês a pack Alterações específicas de Proteção: R$45,00 Restaurar Compra (usuários antigos): R$ 35,00 Liberar Interface Custom na Proteção: R$75,00 por DLL Adicionar Logo do Server na Proteção: R$65,00 Server Health & Overview: R$ 150,00/hora de teste Launcher Compacto: R$100,00 
      PAGAMENOS APENAS VIA PIX OU PICPAY.

Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

  1. Mais Cedo
  2. https://www.mediafire.com/file/4hm6dbuw6quaw52/nova+interface+retail.rar/file
  3. se ocorre algum fora do comum verifique seu packfilther https://www.mediafire.com/file/zr2di2ix27x0hr6/interface.dreamTeste.rar/file
  4. Amigo, obrigado por compartilhar. Uma dúvida, qual arquivo edito para retirar os nomes do servidor que estão no topo do jogo em modo janela e na tela de chat quando abro o game?
  5. Requisitos MÍNIMOS PARA RODAR A PACK Hardware: CPU: 4 core RAM: 4 GB (Para o java) - Recomendado mínimo maquina de 8GB pra colocar o servidor online HDD: 20 GB. Desejável SSD/NVME Software: Para maior facilidade na hora de configurar seu servidor, segue abaixo os links dos programas corretos para o bom funcionamento: Java JRE 17 - - Programa necessário para o funcionamento da revisão, não sendo aceito em outra versão, para baixar abra o link abaixo. (Para Windows x64). BELLSOFT JRE 17 64 Bits MySql Server 5.7 - Programa essencial para funcionamento do banco de dados do servidor, para baixar acesse o link abaixo e clique em download no arquivo (mysql-installer-community-5.7.x.msi) o instalador instala ambas as versões x86/x64. Navicat for MySql - Ferramenta para edição no Banco de Dados do servidor sendo indispensável para maior mobilidade e edição do servidor.. Sistema Operacional: Windows: Windows Server 2012 R2 (RECOMENDADO) Windows Server 2016 Windows Server 2019 Parte Humana: Raciocínio Lógico Básico Saber ler Seguir os Tutoriais
  6. me chamo felipe guedes tenho 24 anos e sempre tive interesse na area de l2 tanto como desenvolver algo para mim quanto, alterar texturas de visualização dos servidores de lineage que jogo.
  7. 1. Como você conheceu a L2JDream Project? (ex: Google ou outro site) Trabalhei por 3 anos na equipe de desenvolvimento do projeto L2-Scripts com foco no L2 Classic em paralelo com o projeto interlude lucera2 e estávamos buscando novos projetos para apoiar e também implementar de outros projetos coisas úteis para o nosso e em um deles encontramos o l2jdream (interlude) que viria a ser útil em nosso interlude lucera2. Resumidamente: Equipe Dev (l2-scripts + lucera2) > L2JBrasil > L2JDream > Bian > Wallz (Wallace Carvalho). 2. Qual seu nível de conhecimento? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro..) Lendário. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Sinceramente? acho que estou igual ao Saitama de One Punch Man então... 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Cansado e Sarcástico.
  8. DOWNLOAD AQUI<<<
  9. Olá meus nobres, tudo bem? Como muitos me pediram meus scrolls, estarei disponibilizando este tutorial de como fazer seus próprios Scrolls de Songs/Dances. Isto é ótimo para servidor Low Rate. Já que em servidor Low Rate não tem npc buff, você pode adicionar como drop/premio, enfim, terá valor. Vamos lá! Será necessário criar e configurar 6 items. DataPack 1º: XML do Item 2º: XML da Skill Client Mod (system) 1º: Itemname-e.dat 2º: etcitemgrp.dat 3º: skillname-e.dat 4º: skillgrp.dat Para te auxiliar melhor, criar buff por buff em sequencia sem se atrapalhar, abra o buffer_skills.xml no caminho: \Game\data, lá tem os ids e nomes de skills. Primeiro vamos criar nosso item na pack, vamos começar pelo Song of Earth. <etcitem id="9363" name="Scroll Song of Earth"> <== Item criado com id pessoal. No caminho: \Game\data\items <set name="class" value="CONSUMABLE"/> <set name="crystal_type" value="NONE"/> <set name="icon" value="icon.skill0264"/> <set name="stackable" value="true"/> <set name="reuse_delay" value="1000"/> <set name="tradeable" value="true"/> <set name="dropable" value="true"/> <set name="sellable" value="true"/> <set name="type" value="RUNE"/> <cond msgId="1508"> <not> <player olympiad="true"/> </not> </cond> <skills> <skill id="9325" level="1"/> <== id da skill na xml que você irá criar. No caminho: \Game\data\stats\skills </skills> </etcitem> Agora vamos criar nossa xml da skill. <skill id="9325" levels="1" name="Scroll Song of Earth"> <== Observe que seta a id correspondente do Item na variável Skill. <table name="#itemId">9363</table> <== Óbvio, o id do item que criamos. <set name="itemConsumeId" val="#itemId"/> <set name="itemConsumeCount" val="1"/> <set name="icon" val="icon.skill0264"/> <set name="magicLevel" val="1"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="cancelable" val="false"/> ==>> adicional <set name="isIgnorBuffLimit" val="true" /> <== Não entrar como buff, não ocupa slot. ==>> adicional <set name="isPreservedOnDeath" val="true" /> <== Ao morrer, continuar com a skill. <set name="altUse" val="true"/> <set name="isHandler" val="true"/> <cond msgId="1509"> <not> <player olympiad="true" /> </not> </cond> <for> <effect count="1" name="Buff" time="3000" val="0"> <== Em time="3000" está configurado para 50 minutos. <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.25"/> <== Aqui eu peguei apenas o effects da Skill retail "Song of Earth", você pegará todo effect de skill que for fazer. "Apollo, posso fazer com qualquer uma?" - SIM! </effect> </for> </skill> Agora vamos para Client Mod (system), parte mais chatinha... rs. Vamos abrir o Itemname-e.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 9363 Scroll Song of Earth TextoAmarelo Temporarily effects skill Song of Earth for you bonus for 50 Minutes. Double click to use it. -1 0 0 0 SeuServidor Vamos abrir o etcitemgrp.dat com o File Edit. E criar a seguinte linha: 2 9363 0 0 2 5 0 dropitems.drop_scroll_m00 dropitemstex.drop_scroll_t00 icon.skill0264 0 20 8 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_sack 1 0 0 Observe que em vermelho está o icone referente da skill Song of Earth. A cada scroll que criar, terá que botar o devido icon correspondente da skill para que apareça no Inventario o icon correspondente. Em amarelo, siginifca o effects mais lindo do L2, o mesmo quando ganhamos Level.. vocês vão curtirem... O numero 1 em azul, significa estar acumulativo no Inventario. Vamos agora abrir o skillname-e.dat com o File Edit. Você precisa pegar cada informação correspondente de cada Song/Dance (parte chata). Use sempre o buffer_skills.xml, nele tem os nomes e ids das skills. Para auxiliar, cole o skillname-e.dat no Notepad, e sempre que precisar da informação, use Control + F e digite o nome da skill. Copie apenas, do id dela, para frente, como mostra a imagem abaixo. Imagem 1 Logo teremos: 9325 1 Scroll Song of Earth Temporarily increases P. Def. of party members. Continuous singing consumes additional MP. none none E por fim, vamos abrir o skillgrp.dat com o File Edit. Parte importante, é o que dará nosso effect no personagem. Abra o skillgrp.dat com o File Edit, em seguida, copie tudo e cole no Notepad, depois use: Control + F e pesquise pelo id da skill que você está criando, no caso é o Song of Earth, dessa forma: Imagem 2 Logo teremos: 9325 1 1 60 -1 1 2.500000 3 W skill.phenomenon.264 icon.skill0264 0 0 0 0 8 10 A parte amarela, será o effect skill no personagem, a parte azul é o icon que aparecerá tanto na aba skills ativas (sim, são runas), como também no slot buff superior. Feito tudo isso, seu scroll Song of Earth está criado e funcional. Imagem 3 - Item name. Imagem 4 - Skill name. Imagem 5 - Skill name, effect skill. Qualquer dúvida estou a disposição! Abraços!
  10. tem como reupar os videos
  11. TUTOTIAL NOS VIDEO ABAIXO ... DOWNLOAD AQUI
  12. Liberamos ONTEM um Public Test Server (PTS) para os usuários que queiram testar as funcionalidades do projeto antes da compra, ou até mesmo para os já clientes que queiram testar o conteúdo adicional e também acompanhar o desenvolvimento das futuras atualizações. O Teste Server conta alguns GIFT CODES para que os players consigam upar e se equipar sem dificuldade. Também tem uma conta GM liberada caso necessitem de algo extra. PS: O GMSHOP do Teste Server ainda está em desenvolvimento. Prévia dos GIFT CODES Launcher L2JDream Teste Server: Outros Downloads: Cliente Lineage II Interlude Limpo (Torrent): Clique Aqui
  13. Senhores, Por meio deste comunicado, traremos alguns esclarecimentos sobre a atual mudança de parceria do projeto L2JDream. Estivemos lado a lado com a LinusHost em todos os momentos nos últimos 2 anos e meio, no afinco e na certeza de toda a assistência técnica e segurança no intuito de prestar o melhor serviço e hospedagem para seus servidores. Com confiança mutua, pudemos estreitar ainda mais nossos laços de amizade e chegarmos juntos ao final dessa pandemia com nossos serviços e suporte ativos para atender à necessidade de todos nossos clientes. O bem de maior valor da L2JDream sempre foi você, nosso cliente. Prova disto é a relação comercial que existe durante mais de uma década (2011-2022) jamais fora arranhada, sendo todas as correções e suportes feitos rigorosamente em dia, todos os nossos serviços honrados e nossos clientes atendidos. Todavia, em razão de colocar em prática nossos planejamentos de expansão do projeto e, a fim de anunciarmos nossos serviços em outro fórum de referência L2J no Brasil, temos que nos despedir da parceria com a Linus e abraçar a L2JCenter, a partir desta data juntamente com sua equipe. Por esta razão, iremos fazer a transferência de nossos serviços para agora serem hospedados pela L2JCenter que hospeda a L2JBRASIL, e agora é a nossa atual parceira de VPS e Hospedagens.
  14. Todo projeto acaba chegando a um fim. Mas quantos participantes ficam entusiasmados com o encerramento de um projeto? As entregas estão concluídas. A propriedade está pronta para ser transferida. O foco de todos é no que vem a seguir: um projeto novo e emocionante. O gerenciamento cuidadoso da fase de fechamento é tão importante quanto em quaisquer outras fases do projeto. Empresas que gerenciam o fechamento e revisam bem prosperam. As que não o fazem tendem a ter projetos que se arrastam para sempre e a repetir os mesmo erros vezes sem conta. Tendo isso em mente, venho por meio deste tópico, dar fim a uma era, a era do projeto L2JDream V2(2013-2020), e aproveitando o embalo, também venho dar início a uma nova era, a era do projeto L2JDream V3 (2021). Quem nos conhece, sabe que começamos em 2010 com o projeto L2JDream V1 lá na L2JBrasil, e o mesmo contou com mais de 100 packs liberadas para uso público, tendo fim em 2012 para 2013, que foi basicamente onde nós decidimos abrir a L2JDream V2, com uma nova base, fazendo downgrade de um high five, trabalhamos 2 anos em beta para então liberar a público novamente nosso projeto para uso gratuito, e, posteriormente liberamos em 2015 a versão VIP com mods, tendo licença paga. Desde antes do início da pandemia (janeiro/2020), nossa equipe atual da diretoria e desenvolvimento do projeto (Wallz, Lucas, Lorran, Daniel, Othon e Karlos) já discutia a possibilidade de melhorarmos o projeto, ou migrando para Java 14 ou usando uma nova base, trabalhando em novos sistemas para atender a demanda de Mods que os usuários sempre pediam, e, por nós termos praticamente criado do zero a pack V2 interlude fazendo downgrade de um high five, era muito trabalhoso adaptar os mods para a mesma, (não usávamos mmocore, nosso código sempre foi enxuto para diminuir o uso de processamento, e com redundâncias para a proteção anti-phx) e por isso nem sempre havia compatibilidade, muitas funções tínhamos que reescrever do zero, as vezes alterar até o padrão de jogabilidade para conseguir adaptar um código ou re-inventar o mod, pois a maioria dos códigos de mods atuais do mercado são para acis/frozen/lucera, nossa pack V2 não tem nada em comum com elas, portanto, com isso em mente, nós começamos re-desenvolvendo em segredo, uma nova base para o projeto L2JDream V3, quem é usuário antigo do projeto sabe que a V3 já havia sido iniciada e mencionada desde 2016-2017, porém após a saída do Fabbian, nossa equipe acabou descontinuado a mesma e continuou a trabalhar na L2JDream V2. A decisão de retomar o projeto V3 veio quando começamos a atualizar a pack v2 para Java 14, que demonstrou que basicamente já teríamos que reescrever todo o código base da nossa pack para sair do Java 8, então decidimos já que é pra reescrever, vamos trabalhar em cima de uma base que vá ser mais fácil para gente, mais fácil para atender os pedidos de mods que os usuários da pack VIP sempre pedem, ou seja, de um jeito ou de outro, a V2 atual chegaria a um ponto que precisaria ser migrada para outro projeto, seja reescrevendo todo o projeto atual ou mudando de base. Nós então retrabalhamos uma source com base no projeto lucera, e de lá pra cá, temos corrigido e atualizado os códigos, basicamente 1 ano de desenvolvimento em segredo, até chegar neste ponto de finalmente divulgarmos a todos os usuários do projeto, que, com o lançamento da L2JDream V3, eu irei disponibilizar para compra, a source da L2JDream V2 VIP rev225, sendo a source VIP, saindo com um desconto para quem já é usuário L2JDream VIP. Os sistemas da L2JDream VIP V2 continuarão em funcionamento, e a proteção antihack da system (DreamGuard v1) foi descontinuada e deixou de ser atualizada em Janeiro/2020. SOBRE A V3 Já tenho pronta a proteção nova para a pack V3 que é a DreamGuard 3.0, e a pack V3 será disponibilizada para compra em breve. Usuários VIP tem desconto para migrar para a V3 O sistema será diferente do Sistema de Licenças V2.0 A pack V3 também contará com trava de Usuário/IP, o mesmo na proteção. As Informações sobre a V3 serão postadas após uma repaginada no fórum do projeto, migrando o conteúdo da V2 para uma Categoria Específica da V2 e deixando o fórum principal dedicado a V3. A V3 já acompanhará Geodata , não será mais um upgrade a parte. NÃO acompanha WebSite, POIS SERÁ UM ADICIONAL A VENDA POR PARCEIROS DO PROJETO. O Valor da Licença V3 é R$550,00 *usuário VIP da L2JDream V2 tem 30% de desconto na migração* O sistema de atualização por hora vai ser o mesmo da V2, compra o update a parte, mas a licença ainda funciona na pack antiga caso o usuário não queira atualizar. Infelizmente nem relógio trabalha de graça, todos temos custos a cobrir.
  1. Mais Resultados